Iván Fresneda (Valladolid) - ESPN

FelipeVazTé1904

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Agosto de 2023, 18:34
Citação de: JJJJJJ em 18 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Agosto de 2023, 17:54Benfiquistas:"Benfica não pode ter um lateral defensivo JV fora :bah2: "
Os mesmos Benfiquistas "Queremos o Fresneda ,não pode ir para o sporting, incompetentes :bah2: "
O João Victor é lateral?
Não ligues. É aquela conversa habitual, em que tenta mostrar a incoerência de alguns benfiquistas, mas revela que não percebe rigorosamente nada de futebol.
Compara um central, sendo que no esquema do schmidt o lateral tem de atacar e dar profundidade, com um lateral, lol.
:2funny: O JV deve ter o msm numero de jogos a lateral na carreira que o fresneda ,jogou a lateral muitas vezes no Brasil e no emprestimo ao nantes tambem ,sempre que as pessoas tentam falar daquilo que não sabem acabam por "hacer el ridiculo"como dizem em Espanha

Smballs

Citação de: Alento em 18 de Agosto de 2023, 18:55Parece o Cervi...
Yah ... mesmo... mas com o triplo do corpo... este gajo é cá um comboio.... vai lá vai

VelhaGuarda

Smballs

Era foder lhes o negócio...

No limite ... se não vier para o maior, q não venha para o mais pequeno...

Kurt Cobain 10

É um excelente jogador . 18 anos . Mesmo os 20 M e bem investido .

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Agosto de 2023, 19:09Não faz o mínimo sentido esbanjar 15 milhões num lateral suplente do Bah.

E gastar 15M no futuro titular da nossa lateral-direita?

joaoss_05

Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Agosto de 2023, 19:09Não faz o mínimo sentido esbanjar 15 milhões num lateral suplente do Bah.

O Bah foi lufada de ar fresco no ano passado, depois de anos com Gilberto, André Almeida, Lázaro, etc.

Mas a verdade é que tem limitações.
E se no ano passado foi disfarçado pelo coletivo e pela nossa capacidade de desequilíbrio à esquerda com Grimaldo, este ano não terá essa benesse. Este ano terá de se superar.

A expectativa é que dê o próximo passo este ano, mas continua um lateral à imagem de Schimdt (lateral de corredor e estilo vertical). Jogador com dificuldade na criação/construção de jogo.
Adorava que evoluísse, mas vamos a ver.

Este espanhol vai ser dos melhores do mundo. Vai ser um fenómeno. O problema é que não temos dinheiro (acho eu) para agarrarmos já este menino.

Biftt

Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2023, 17:52Dava facilmente 10M€ por este miudo com umas clausulas e % de futura venda.

Parece-me muito bem!
O gajo é um bicho! Ia por o Bah em sentido porque este a vir não é para suplente, é para lutar pela titularidade

Silveralho

Citação de: Biftt em 18 de Agosto de 2023, 21:38
Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2023, 17:52Dava facilmente 10M€ por este miudo com umas clausulas e % de futura venda.

Parece-me muito bem!
O gajo é um bicho! Ia por o Bah em sentido porque este a vir não é para suplente, é para lutar pela titularidade

Faria todo o sentido, não só tem qualidade para obrigar o bah a trabalhar pelo seu lugar como ainda é um miúdo que pode muito bem passar uma época como suplente em que vai fazer facilmente uns 15+ jogos.

Mjölnir

Citação de: joaoss_05 em 18 de Agosto de 2023, 21:30

O Bah foi lufada de ar fresco no ano passado, depois de anos com Gilberto, André Almeida, Lázaro, etc.

E se no ano passado foi disfarçado pelo coletivo e pela nossa capacidade de desequilíbrio à esquerda com Grimaldo, este ano não terá essa benesse. Este ano terá de se superar.

A expectativa é que dê o próximo passo este ano, mas continua um lateral à imagem de Schimdt (lateral de corredor e estilo vertical). Jogador com dificuldade na criação/construção de jogo.

Este espanhol vai ser dos melhores do mundo. Vai ser um fenómeno. O problema é que não temos dinheiro (acho eu) para agarrarmos já este menino.

O Bah, fez uma primeira época muito boa. Não concordo que tenha disfarçado as lacunas com o coletivo. Foi mais ao contrário, a pior fase do Benfica foi a partir do momento que  Bah se lesionou.

Riverwalk

Já nem foi para o banco, está a "tratar do futuro".

vermelhoftw

Citação de: Mjölnir em 18 de Agosto de 2023, 21:50

O Bah, fez uma primeira época muito boa. Não concordo que tenha disfarçado as lacunas com o coletivo. Foi mais ao contrário, a pior fase do Benfica foi a partir do momento que  Bah se lesionou.

Lol um jogador super medíocre, este era mel pra nós

joaoss_05

Citação de: Mjölnir em 18 de Agosto de 2023, 21:50

O Bah tornava-se muito interessante no ano passado no sentido em que era uma espécie de oposto de Grimaldo. E isso correu muito bem.

Grimaldo era forte na construção e jogava facilmente por dentro (também por fora). Era super associativo e isso também contribuiu para as excelentes exibições do Aursnes no corredor esquerdo (não é por acaso que este ano ainda não "apareceu").

O Bah dava sobretudo jogo vertical e isso trazia uma versatilidade ao nosso jogo. Dinâmicas diferentes dos dois lados e que resultou bem.

Agora se me perguntares: qual o estilo que mais gostas? Eu prefiro o estilo de jogador mais associativo. Mas já se percebeu que o treinador não pensa assim, daí ter ido buscar o Jurasek.

O que eu digo é que o jogo vai ser muito mais previsível e já não vamos ter as tais diferenças de estilos nos corredores. E vai se começar a notar mais as tais fragilidades do Bah ou, se quiseres, aquilo que ele não consegue dar. Mas claro que o nosso estilo de jogo poderá mudar (penso que será essa a ideia) e isso até favorecer as qualidades do Bah.

E só para terminar, o Bah sentiu-se muito a sua falta no ano passado porque o Gilberto também pouco contava naquela fase da época, sendo o Aursnes a ter de ir fazer de bombeiro.

VelhaGuarda

Ficavamos bem servidos na lateral direita.

Se não for possível este, que venha outro qualquer com qualidade indiscutível.