Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bad-wave

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Agosto de 2023, 22:03Odybóssio.
De pedra e cal.
Amanhã na Luz e numa tv perto de si.
Para mim a culpa deste regabofe é do "Sr. que percebe imenso de futebol". A renovação por 5 anos é inenarrável
O treinador, por norma, não costuma deixar cair um jogador nas actuais circunstâncias. É uma coisa estúpida com a qual não concordo , mas é uma realidade, na qual até todos os "paineleiros" da TV alinham.
No video do Shoky falta quanto a mim, o lance que o define e que mostra os estragos, na equipa como um todo: aquele socar da bola em Alvalade, quando até uma criança de 12 anos agarraria bola, há dois anos, com todos os jogadores em desespero com as mãos na cabeça. Todos os jogadores. Todos.

Alguém tem o gif?

Esbutenado

Citação de: sohei82 em 17 de Agosto de 2023, 22:31Por muito que queira ver outra guarda redes na baliza, seria uma má decisão colocar o Trubin já no próximo jogo na luz, iria colocar pressão desnecessária, e se por acaso tivesse uma falha seria muito mais enaltecida.
Vamos ter calma.

Arre fdx, vamos ter calma com o quê????
Se isto, e se aquilo, e se mais não sei o quê...
Porra, ganhem um pingo de noção ou aprendam a ver futebol.
JÁ CHEGA DO FRANGUEIRO GREGO NA BALIZA!!!!!!!!!!!!
Acima de qualquer jogador está o Benfica, o Trubin, e sinceramente mais umas boas centenas de guarda redes por esse mundo fora, é muitíssimo melhor que o Vlachodimos, e só tem que jogar contra o Estrela e assumir a titularidade a partir daí.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:48O que é assustador é que este é um momento terrível para dar "voto de continuidade".

É um presente dourado para o treinador o tirar do 11 e quase faz os 3 pontos perdidos parecerem uma benção para o que pretendemos conquistar esta época, mas, e é um grande mas,  dar um voto de confiança depois de uma desgraça destas é prolongar o ciclo por muito tempo. Porque se não sai depois de um jogo daqueles, não vai ser quando estabilizar meios-pitos e saídas falhadas numa série de vitórias.

Ou seja, só volta a sair se comprometer a sério e nos custar muitos pontos e a época. O que também não interessa. Como aconteceu com o Artur na Supertaça 2014. Com o Roberto quando o Júlio César foi logo expulso e voltou a defender penalty, tipo herói. Com o Quim, depois de o Moretto vacilar mal entrou. E com este gajo quando o Hélton Leite foi expulso na final da Taça. Até com o Rui Vitória, quando foi despedido e voltou...que suplício.

Adiar o inadiável é um desastre em clubes tão grandes e que lutar por títulos. Acho mesmo que esta é a decisão mais importante da época.

Eu estou de consciência tranquila. Dentro das minhas ridículas e ínfimas possibilidades de influenciar seja o que for, contribui esta semana para o maior roast a um jogador do Benfica que já vi neste fórum. Dei tudo. Não tenho nada contra o rapaz, mas não ficaria bem comigo sem expôr definitivamente a merda de jogador que é pela internt toda e sem tentar destruir mitos corrosivos para o Benfica. Como o "não é por aqui, foi um dia mau".

Mas não tenho ilusões, amanhã é esta arara e mais 10. E se assim for, torço por uma vitória 7-3 com 3 frangalhadas de correr mundo dele.

Não vai ser titular Shoky, o Roger vai finalmente abancar a andorinha grega. Ele não teve qualquer problema em fazer a limpeza do plantel que se impunha o ano passado e também não vai hesitar em abancar este frangueiro.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2023, 20:45
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2023, 20:41
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

Como é óbvio, o Vlachodimos é melhor que esses, excepto o Quim

E eu não gosto dele
O Artur era superior ao Odysseas.
o Artur nem devia estar aí...o Benfica chegou a uma final europeia com ele na baliza.

Haja um.pouco de noção.

2. Jogou bastante na Liga Europa 2013/2014

Mas não me esqueço de também nos ter fodido finais, sobretudo da Taça de Portugal

O incrível é a quantidade de finais que já nos foderam os guarda-redes

smpslb

Iron Mask

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:48O que é assustador é que este é um momento terrível para dar "voto de continuidade".

É um presente dourado para o treinador o tirar do 11 e quase faz os 3 pontos perdidos parecerem uma benção para o que pretendemos conquistar esta época, mas, e é um grande mas,  dar um voto de confiança depois de uma desgraça destas é prolongar o ciclo por muito tempo. Porque se não sai depois de um jogo daqueles, não vai ser quando estabilizar meios-pitos e saídas falhadas numa série de vitórias.

Ou seja, só volta a sair se comprometer a sério e nos custar muitos pontos e a época. O que também não interessa. Como aconteceu com o Artur na Supertaça 2014. Com o Roberto quando o Júlio César foi logo expulso e voltou a defender penalty, tipo herói. Com o Quim, depois de o Moretto vacilar mal entrou. E com este gajo quando o Hélton Leite foi expulso na final da Taça. Até com o Rui Vitória, quando foi despedido e voltou...que suplício.

Adiar o inadiável é um desastre em clubes tão grandes e que lutar por títulos. Acho mesmo que esta é a decisão mais importante da época.

Eu estou de consciência tranquila. Dentro das minhas ridículas e ínfimas possibilidades de influenciar seja o que for, contribui esta semana para o maior roast a um jogador do Benfica que já vi neste fórum. Dei tudo. Não tenho nada contra o rapaz, mas não ficaria bem comigo sem expôr definitivamente a merda de jogador que é pela internt toda e sem tentar destruir mitos corrosivos para o Benfica. Como o "não é por aqui, foi um dia mau".

Mas não tenho ilusões, amanhã é esta arara e mais 10. E se assim for, torço por uma vitória 7-3 com 3 frangalhadas de correr mundo dele.

O maior roast?

O que não falta é malta aqui a defender essa continuidade.

Nem a ver tudo que seja andrade e lagarto na TV a dar tudo pelo gajo faz com que se manquem.

overheadkick

.

CLX

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 11:24Não estou em estado de Shoky.
Acho que o Trubin vai a jogo.

Tem de ir, não se contrata um titular do Shakhtar e da Ucrânia por tanto dinheiro para ficar no banco.
A exibição do Vlachodimos esta semana foi só um bónus.

E digo mais, se por acaso o Vlachodimos continua a titular, tenho a certeza que é só por mais 2 ou 3 jogos.

Pode o Schmidt querer dar uma oportunidade ao Vlachodimos de "lavar a cara", mas não mais de um par de jogos.
As tantas borra é a cara de merda , a dele e a do treinador.

Kinkolas

Valdo: "Não acredito que vai meter o Vlachodimos em campo. Tem de sair."

Edgar_SLB

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 22:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2023, 20:45
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2023, 20:41
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

Como é óbvio, o Vlachodimos é melhor que esses, excepto o Quim

E eu não gosto dele
O Artur era superior ao Odysseas.
o Artur nem devia estar aí...o Benfica chegou a uma final europeia com ele na baliza.

Haja um.pouco de noção.

2. Jogou bastante na Liga Europa 2013/2014

Mas não me esqueço de também nos ter fodido finais, sobretudo da Taça de Portugal

O incrível é a quantidade de finais que já nos foderam os guarda-redes
E o Quim, longe de ser uma grande guarda-redes, também era melhor que o Vlachodimos. Com equipas piores do que as atuais tem uma média de golos sofridos menor do que o senhor aqui do tópico.

Folhadal

Domingo o Porto, se necessário, vai ser outro roubo.

Se não cortamos está erva daninha de uma vez por todas, à terceira jornada, estamos arredados do campeonato.

Gravesinho

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2023, 19:02O engraçado é ver o pessoal a defender. Vejo exatamente os mesmo argumentos quando foi o Artur.
Não podemos ser ingratos, isto é uma fase má. Já nos salvou muita vez. É um grande GR. O pessoal só quer mandar abaixo.

Depois quando entrou o Oblak, quem diria que com outro GR quase todos os problemas na grande área eram resolvidos pelo GR. E ainda se ouviu o argumento que o Oblak foi feliz porque deixou de ter trabalho na defesa porque a defesa do Benfica era bastante boa e nem dava hipótese ;D

Eu adorei o Oblak precisamente porque não tinha muito trabalho na baliza, como provam os 6 golos sofridos em 26 jogos (estatística incrível que permanecerá na minha memória até aparecer alguém melhor).

É como o Cardozo que só marcava golos de encostar. É continuar a desvalorizar os craques.

Redfield73

Vai ser titular e todos o sabemos, apenas nao queremos acreditar.

winston1904

Vai ser titular e enterrar.

cesarslb

Não será titular e irá acabar por sair até dia 31... finalmente...