Arbitragens 2023/24

Ricardol

Este campeonato vai valer td... E principalmente vai haver um inimigo a abater que é o Benfica

arfm14

Já fizeram tantas aldrabices com as linhas que desta vez perderam a vergonha toda.

Não há ninguém responsável que diga CHEGA?

EagleRaY

Até o treinador do CP cagou no assunto, fdx. Que lodo esta merda, fdx. Pqp.

RGouveia.SLB

Não, não são erros acidentais ou por incompetência. O VAR serviu para legitimar ainda mais os roubos.

komytis

Citação de: arfm14 em 18 de Agosto de 2023, 23:01Já fizeram tantas aldrabices com as linhas que desta vez perderam a vergonha toda.

Não há ninguém responsável que diga CHEGA?
Deixa acontecer ao Benfica!

Tapion

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Agosto de 2023, 23:06Não, não são erros acidentais ou por incompetência. O VAR serviu para legitimar ainda mais os roubos.

É a mesma historia sobre a questão dos áudios, o que andam a propor é para se ouvir os áudios quando o arbitro vai ao VAR. Isto serve para quê mesmo? Quero é ouvir as comunicações todas. Porque se é quando vai ao VAR, deixam de ir mais vezes

RAFL

o hugo Miguel, lagarto dos 7 costados e anti-benfiquista primário cometeu um erro a favor do sportem??? um erro?

isso.....chamem-lhe erro.

o positivo é que já nao nos rouba este fds no jogo da equipa B

VelhaGuarda

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: rcoelho em 18 de Agosto de 2023, 22:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2023, 22:48Vamos lá ver, as linhas não foram mostradas, pelo que o argumento apresentado é patético !

a grande pergunta é essa... porque é que não foram mostradas?
Mas estás preocupado com isso?
O nosso presidente não diz nada. Um clube manso e andas tu preocupado.
Viva o vieirismo e viva o rui costa.
O sporting tem mais 2 pontos e isso é que interessa. Se fosse com o Benfica era um escândalo, seria tudo premeditado, corrupção, andavam todos a falar e a condicionar mas como foi com o Sporting é apenas um erro. Não devemos dar muita importância, aconteceu, olhar para o futuro, etc. O treinador do casa pia também não dá importância. Siga.
E o Benfica nada diz porque, como é apanágio do vieirismo, tem de haver concorrência, etc.

Nem quero pensar, se este caso fosse com o Benfica.
Era logo um p¥tedo a dizer que é um caso de polícia e etc.
Estou para ver o que diz a agremiação corrupta.

rslo

Que put@ da vergonha...
Não tenho dúvidas é a centralização dos direitos televisivos a avançar com o benemérito do slb...
Escrevam o que eu ou dizer, este ano está tudo feito para os lagartos, no próximo serão os porcos e daqui a dois anos somos nós de novo com a centralização a avançar no defeso e após as celebrações no marquês para não haver muitas ondas...
Fonix isto já parece o WWE...

Red Guy

O macron e as osgas mete nojo.

O Benfica que continue calado.

RAFL

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2023, 22:48Vamos lá ver, as linhas não foram mostradas, pelo que o argumento apresentado é patético !

O sporting tem mais 2 pontos e isso é que interessa. Se fosse com o Benfica era um escândalo, seria tudo premeditado, corrupção, andavam todos a falar e a condicionar mas como foi com o Sporting é apenas um erro. Não devemos dar muita importância, aconteceu, olhar para o futuro, etc. O treinador do casa pia também não dá importância. Siga.
E o Benfica nada diz porque, como é apanágio do vieirismo, tem de haver concorrência, etc.

tinhamos direito a programa especial desporto de 5 horas só a malhar no Benfica

SLBCARLOS

Este roubo de hoje devia servir para de uma vez por todas exigir os áudios do VAR ao vivo. 

Imortal10

Erro tecnico

Pedir repetição do jogo

Siga

VelhaGuarda

Citação de: RAFL em 18 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Agosto de 2023, 23:09

tinhamos direito a programa especial desporto de 5 horas só a malhar no Benfica

Podes crer que sim. Isso era uma palhaçada, a decorrer em toda a Comunicação Social.

Ramiro Lopes

Citação de: Imortal10 em 18 de Agosto de 2023, 23:13Erro tecnico

Pedir repetição do jogo

Siga
É erro de análise. Jamais o jogo será repetido.