Arbitragens 2023/24

Smashin

Recordar é viver. Só aqui tem um. Mas há dezenas

smpslb

Liga Portugal Betclic no seu esplendor.

Tapion

Citação de: Smashin em 18 de Agosto de 2023, 23:46

Se não estou em erro, o Benfica tem dois golos frente ao fcp que foram mal anulados por fora de jogo . Um a linha estava no ombro, noutro o frame é com a bola já no ar.

isto de hoje não é inedito. Aqui só há algo a reter, é que estes erros nunca favorecem o Benfica

rslo

23:48 e a nossa comunicação...som de grilos.

Smashin

Citação de: rslo em 18 de Agosto de 2023, 23:4923:48 e a nossa comunicação...som de grilos.
É sexta feira á noite.
Estao mais preocupados com o caviar e o moet do que com o Benfica

Shoky

Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Smashin em 18 de Agosto de 2023, 23:46

Se não estou em erro, o Benfica tem dois golos frente ao fcp que foram mal anulados por fora de jogo . Um a linha estava no ombro, noutro o frame é com a bola já no ar.

isto de hoje não é inedito. Aqui só há algo a reter, é que estes erros nunca favorecem o Benfica

O da bola no ar é esse. Aparecem duas bolas na imagem escolhida pelo VAR.

Há uma em que o Pepe ainda está a alçar a perna, contra o Sorting. É bom demais esse também.

rslo

Filipe Martins: "Nunca falei de arbitragem, não vou falar agora"

Lapidar...

Wanted

Citação de: rslo em 18 de Agosto de 2023, 23:56Filipe Martins: "Nunca falei de arbitragem, não vou falar agora"

Lapidar...

Contra o Benfica esse caramelo já muda de conversa.

Aguiavareira

Citação de: Wanted em 19 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: rslo em 18 de Agosto de 2023, 23:56Filipe Martins: "Nunca falei de arbitragem, não vou falar agora"

Lapidar...

Contra o Benfica esse caramelo já muda de conversa.

Isso vale o que vale o que fica  para a história é os lagartos com 6 pontos o resto é história
Esses já ninguém os tiram por muito barulho que se faça ou desculpas que se peçam

abar85

Tenho muitas dívidas que por um erro destes seja possível repetir o jogo.

Para já, é pelo menos positivo que aparentemente os responsáveis vão ter algum tipo de penalização. É um erro muito grave.

Tenho a certeza que ninguém nem de um lado nem do outro está confortável com a situação, até o Amorim não teve outro remédio senão admitir o benefício.

schmusli

Citação de: arfm14 em 18 de Agosto de 2023, 23:01Já fizeram tantas aldrabices com as linhas que desta vez perderam a vergonha toda.

Não há ninguém responsável que diga CHEGA?

Wanted

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2023, 00:27Tenho muitas dívidas que por um erro destes seja possível repetir o jogo.

Para já, é pelo menos positivo que aparentemente os responsáveis vão ter algum tipo de penalização. É um erro muito grave.

Tenho a certeza que ninguém nem de um lado nem do outro está confortável com a situação, até o Amorim não teve outro remédio senão admitir o benefício.
Penalização? Vai falhar o jogo de amanhã.
Na próxima semana talvez fique de folga mas na próxima volta como se nada fosse.

abar85

Citação de: Wanted em 19 de Agosto de 2023, 00:30
Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2023, 00:27Tenho muitas dívidas que por um erro destes seja possível repetir o jogo.

Penalização? Vai falhar o jogo de amanhã.
Na próxima semana talvez fique de folga mas na próxima volta como se nada fosse.

Isso só saberemos quando voltar a exercer funções.

Já agora qual seria o castigo adequado para ti?

Kampz

Entreguem as faixas, não há paciência para isto. Já nem disfarçam, é tudo às claras, depois saem uns pseudo pedidos de desculpa e a vida continua.

O Sporting tem 6 pontos quando devia ter 2! Em duas jornadas ofereceram 4 pontos, primeiro com um tempo de compensação a pedido, segunda com um golo em fora-de-jogo claro para um cego.

Em paralelo, tivemos no Bessa uma arbitragem de anos 90, onde perdemos apenas um jogador por lesão por acaso e sofremos um golo na última jogada com falta clara sobre o jogador do Benfica, omitida até da emissão televisiva.

Acabem com a palhaçada, já ninguém quer ver esta merda, façam uma reunião no Altis para sortear o título entre eles e ao menos poupam em ordenado e no dinheiro de pessoas sérias que o gastam para assistir e apoiar este "desporto".

Que vergonha do caralho. Quando se pensa que o Tugão não pode surpreender, os Macrons dessa vida sobem sempre a parada.