2ª Liga 2ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica B, 19Ago. Sáb. 14h00 *Sport TV +*

Ota30

Rir para não chorar. A nossa formação excepto um ou outro jogador neste momento , está a passar pelas ruas da amargura.

Silverwolf

Jogamos mto lento... meio canpo sem intensidade. A continuar assim vamos levar mais até pq fora o central brasileiro, os outros parecem uns meninos a defender

DeSousa

Esta equipa B supostamente não seria para abastecer a equipa principal? É que do onze titular só vejo o Rafael Luís a poder lá chegar...

Jpedroc23Araujo

Citação de: Ota30 em 19 de Agosto de 2023, 14:34Rir para não chorar. A nossa formação excepto um ou outro jogador neste momento , está a passar pelas ruas da amargura.
O único de jeito está no banco
Hugo Felix

Monster

Nao sei se sou eu que estou maluco, mas isto dos Grs requere uma profunda reflexão e remodelação, é preciso mudar o scout e quem treina os Grs no Benfica. Nao é normal erros infantis em todos os Grs, há que tirar consequencias desta desgraça. Não é pedir que façam a diferença, é que sejam medianos e defendam as bolas que vão ao meio da baliza!

eplunum

baojoao

Não perecebo como é que o Hugo Félix não joga nesta equipa...

Desculpem a minha ignorância, mas quem é este Rafael Luís?

TFFS

Citação de: Ota30 em 19 de Agosto de 2023, 14:34Rir para não chorar. A nossa formação excepto um ou outro jogador neste momento , está a passar pelas ruas da amargura.
Todos os clubes têm anos onde as gerações não valem grande coisa.

Este ano calhou-nos a nós. O problema é que no prazo de 2 anos, não vejo a coisa a melhorar

GOLOOOOOOOOOOOO

K9Pitbull

DeSousa

Citação de: Monster em 19 de Agosto de 2023, 14:35Nao sei se sou eu que estou maluco, mas isto dos Grs requere uma profunda reflexão e remodelação, é preciso mudar o scout e quem treina os Grs no Benfica. Nao é normal erros infantis em todos os Grs, há que tirar consequencias desta desgraça. Não é pedir que façam a diferença, é que sejam medianos e defendam as bolas que vão ao meio da baliza!
Está há vista de todos que a qualidade no treinamento do Grs não abunda.