CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

20Nico Gaitan20


humbug_1904

Estou de férias em Coimbra e hoje vou para Lisboa e volto de propósito para o jogo

Só peço o Trubin a titular

MiMiMiccoli10

Florentino + 10.

O Florentino é a peça que faz os outros jogarem 10x mais.


Machadinho57


PudimDanone

Mais um dia de roubo

Ainda vamos na 2ª jornada e a APAF já desvirtuou isto tudo
A alegria de ver o Benfica continua mas é realmente triste o primeiro pensamento ser que vamos assistir a mais um circo dos amigos de preto



FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ASMor em 19 de Agosto de 2023, 14:14para compensar a merda que fizeram no jogo do sporting os restantes 3 candidatos ao titulo deviam começar com um golo de vantagem nesta jornada. parece-me justo e são 90 minutos que são dados aos outros clubes para recuperar da desvantagem.
Tranquilo em vez de acabarem a 20, acabam a 18 .
Mau vai ser para o rival deles para o 3º Lugar, o Braga .


Festivus

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Agosto de 2023, 14:36
Citação de: Festivus em 19 de Agosto de 2023, 09:30Presente. Primeiro jogo que vejo no estádio em quase uma década. Estou muito entusiasmado.

GANHAR!
Serás um amuleto de boa sorte e o Benfica iniciará uma caminhada dura mas vitoriosa até ao 39º título nacional na Liga Tugão Proença 2023/24!

(Liga repudiada por mais de 49 países no Mundo)
Sim e se não ganharmos a culpa será minha também.

imightbewrong

Citação de: humbug_1904 em 19 de Agosto de 2023, 14:55Estou de férias em Coimbra e hoje vou para Lisboa e volto de propósito para o jogo

Só peço o Trubin a titular
Foste ao Aires?

Festivus

Malta, gostava de experimentar as roulottes pela primeira vez na vida. Qual é que recomendam?


poliban

Citação de: Gravesinho em 19 de Agosto de 2023, 14:12Outra coisa que me deixou com pulga na orelha foi na aposta no esquema de 3 centrais contra o Boavista. Temos 3 centrais em boa forma mais 2 no banco.

De igual modo os nossos laterais conseguiam oferecer maior profundidade nas alas, sobretudo o Ristic que é mais fraco a defender. Sabemos também que Rafa e Di Maria não vão contribuir muito na defesa.

Será que teremos um 3-4-3 contra o Estrela?

Oh caraças, foi estratégia por termos um a menos.
Foi exatamente igual no ano passado em Braga.