Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Citação de: Barolas em 19 de Agosto de 2023, 16:54
Citação de: ruichi em 19 de Agosto de 2023, 16:46Há que dizer o óbvio. Arranjou um problema a ele próprio ao querer o Kokçu.

Pelo seu custo vai jogar sempre a titular.. Quando não devia.

Devia era encontrar a posição/sistema certa/o para ele começar a rendar.

É um mix, o treinador tem de colocar o jogador em campo de forma a tirar o melhor dele, contudo o jogador também tem de se adaptar um bocado à ideia do treinador.
Enzo como Kokçu até chegarem ao Benfica pisavam o terreno em zonas de 8/10, e enzo com Roger aprendeu a vir mais a trás e contribuir mais no processo defensivo, Kokçu deverá aprender a fazer o mesmo.

Neste momento o que o Kokçu precisa mais é tempo de jogo ao lado de um Neves que faz tudo, porque se tiver um Tino que é muito bom a defender o Kokçu não sente a necessidade de ter de defender tanto. (isto sou eu a equacionar por alto, posso estar redondamente enganado), até porque contra Boavista e Estrelas da amadora são equipas que poucas vezes passam do meio campo ter um Tino que acaba não só por não ter alguém em quem encaixar e como acrescenta pouco ao processo ofensivo ficamos com um homem a "menos".

van33

Em poucos dias arranjou lenha para se queimar a sério.  O dele está ganho.

Android1974

Citação de: Silveralho em 19 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: Barolas em 19 de Agosto de 2023, 16:54
Citação de: ruichi em 19 de Agosto de 2023, 16:46Há que dizer o óbvio. Arranjou um problema a ele próprio ao querer o Kokçu.

Pelo seu custo vai jogar sempre a titular.. Quando não devia.

Devia era encontrar a posição/sistema certa/o para ele começar a rendar.

É um mix, o treinador tem de colocar o jogador em campo de forma a tirar o melhor dele, contudo o jogador também tem de se adaptar um bocado à ideia do treinador.
Enzo como Kokçu até chegarem ao Benfica pisavam o terreno em zonas de 8/10, e enzo com Roger aprendeu a vir mais a trás e contribuir mais no processo defensivo, Kokçu deverá aprender a fazer o mesmo.

Neste momento o que o Kokçu precisa mais é tempo de jogo ao lado de um Neves que faz tudo, porque se tiver um Tino que é muito bom a defender o Kokçu não sente a necessidade de ter de defender tanto. (isto sou eu a equacionar por alto, posso estar redondamente enganado), até porque contra Boavista e Estrelas da amadora são equipas que poucas vezes passam do meio campo ter um Tino que acaba não só por não ter alguém em quem encaixar e como acrescenta pouco ao processo ofensivo ficamos com um homem a "menos".
Acho isto o maior equívoco. O Florentino faz a equipa jogar 10 metros mais à frente, em casa sufoca completamente estas equipas e não as permite sequer subir (algo que, por muito mérito que tenha o J.Neves, só aconteceu com o Boavista quando estávamos a jogar com menos um, por exemplo). É precisamente nestes jogos que é indispensável.

Android1974

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2023, 17:13Em poucos dias arranjou lenha para se queimar a sério.  O dele está ganho.
O dele está ganho? A única competição decidida até ao momento,  Supertaça, podes crer que está.

Gamabunta

Se deixar o pato na baliza hoje nem acredito. Quase que me faz achar que ficamos bem encaminhados entre aspas para o 39...deixem-me sonhar lol.

Se fizemos oq fizemos a época passado com aquilo na baliza, e toda a insegurança que porta ter um GR daqueles, só imagino com alguém decente.

Se por outro lado lhe der a titularidade, é pq claramente pensa no "proteger o jogador" e o caralho a 4 e perde tudo o que via de bom nele quase. Há zero motivos para manter este gajo a titular, zero. Não há uma explicação possível.

paulomaia1972


Biftt

Posso estar muito enganado, mas se ele hoje sentar o Ody ganha novamente o balneário, logo a começar pelo capitão que não pode ver o grego à frente

Travpart

Citação de: Biftt em 19 de Agosto de 2023, 18:59Posso estar muito enganado, mas se ele hoje sentar o Ody ganha novamente o balneário, logo a começar pelo capitão que não pode ver o grego à frente
Ai ele perdeu o balneário?

O resto concordo, tirando a direção e toda a estrutura do futebol e os paladinos do costume todo o plantel está deserto para se ver livre do pino grego. E terem um GR ao nível do resto do 11.
A entrada do Trubin será bem recebida por todos.

Biftt

Citação de: Travpart em 19 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: Biftt em 19 de Agosto de 2023, 18:59Posso estar muito enganado, mas se ele hoje sentar o Ody ganha novamente o balneário, logo a começar pelo capitão que não pode ver o grego à frente
Ai ele perdeu o balneário?

O resto concordo, tirando a direção e toda a estrutura do futebol e os paladinos do costume todo o plantel está deserto para se ver livre do pino grego. E terem um GR ao nível do resto do 11.
A entrada do Trubin será bem recebida por todos.

Se calhar o termo "ganhar" pode não ter sido a melhor escolha de palavra. O certo é que o tirar o Di Maria na semana passada para meter o Morato não foi consensual dentro do balneário. Se colocar o grego no banco está a mostrar que não é inflexível e que vê onde está um dos pontos fracos.

smpslb

Nao me fodas, Roger. Trubin e Arthur Cabral no 11


ravie

Chocado com a titularidade do Samu!


TFFS

Isto significa uma coisa: Vlachodimos deixou de contar e será transferido

Kinkolas