CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

imightbewrong

Citação de: Tiago7 em 19 de Agosto de 2023, 16:20
Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2023, 15:47
Citação de: humbug_1904 em 19 de Agosto de 2023, 14:55Estou de férias em Coimbra e hoje vou para Lisboa e volto de propósito para o jogo

Só peço o Trubin a titular
Foste ao Aires?

Ui isso sim...

Pena agora fechar ao domingo

Quando está de ferias do pessoal vale a pena ir a um que tem uns belos paniques de queijo e fiambre.

Ou entao à marisqueira  O Poço.


Napoleon1

De novo vou voltar a dizer o que disse no jogo com o Boavista...

Em primeiro lugar, a ala esquerda vai continuar a não funcionar enquanto ele colocar um médio a fazer a linha (J.M, Aursnes) nenhum dos nossos laterais esquerdos é fraco, mas precisam de margem e de progresso no terreno, são laterais de profundidade.

Em segundo lugar o Benfica de jogar com um avançado fixo, o arthur pode e deve fazer uns minutos. É suicidio como vimos na primeira parte da supertaça, sem um avançado fixo convidamos a pressão e ai as nossas fraquesas a construir a partir de baixo são notórias, contra adversários muito mais fortes do que o Estrela vemos o perigo disto (Porto-Supertaça, a primeira meia-hora no Bessa)

Em último lugar, e mais controverso e sei que vou levar com um hate fenomenal, o Benfica não pode jogar com o João Neves, não com este sistema. Neste jogo não se vai notar porque conto que a gente esteja quase sempre por cima do jogo, mas em jogos mais disputados dá para ver as fraquesas no posicionamento do rapaz, pisando o terreno de todos e ao mesmo tempo de ninguém. Defensivamente é ainda pior e para exemplo disto é ver a meia hora no Bessa onde desconpensou completamente a equipa

O benfica ou joga com o Kokcu no miolo ou com o neves, tem que ter forçosamente um trinco, sendo que o Florentino aparenta estar melhor fisicamente

Mestre30

Citação de: jorslb em 19 de Agosto de 2023, 16:43Eu ia com:
Trubin
Bah, António, Ota, Ristic
Di Magia, Tino, Neves, Neres
Kocku e Tengstedt

Na segunda entrava:
Morato
Aursnes
Schjelderup
Rafa
Cabral
Sem Rafa? ;D  ;D

MiguelAlmeida

Campeonato para o espaço por causa do musa e do ody.
Obrigado

Android1974

Citação de: Iron Mask em 19 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Agosto de 2023, 14:56Florentino + 10.

O Florentino é a peça que faz os outros jogarem 10x mais.
Sempre foi.
Não digo que não seja verdade. Mas ganhámos ao Porto sem ele.
Esse jogo teve muito que se diga.

Tivesse o porto a taxa de acerto que normalmente tem contra nós e aos 15 minutos tava o jogo feito.

Entrámos borrados como entramos sempre, valeu-nos a cepalhada deles estar em dia muito não.
Estou a ver, o habitual. Quando ganhamos é demérito deles, quando perdemos é demérito nosso. O0

brsr


ana_lopes2009


RedWinner


Adrian31

meus amigos maz já tá tudo descrente á primeira jornada? vamos jogo a jogo e no fim fazem se az contas.

brunodiaslb


MiMiMiccoli10

Citação de: Adrian31 em 19 de Agosto de 2023, 17:44meus amigos maz já tá tudo descrente á primeira jornada? vamos jogo a jogo e no fim fazem se az contas.
Faltam 33 jornadas kkkkkk

Kinkolas

Vamos marcar 4 ou 5 golos hoje.

Agora os sofridos depende de quem estiver na baliza.

MiMiMiccoli10