CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Il trattore

Trubin
Bah
Antonio
Ota
Ristic
Tino
Neves
Di
Rafa
Fred
Cabral.

Tentava mexer o menos possível da equipa do ano passado até colectivamente estarmos consistentes. 

Barcelense1994

Que haja coragem de abancar quem merece e que hoje se inicie o verdadeiro rumo ao 39.
Ganhamento e esmagamento, siga!

tripiatrik

             Trubin

Bah  A. Silva Otamendi Ristic

        Florentino

    J. Neves  Aursnes

Neres                  Di Maria

        Arthur C.


Sendo que jogamos em casa contra o Estrela, secalhar tirava um dos médios e metia o Rafa atrás do Arthur. Mas óbvio que não vai ser nem uma coisa nem outra. Vamos continuar com o pato na baliza, Aursnes na esquerda, Kökçü no meio e Neres no banco.

abar85

Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 18:06Trubin
Bah
Antonio
Ota
Ristic
Tino
Neves
Di
Rafa
Fred
Cabral.

Tentava mexer o menos possível da equipa do ano passado até colectivamente estarmos consistentes.

Completamente de acordo.
Depois é mais fácil que qualquer alternativa entre mais facilmente no 11.

Nunca mais chega a hora.

jp23


Darkboy


Iron Mask

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 17:31
Citação de: Iron Mask em 19 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Agosto de 2023, 14:56Florentino + 10.

O Florentino é a peça que faz os outros jogarem 10x mais.
Sempre foi.
Não digo que não seja verdade. Mas ganhámos ao Porto sem ele.
Esse jogo teve muito que se diga.

Tivesse o porto a taxa de acerto que normalmente tem contra nós e aos 15 minutos tava o jogo feito.

Entrámos borrados como entramos sempre, valeu-nos a cepalhada deles estar em dia muito não.
Estou a ver, o habitual. Quando ganhamos é demérito deles, quando perdemos é demérito nosso. O0

Sim foi uma total mentira aquilo que escrevi.

mojo_j0jo


gringo da montanha

Citação de: brunodiaslb em 19 de Agosto de 2023, 17:44Tudo a espera do 11 com um terço nas mãos 🙏🏻
Eu tb estou com um terço, mas é para ver se o kokçu sai do onze! É que a culpa do futebol jogado paupérrimo, aí já nao é do pato!!!
E pelos os onzes que vejo publicados, ja quase ninguem escolhe o Kokçu no onze, bons sinais, fazer figas🤞

brunodiaslb

Citação de: gringo da montanha em 19 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: brunodiaslb em 19 de Agosto de 2023, 17:44Tudo a espera do 11 com um terço nas mãos 🙏🏻
Eu tb estou com um terço, mas é para ver se o kokçu sai do onze! É que a culpa do futebol jogado paupérrimo, aí já nao é do pato!!!
E pelos os onzes que vejo publicados, ja quase ninguem escolhe o Kokçu no onze, bons sinais, fazer figas🤞

Se há jogos que o Kokcu precisa para entrar nas rotinas são estes. Não inventem, o Kokcu vai ser para jogar obviamente e a qualidade é inegável. Tal como se viu na segunda parte da supertaca.

jp23

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2023, 18:20
Citação de: jp23 em 19 de Agosto de 2023, 18:13Cuidado quem vai de metro, linha azul parada!

Essa linha está sempre avariar

E deve ser demorado, já há uns dias teve umas 3/4 horas por avaria na sinalização.

Rørikus

Citação de: gringo da montanha em 19 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: brunodiaslb em 19 de Agosto de 2023, 17:44Tudo a espera do 11 com um terço nas mãos 🙏🏻
Eu tb estou com um terço, mas é para ver se o kokçu sai do onze! É que a culpa do futebol jogado paupérrimo, aí já nao é do pato!!!
E pelos os onzes que vejo publicados, ja quase ninguem escolhe o Kokçu no onze, bons sinais, fazer figas🤞

Mete o Excel. Outro que vai ser queimado pelo pessoal do Excel.

gringo da montanha

Citação de: brunodiaslb em 19 de Agosto de 2023, 18:29
Citação de: gringo da montanha em 19 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: brunodiaslb em 19 de Agosto de 2023, 17:44Tudo a espera do 11 com um terço nas mãos 🙏🏻
Eu tb estou com um terço, mas é para ver se o kokçu sai do onze! É que a culpa do futebol jogado paupérrimo, aí já nao é do pato!!!
E pelos os onzes que vejo publicados, ja quase ninguem escolhe o Kokçu no onze, bons sinais, fazer figas🤞

Se há jogos que o Kokcu precisa para entrar nas rotinas são estes. Não inventem, o Kokcu vai ser para jogar obviamente e a qualidade é inegável. Tal como se viu na segunda parte da supertaca.
Porra!! Ok, ja sabemos, kokcu é pra jogar sempre quer faça chuva ou sol..o Tino que abanque, ou o Neves, ou o Aursnes, o kokçu é que nao, mesmo a jogar um cú sem estar adaptado nem perceber as dinamicas, tem SEMPRE que ser titular!! Alias, o Benfica nao era nada antes dele chegar, nem Campeoes nem nada!!

Fdx, nao aprendem nada, depois nao se queixem doutro caso Weigl, que tb tinha clausula obrigatoria pra jogar sempre por decreto...

ricardo37

Citação de: Iron Mask em 19 de Agosto de 2023, 18:19
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 17:31
Citação de: Iron Mask em 19 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Agosto de 2023, 14:56Florentino + 10.

O Florentino é a peça que faz os outros jogarem 10x mais.
Sempre foi.
Não digo que não seja verdade. Mas ganhámos ao Porto sem ele.
Esse jogo teve muito que se diga.

Tivesse o porto a taxa de acerto que normalmente tem contra nós e aos 15 minutos tava o jogo feito.

Entrámos borrados como entramos sempre, valeu-nos a cepalhada deles estar em dia muito não.
Estou a ver, o habitual. Quando ganhamos é demérito deles, quando perdemos é demérito nosso. O0

Sim foi uma total mentira aquilo que escrevi.
Há alguma coisa no Benfica que seja bem feita? Há algum jogo que ganhemos sem ser por sorte?

Todos os teus comentários são sempre iguais e do mesmo estilo......sempre a rasgar tudo e todos.....não há nada bem feito e é tudo uma merda ....só por sorte não fomos goleados pelo Porto aparentemente...

Há o espírito crítico e aqueles que querem sempre que o Benfica seja melhor e melhor.....não tendo problemas em elogiar quando algo é bem feito, nem tendo problemas em rasgar e criticar quando algo é mal feito.....

E depois há aquelas personagens como tu que eu nem sei como classificar....

gringo da montanha

Citação de: Rørikus em 19 de Agosto de 2023, 18:33
Citação de: gringo da montanha em 19 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: brunodiaslb em 19 de Agosto de 2023, 17:44Tudo a espera do 11 com um terço nas mãos 🙏🏻
Eu tb estou com um terço, mas é para ver se o kokçu sai do onze! É que a culpa do futebol jogado paupérrimo, aí já nao é do pato!!!
E pelos os onzes que vejo publicados, ja quase ninguem escolhe o Kokçu no onze, bons sinais, fazer figas🤞

Mete o Excel. Outro que vai ser queimado pelo pessoal do Excel.
Sim, o outro foi mesmo queimado foi pelo Excel!!! Nao foi por nao jogar nada, e pelo treinador ter chegado e percebido imediatamente isso!!! Vendido por metade dum Jurasek para o fundo da tabela do Salsichão, tudo por causa do Excel!!!
Excelente raciocinio o teu!!