CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Androico

A bancada do Ody implica uma de duas coisas:
- Ou contestou as palavras do Roger.
- Ou está prestes a ser vendido.


Fabiuh21

Se Ristic não conta para o totobola se calhar não era mal pensado ir buscar uma alternativa...

imightbewrong

Citação de: RedWinner em 19 de Agosto de 2023, 19:29Dcigam o que disserem, RS está a passar a mensagem à equipa da semana passada.

E aquelas princesas que se amanhem se nao gostarem da mensagem passada.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica!!
(Não é o PAOK de Salonica).


zurk.the.baka

Uma idiotice absurda numa tentativa ridícula de manter o balneário sacrificando qualquer hipótese de ter a equipa a jogar futebol coeso, admite que o grego não joga um crlh mas não coloca o jogador que foi contratado para ser titular e em vez de aceitar que a fantasia que ele tem de ter um meio-campo sem um médio defensivo não funciona em portugal mete o João Mário para ele andar a jogar a passo o jogo todo.

Eu não tenho saúde para esta merda, perdi anos de vida com a merda do JJ e dos filhos e enteados, não consigo andar a suportar fantasias de futebol total num pais com arbitragem tão corrupta como o nosso.

Yuri_SLB

Citação de: DeSousa em 19 de Agosto de 2023, 19:31A única coisa que me choca mais é a questão do Samu, não tenho a mínima confiança que esteja preparado.

Sobre o Ristic os sinais eram enormes que RS não conta com ele.

Temos de ir ao mercado por um LE titular!
Destes 14M por um a pedido de Schmit

MLM


diego040675

Citação de: jemcSLB em 19 de Agosto de 2023, 19:31Aposto um colhão do Van em como houve merda com o Vlachodimos
mas quantos colhões tem o van?

Ao que sei já perdeu os dois á muito tempo

Mestre30

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: RedWinner em 19 de Agosto de 2023, 19:29Digam o que disserem, RS está a passar a mensagem à equipa da semana passada.
Está?! E o Aursnes está a defesa esquerdo por alma de quem? Foi dos piores da equipa
Defesa direito!!

drullo



imightbewrong

Citação de: Androico em 19 de Agosto de 2023, 19:32A bancada do Ody implica uma de duas coisas:
- Ou contestou as palavras do Roger.
- Ou está prestes a ser vendido.


- Ou é impossível esconder que se trata de um inválido.



cajoyzen6

Aursnes a lateral esquerdo para meter o fetiche João Mário?

Inadmissível

se7en

Bem ele tinha dito que está época ia rodar mais a equipa mas também não precisava de exagerar.