Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vampyr

Só tenho a criticar o JM no 11, de resto é passar um atestado de incompetência ao odysseas que já o merecia há muito tempo e a avisar a estrutura que não conta com o ristiç

Golo de Weldon

Oxalá que eu esteja muito errado, mas faz lembrar o Jesus na segunda época.

Void

Vai ser lindo se for para a Champions fazer estas invenções

fnunes

Citação de: bellini em 19 de Agosto de 2023, 19:30
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:28Jogada de mestre.

Arruma com o frangueiro e protege o Trubin.


mas o trubin precisa de ser protegido de um jogo com o estrela? e o samuel soares que foi um pato na pre epoca ir la para dentro faz um sentido...

O outro foi encostado e bem por ser uma merda, mas trocar por outro pior e com adaptações na defesa é mesmo a pedir molho, esperemos que não.

Manuelferreira1


bellini

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:30
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:24Não sei se o devo mandar para o caralho ou aplaudi-lo, mais alguém?
Aplaudir obviamente.



Samuel Soares com o Trubin disponivel?? Qual é a ideia?
Proteger o ucraniano.

O Samu é um puto da formação e os adeptos apoiam o rapaz.

Assim faz uma transição tranquila para o Trubin.

Jogada de génio.
isto parece-me extremamente rebuscado. mas alguem ia assobiar o trubin? ta tudo farto do vlachodimos. o que é que meter um puto que frangou na pre epoca e inferior a um gajo que metemos 10M a titular tem de jogada de genio?


Sexta-Feira

Que se vá ao mercado buscar rapidamente um lateral que saiba fazer o lado direito e lado esquerdo.

Vamos penar assim!

Redady2

Ser líder é só para alguns. É assim mesmo.

GaitaNZAO

Um atrasado mental. E pode até ganhar mas isto nao faz sentido nenhum.


Zezito10


eplunum

Citação de: Vampyr em 19 de Agosto de 2023, 19:34Só tenho a criticar o JM no 11, de resto é passar um atestado de incompetência ao odysseas que já o merecia há muito tempo e a avisar a estrutura que não conta com o ristiç
isso já não devia ter sido feito á mais tempo? é um idiota que está a brincar com isto e se calhar a estrutura é que devia pensar seriamente se deve contar com este nabo.

fjr

Não era bem isto que eu esperava mas pelo menos o pato já não joga. É um começo.

Ludwig van

Não consigo compreender.

O Trubin e o Ristic deviam ser titulares e o João Mário está em péssimo momento de forma e volta a equipa sem ter feito nada para o merecer.