Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Não entendo a questão do Ristic. Quanto ao GR, tudo o que seja não jogar o Odysseas eu apoio.

Soundwave

Tomates sem dúvida mas foda-se, o mãos de manteiga Samuel Soares na baliza? Brincamos?

E o Aursnes vai fazer a lateral esquerda durante um mês a que propósito? Tino fora do 11 outra vez para agora entrar o gajo mais anhado do plantel?

Este 11 é só equívocos. Andámos a fazer o que na pré época?

Vampyr

Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Vampyr em 19 de Agosto de 2023, 19:34Só tenho a criticar o JM no 11, de resto é passar um atestado de incompetência ao odysseas que já o merecia há muito tempo e a avisar a estrutura que não conta com o ristiç
isso já não devia ter sido feito á mais tempo? é um idiota que está a brincar com isto e se calhar a estrutura é que devia pensar seriamente se deve contar com este nabo.
sim o roger é um nabo e tu é que estás certo, se calhar já tinha enviado essa mensagem à estrutura na época passada pelo facto de nunca o incluir no 11.
acho que faz muito bem, mostra que quem manda é ele e hoje vai correr bem, 6-0

fnunes

Citação de: Vampyr em 19 de Agosto de 2023, 19:34Só tenho a criticar o JM no 11, de resto é passar um atestado de incompetência ao odysseas que já o merecia há muito tempo e a avisar a estrutura que não conta com o ristiç

Nunca contou, verdade seja dita já tinha ficado claro na época passada

joaoss_05

Maninho que estás a fazer? Há quem tenha pensado no Bernardo para lateral esquerdo e tu agora queres replicar?

Elogia Ristic publicamente pela pré-época e agora é o que é.

E essa do Samuel Soares é de rir. Ody vai ser vendido, tal como já tinha previsto (é a única explicação).

Rivero

Este indivíduo só pode estar a gozar. Isto é sabotagem interna.

Ninguém merece.

bellini

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: bellini em 19 de Agosto de 2023, 19:35
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:30
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:24Não sei se o devo mandar para o caralho ou aplaudi-lo, mais alguém?
Aplaudir obviamente.



Samuel Soares com o Trubin disponivel?? Qual é a ideia?
Proteger o ucraniano.

O Samu é um puto da formação e os adeptos apoiam o rapaz.

Assim faz uma transição tranquila para o Trubin.

Jogada de génio.
isto parece-me extremamente rebuscado. mas alguem ia assobiar o trubin? ta tudo farto do vlachodimos. o que é que meter um puto que frangou na pre epoca e inferior a um gajo que metemos 10M a titular tem de jogada de genio?
O problema não eram assobios que nem iam acontecer.

Era depois toda a atmosfera que iam criar á volta dele e a pressão que ia ter.

Assim entra tranquilo na equipa brevemente.

Tenho que dar o braço a torcer ao Roger.
e um jogo em casa com o estrela nao era o jogo ideal? isto para mim faz muito pouco sentido... mas vamos ver o que acontece. se der merda fica numa posição muito frágil

Grizzli


Blitzer


abar85

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Agosto de 2023, 19:38Tomates do crl!

"Suplente chegou há pouco e não está pronto? Não há crise, prefiro jogar com o 3o Gr, um puto, a jogar de novo com aquele cancro!"

Isto sim, é o meu treinador!

Mas o avançado está... lá está, é muito complexo ser GR no Benfica.

Para não falar do DE...

Tomates... podres só se for

rcoelho


PaulinhoB

Acho muito mais grave o Ristic do que a absurda titularidade do Samuel, este gajo queimou ali algum fusível, provavelmente quando lhe propuseram aquela renovação ridicula sem ter ganho um krl

watt338

Aursnes a LE... Enfim. Oxalá dê certo.

Soundwave

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: Void em 19 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:23
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:22Que tomates.

Que senhor.

Assim sim.

Muito bem.

Ganhou-me.
Vénia ao senhor.

Claramente a dizer à direcção que Ody e Ristic não valem um caralho.

Lol, podia dizer à direção que o Ody não vale um caralho colocando lá o Turbin

É porque o Trubin não estará pronto. E manda duas mensagens, confia no Samuel e quer ficar com ele para suplente e quer o Odypato no caralho até 31 de agosto.

A-DO-REI

Porra, não está pronto para quê? O Samuel Soares é PIOR que o Odypato, isto é um feito gigante. Um gajo queixa de de comer golo em cada remate à baliza e vão meter o galinheiro Samuel Soares?

Shoky

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2023, 19:38Não entendo a questão do Ristic. Quanto ao GR, tudo o que seja não jogar o Odysseas eu apoio.

Acha-o fraco.
Eu também acho.

Contratar outro e colocar o Ristic.