Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho


ravie

Curioso para ver se o Ody vai aquecer com os outros guarda-redes, por acaso

Spiritvs

Se o Ristic não conta vendam e arranjem outro.
Isto não tem cabimento. Aursnes a lateral não rende um caralho

El Tacuara

#68748
A sobranceria deste tipo com estas invenções.

Vamos ver se o Estrela não causa problemas.

abar85

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:33Eu concordo com o Shoky...

Grande par de tomates, mete definitivamente um cruz no Odysseas, e essa "cruz" ainda fica mais fincada sendo substituído pelo Samuel e mostra definitivamente o Ristic mostrando que precisa de mais um DE...

Agora é ganhar o jogo para que a mensagem corra bem a 100%.

Por isso é que o meteu a jogar na pré época, na supertaça, a semana passada e falou bem dele na CI...

Fosse o JJ e não era de grandes tomates que falavam...

Ridículo fazer uma cruz num tipo que só era titular porque ele assim queria. O Samuel esteve sempre lá.

EagleRaY

Isto é ridículo, estas teimosias deixam-me fodido. O Aursnes só falta jogar a GR. Se por acaso não ganhamos isto, quero ver...

rcoelho

Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: ac57 em 19 de Agosto de 2023, 19:43Escrevam, vai ser o Bah na esquerda.
Sim, até é provável e não deixa de ser uma estupidez.

é provavel, em vez de fod@@ uma posição, fod@ duas....

Manuelferreira1

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:35TOMATES DO TAMANHO DO MUNDO !!

estupidez

Então? Estão bem jogam, não estão bem, banco. Ganham milhões. Eu se tenho um dia mau no trabalho levo na cabeça. Os meninos são diferentes? Que limpem as lágrimas às notas. Farto da "eterna gratidão" ando eu. Chegando à hora da verdade, seguem a vida deles. Quem ama o clube são os adeptos.

Já não estava habituado a tanta competência da parte de um treinador.

Mértola_10

Só a ala esquerda amigo! Com Aursnes a def esquerda e João Mário a acelerar por ali a fora, com esse portento Estrela da Amadora.
FDX!

MuadDib

Citação de: Jamal em 19 de Agosto de 2023, 19:38Tira o redes mas depois anda a remendar o onze parece que anda sempre à nora.
Já nem quero imaginar as subs que vai fazer.
O Roger parece-me perdido entre as vacas sagradas, a falta de noção e a teimosia desesperante que tem mostrado após aquela renovação de contrato a meio da temporada passada. Vai de mal a pior...

Este 11 não tem ponta por onde se pegue. Mas vamos jogar contra o Estrela e se o Benfica ganhar muitos vão chamar o Roger de génio, mas não é, aliás, o que tem mostrado é estar a ser um grande idiota...

ricardoslb1988

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2023, 19:44Racionalmente falando qualquer pessoa percebe que isto não tem lógica nenhuma.

A todos os níveis. Mesmo que corra muito bem
Os resultadistas vão dizer que o treinador sabe o que está a fazer e que temos de apoiar.

Gamabunta

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: Void em 19 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:23
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:22Que tomates.

Que senhor.

Assim sim.

Muito bem.

Ganhou-me.
Vénia ao senhor.

Claramente a dizer à direcção que Ody e Ristic não valem um caralho.

Lol, podia dizer à direção que o Ody não vale um caralho colocando lá o Turbin

É porque o Trubin não estará pronto. E manda duas mensagens, confia no Samuel e quer ficar com ele para suplente e quer o Odypato no caralho até 31 de agosto.

A-DO-REI


Pergunta honesta: não achas que isto de meter o Ody a ver o jogo a partir de casa pode ser tipo para castigar o gajo pelo jogo do Bessa e para a semana está de volta? Já espero tudo mas que tenhas razão claro.

Aka


FrarioSLB

Que bolas!
Espero que corra bem, se não está lixado.

GoldenState

As declarações na CI já deixavam perceber o descontentamento com o Ody.
Nunca tinha sido tão direto a falar de uma exibição em particular. Nem sequer quando o Neves apareceu se deslumbrou nos elogios.

É o fim da linha do Ody. Mas a escolha do Samu não é a solução.