Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Eu não sei se isto é tomates...ou se está completamente senil....

Se hoje corre mal...fica com a cabeça a prémio.

Se calha bem....calha bem.

paulomaia1972

Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:35TOMATES DO TAMANHO DO MUNDO !!

estupidez

Então? Estão bem jogam, não estão bem, banco. Ganham milhões. Eu se tenho um dia mau no trabalho levo na cabeça. Os meninos são diferentes? Que limpem as lágrimas às notas. Farto da "eterna gratidão" ando eu. Chegando à hora da verdade, seguem a vida deles. Quem ama o clube são os adeptos.

Já não estava habituado a tanta competência da parte de um treinador.

competência? não deves ter visto o jogo no Bessa.
Acabou de queimar Ristic.
Quanto ao grego só lhe resta a saída, faltam 11 dias para fechar o mercado.

zurk.the.baka

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2023, 19:44Racionalmente falando qualquer pessoa percebe que isto não tem lógica nenhuma.

A todos os níveis. Mesmo que corra muito bem

Pelo contrário. São decisões frias e lógicas.

Como é que lógico continuar a jogar com o turco no meio dos centrais e o Neves a fazer piscinas a tapar buracos por todo o lado !?!?!

O JM joga lento e mal, mas é lógico jogar com ele em vez de subir o turco no terreno e jogar com o tino de inicio ..... certo.

MuadDib

Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:35TOMATES DO TAMANHO DO MUNDO !!

estupidez

Então? Estão bem jogam, não estão bem, banco. Ganham milhões. Eu se tenho um dia mau no trabalho levo na cabeça. Os meninos são diferentes? Que limpem as lágrimas às notas. Farto da "eterna gratidão" ando eu. Chegando à hora da verdade, seguem a vida deles. Quem ama o clube são os adeptos.

Já não estava habituado a tanta competência da parte de um treinador.
Tudo o que afirmaste esbarra na titularidade do João Mário... bateu na barra e foi para fora. Acorda crl...

abar85

Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:35TOMATES DO TAMANHO DO MUNDO !!

estupidez

Então? Estão bem jogam, não estão bem, banco. Ganham milhões. Eu se tenho um dia mau no trabalho levo na cabeça. Os meninos são diferentes? Que limpem as lágrimas às notas. Farto da "eterna gratidão" ando eu. Chegando à hora da verdade, seguem a vida deles. Quem ama o clube são os adeptos.

Já não estava habituado a tanta competência da parte de um treinador.

Por isso é que o Aursnes e o Kokcu estão no banco...

Black Skulls


Renegado

O Roger Schmidt habilita-se a perder o balneário.

A gestão do guarda-redes, do Ristic e do Neres está a deixá-lo numa posição delicada.

rcoelho

Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2023, 19:35TOMATES DO TAMANHO DO MUNDO !!

estupidez

Então? Estão bem jogam, não estão bem, banco. Ganham milhões. Eu se tenho um dia mau no trabalho levo na cabeça. Os meninos são diferentes? Que limpem as lágrimas às notas. Farto da "eterna gratidão" ando eu. Chegando à hora da verdade, seguem a vida deles. Quem ama o clube são os adeptos.

Já não estava habituado a tanta competência da parte de um treinador.

sim, porque o Aursnes e o João Mario andam a jogar de car@lho....

ricardoslb1988


pjmatos

É um tretas, fez merda no Bessa e só o GR é que paga

Gamabunta

No meio disto tudo fico lixado com o neres  constantemente a apanhar banco com a qualidade que tem. Um gajo relativamente novo que pode muito bem fazer vários anos por cá. Craque todos os dias e que só por acaso era titular nos meses dourados há um ano. Parece gostar de estar por Portugal, pelo clube. Não me admirava se quisesse sair para o ano.

slbenfica_croft

Só para avisar que o Benfica já perdeu um jogo esta temporada e com resquícios de chaves e de Braga para a taça .

Não há margem de erro.


Pedro Nunes 28

É claríssimo para MIM que não tem mãos para lidar com um balneário com demasiados jogadores com estatuto.
Só assim se percebe a titularidade de hoje do JM ou do Otamendi na Supertaca.
Vai acabar por se enterrar para mal dos nossos pecados

Pedro R.

Só treinadores de bancada. Dizem q há muitas alterações, mas ainda queriam por o Neres e o Florentino. Faz todo o sentido. Criticam a entrada do Samu, mas se fizer um bom jogo não já não pode sair para supostamente entrar o Trubin. Fuck Logic

O ano passado não conseguiam falar por causa do pénis do Rogério na boca.
Este ano," um defeso incrível, melhor planeamento possível", depois de um jogo de pré época mau "já era o esperado, o mesmo de sempre não fazem nada bem" . Depois veio o 11 da supertaça, "o homem está doido, é despedir antes do campeonato" ganhámos a supertaça voltaram à garganta funda.
Depois veio o campeonato onde estava a correr bem o jogo, é um jogador expulso, 3 bolas nos ferros e ainda habemos Ody, e perdemos, "tá tudo mal" outra vez, já era de esperar.

Uma coisa admiro, é a vossa coluna. Haja coluna q aguente tanto contorsionismo.