Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GaitaNZAO

Andam a gozar com este rapaz... Que o vendam que não está aqui a fazer nada.

joaopedro.palma

Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 19:37Não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica....não percebo a indignação que há por aqui...


Emprestar ou vender...


Ainda vamos a tempo de contratar um lateral esquerdo....teria de ser por empréstimo, mas ainda deve-se arranjar uma boa solução por aí....
O melhor era contratar um lateral que fizesse as duas alas
Ia mesmo escrever isso agora num dos tópicos de mercado.....arranjar um Cancelo ou Maehle que faça bem as duas laterais....
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Agosto de 2023, 19:38Temos de ir buscar um lateral esquerdo. Mas se o Jurasek vale 14 milhões temos de ir buscar um de 30.
Citação de: joaopedro.palma em 19 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 19:37Não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica....não percebo a indignação que há por aqui...


Emprestar ou vender...


Ainda vamos a tempo de contratar um lateral esquerdo....teria de ser por empréstimo, mas ainda deve-se arranjar uma boa solução por aí....

Mas que conversa é essa? Ele é o melhor lateral acabaste de enterrar 14M€ num lateral que não presta e este é que é mau? Fosse o Jurásek 1/3 do que é o Ristic.
Foda-se....

Vocês não sabem, vocês não viram... Tudo bem é mas um que vai dominar num grande campeonato da Europa e este Roger não chega à 5ª jornada.

pmmp20

Se este não serve, vendam e contratem um novo.

ricardo37

Citação de: joaopedro.palma em 19 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 19:37Não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica....não percebo a indignação que há por aqui...


Emprestar ou vender...


Ainda vamos a tempo de contratar um lateral esquerdo....teria de ser por empréstimo, mas ainda deve-se arranjar uma boa solução por aí....
O melhor era contratar um lateral que fizesse as duas alas
Ia mesmo escrever isso agora num dos tópicos de mercado.....arranjar um Cancelo ou Maehle que faça bem as duas laterais....
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Agosto de 2023, 19:38Temos de ir buscar um lateral esquerdo. Mas se o Jurasek vale 14 milhões temos de ir buscar um de 30.
Citação de: joaopedro.palma em 19 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 19:37Não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica....não percebo a indignação que há por aqui...


Emprestar ou vender...


Ainda vamos a tempo de contratar um lateral esquerdo....teria de ser por empréstimo, mas ainda deve-se arranjar uma boa solução por aí....

Mas que conversa é essa? Ele é o melhor lateral acabaste de enterrar 14M€ num lateral que não presta e este é que é mau? Fosse o Jurásek 1/3 do que é o Ristic.
Foda-se....

Vocês não sabem, vocês não viram... Tudo bem é mas um que vai dominar num grande campeonato da Europa e este Roger não chega à 5ª jornada.
É mais um que vai dominar um grande campeonato? O Ristic?

 Mas vocês trolls e infiltrados não tem mais nada para fazer da puta da vida?

Que vidinha miserável que vocês devem ter ..

Innuendo

Se não serve, dispensar

johnnybgood

Vender, se não serve para estes jogos, não serve para estar aqui.

_JonasThern_

Este é amigo do Vlachodimos. Era capaz de apostar o único colhao do van em como tomou partido do grego e vai de cona também.

joaopedro.palma

Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 19:51
Citação de: joaopedro.palma em 19 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 19:37Não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica....não percebo a indignação que há por aqui...


Emprestar ou vender...


Ainda vamos a tempo de contratar um lateral esquerdo....teria de ser por empréstimo, mas ainda deve-se arranjar uma boa solução por aí....
O melhor era contratar um lateral que fizesse as duas alas
Ia mesmo escrever isso agora num dos tópicos de mercado.....arranjar um Cancelo ou Maehle que faça bem as duas laterais....
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Agosto de 2023, 19:38Temos de ir buscar um lateral esquerdo. Mas se o Jurasek vale 14 milhões temos de ir buscar um de 30.
Citação de: joaopedro.palma em 19 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 19:37Não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica....não percebo a indignação que há por aqui...


Emprestar ou vender...


Ainda vamos a tempo de contratar um lateral esquerdo....teria de ser por empréstimo, mas ainda deve-se arranjar uma boa solução por aí....

Mas que conversa é essa? Ele é o melhor lateral acabaste de enterrar 14M€ num lateral que não presta e este é que é mau? Fosse o Jurásek 1/3 do que é o Ristic.
Foda-se....

Vocês não sabem, vocês não viram... Tudo bem é mas um que vai dominar num grande campeonato da Europa e este Roger não chega à 5ª jornada.
É mais um que vai dominar um grande campeonato? O Ristic?

 Mas vocês trolls e infiltrados não tem mais nada para fazer da puta da vida?

Que vidinha miserável que vocês devem ter ..

Não tens nada a ver com a minha vida enquanto conseguir ajudar os que me são queridos para mim está bom para mim está ótimo.

Sim! O RISTIC que veio da liga Francesa que está seguramente acima da nossa, e jogava bem lá, bem e muito bem!

Mr.Costa

Merecia jogar. Assim sendo, boa viagem...

Venha um lateral esquerdo. Ou vamos estar 4 semanas (minimo) com aursnes

devermelhosempre

Se o treinador entende que não tem qualidade suficiente, vender. Não podemos ter um gajo caro e a ocupar vaga de estrangeiro na uefa para jogar 180 minutos. Para isto temos o Aursnes ou um João victor desta vida.

Eu nunca vi nada que me desse grandes expectativas mas também não vi nada comprometedor. Mas eu sou um pateta a ver futebol, o treinador é que é pago para o efeito.

sardao

mandem este gajo embora fdx, está ali a fazer o quê?

joaopedro.palma

Citação de: devermelhosempre em 19 de Agosto de 2023, 19:56Se o treinador entende que não tem qualidade suficiente, vender. Não podemos ter um gajo caro e a ocupar vaga de estrangeiro na uefa para jogar 180 minutos. Para isto temos o Aursnes ou um João victor desta vida.

Eu nunca vi nada que me desse grandes expectativas mas também não vi nada comprometedor. Mas eu sou um pateta a ver futebol, o treinador é que é pago para o efeito.

Mas caro o quê ganha menos que alguns jovens, caro foi o Jurásek!

joaopedro.palma

Citação de: sardao em 19 de Agosto de 2023, 19:57mandem este gajo embora fdx, está ali a fazer o quê?

A ajudar. Só não faz mais que o treinador não o deixa.

devermelhosempre

Citação de: joaopedro.palma em 19 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: devermelhosempre em 19 de Agosto de 2023, 19:56Se o treinador entende que não tem qualidade suficiente, vender. Não podemos ter um gajo caro e a ocupar vaga de estrangeiro na uefa para jogar 180 minutos. Para isto temos o Aursnes ou um João victor desta vida.

Eu nunca vi nada que me desse grandes expectativas mas também não vi nada comprometedor. Mas eu sou um pateta a ver futebol, o treinador é que é pago para o efeito.

Mas caro o quê ganha menos que alguns jovens, caro foi o Jurásek!

Caro no salário. Um português de segunda linha ganha 1/3 do sérvio, e não compromete nas vagas. O jurasek foi caro e, aparentemente, conta para o treinador.

insan

É humilhante ficar no banco para um jogar um jogador completamente fora de posição. Se não conta não percebo o que faz no plantel.