Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: rcoelho em 19 de Agosto de 2023, 19:54se correr mal este jogo que se vá embora....

....já estou mais curioso para ver a conferencia de imprensa do que a merd@ do jogo.

A sério, quero ouvir explicações para isto..... e não só do GR....

Mais uma vez fez o que se exigia e ainda leva pancada? Pqp.
o que se exigia é o Samuel na baliza e o Aursnes a lateral e insistência no afilhado turco que não têm jogado um piço?

O "afilhado turco" foi dos melhores na supertaça. A DE não quer o Ristic e passou também a mensagem. Agora é com a direção... o Sporting e o Porto ainda se andam a reforçar.

eplunum

Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2023, 20:00Muito bem mister

Cada vez gosto mais deste treinador
muito bem por fazer esta merda?fosse outro era arrasado por isto mas este idiota tem sempre desculpas.

Renegado

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 19:56Há jogadores que ele não gosta.

São o Ristic e o Neres.
Não gosta deles e não vale a pena andar aqui a fazer de conta que não é isso!

Não gosta deles, pronto.

Não gostar é uma coisa.

Não perceber que são os melhores jogadores disponíveis para jogar é outra coisa.

O que me importa é a segunda.

Se não gosta, problema dele.

Acima de qualquer coisa está o Benfica.

ricardo37

Tanta choradeira só porque não joga o Ristic? Manquem-se. ......o gajo não tem mínima qualidade para o Benfica.

Só neste fórum é que se criou o mito que ele era grande jogador vá se lá saber porque....

Que isto sirva para ir buscar um lateral esquerdo....os dois que temos não convencem minimamente....

MuadDib

Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:57Por algum motivo o treinador entende que o Trubin não está preparado. O titular esteve mal, avança o suplente, Samu.

O Vlachodimos ia ao banco. Armou o barraco e facilitou a decisão de todos. Pela sombra, que a merda ao sol derrete.

A merda ao sol não fica seca?
;D

Soundwave

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:57Por algum motivo o treinador entende que o Trubin não está preparado. O titular esteve mal, avança o suplente, Samu.

O Vlachodimos ia ao banco. Armou o barraco e facilitou a decisão de todos. Pela sombra, que a merda ao sol derrete.

Um guarda redes com experiência de grande equipa, internacional, competições europeias, contratado por imenso dinheiro.

Não está preparado. Preparado está o luvas de azeite que vai à baliza hoje. Surreal.

Sexta-Feira

Citação de: Renegado em 19 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 19:56Há jogadores que ele não gosta.

São o Ristic e o Neres.
Não gosta deles e não vale a pena andar aqui a fazer de conta que não é isso!

Não gosta deles, pronto.

Não gostar é uma coisa.

Não perceber que são os melhores jogadores disponíveis para jogar é outra coisa.

O que me importa é a segunda.

Se não gosta, problema dele.

Acima de qualquer coisa está o Benfica.

Concordo contigo.

Hugalf

É estranho é pedir um Jurasek e depois quer um Aursnes a fazer de Grimaldo. Quem se f*** é o Ristic e, se não correr bem, nós.

+1benfiquista

Andam a semana toda a malhar porque não gostam das opções para lateral e agora malham porque o treinador não conta com um deles. Só rir..

El Tacuara

Citação de: Biftt em 19 de Agosto de 2023, 19:54Daqui 2 coisas a reter:
Ody é para vender
Ristic não conta para o totobola. Mas o que não se percebe tendo em conta que foi titular na ST...
Mas porra, continua a insistir com Aurnes a lateral...

Vais vender o Vlaco a quem?

1 Tem um salário só ao alcance de grandes equipas na Europa.

2 Quem é que quer um frangueiro, tirando o Costa, pago a peso de ouro?

3 Talvez nas Arábias e mesmo assim, duvido.

Pedro Nunes 28

Já agora, o que ele está a fazer ao Ristic é de um nojo impressionante.
Não conta, diz a direccao para lhe encontrar uma solução. Isto que lhe fez hoje, demonstra também muito do que é como homem

GoloDeLetra

Nao internem o Jorger Schmidtus de urgencia que nao é preciso.
Isto é de loucos!

pedro16

deu o berro da moleirinha o treinador!! de titular na supertaça a 3 opção o Ristic e tudo isto para poder ter o João Mario em campo!! Jesus és tu ?? a sorte é que o jogo é com o estrela até com uma equipa so formada por defesas ganhávamos em casa!! mas este gajo está tolo de todo fodasse!!  eu ou muito me engano ou depois disto o balneário vai estar a ferro e fogo contra o treinador

eplunum

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: rcoelho em 19 de Agosto de 2023, 19:54se correr mal este jogo que se vá embora....

....já estou mais curioso para ver a conferencia de imprensa do que a merd@ do jogo.

A sério, quero ouvir explicações para isto..... e não só do GR....

Mais uma vez fez o que se exigia e ainda leva pancada? Pqp.
o que se exigia é o Samuel na baliza e o Aursnes a lateral e insistência no afilhado turco que não têm jogado um piço?

O "afilhado turco" foi dos melhores na supertaça. A DE não quer o Ristic e passou também a mensagem. Agora é com a direção... o Sporting e o Porto ainda se andam a reforçar.
desde que tá no Benfica só fez 45 minutos razoáveis nada mais que isso, não têm justificado a titularidade.

krak