Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Olha afinal pode-se ganhar a jogar com 10

kingvata

O Ristic não esteve bem com o porto mas outros também não, como é o caso do JM
Ristic mostrou na pre-época que é bem capaz de ser alternativa

MuadDib

Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 20:01Tanta choradeira só porque não joga o Ristic? Manquem-se. ......o gajo não tem mínima qualidade para o Benfica.



Só neste fórum é que se criou o mito que ele era grande jogador vá se lá saber porque....


Que isto sirva para ir buscar um lateral esquerdo....os dois que temos não convencem minimamente....
Acabará por jogar o Aursnes a temporada toda a defesa-esquerdo. Assim abre lugar à vaca sagrada João Mário. Este treinador é um génio.

Archie Bunker

Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 20:01Tanta choradeira só porque não joga o Ristic? Manquem-se. ......o gajo não tem mínima qualidade para o Benfica.



Só neste fórum é que se criou o mito que ele era grande jogador vá se lá saber porque....


Que isto sirva para ir buscar um lateral esquerdo....os dois que temos não convencem minimamente....

Porque marcou um golo....

ABenficaC

Em momento algum o Ristic mostrou ser pior que o Jurasek

Isto é só porque é enteado e o filho está de fora.

DeSousa

O que não percebo é de se chagar que ao fim do mercado para se saber que o Ristic não conta para o treinador.

Por que não se tratou de isso antes?

linhaceira

Como foder o moral da equipa...expetaculo

Pedro R.

Vocês falam q ele tem preferidos, deve ter, e bem. Tal como muitos de nós têm. Mas a equipa tem q ter equilíbrio.

O que queriam era 2 extremos fantasistas e o Rafa a rasgar pelo meio atrás  de um ponta de lança, com 2 Laterais abertos e 2 médios centro a distribuir jogo como 2 números 10 à antiga.

Admito q eu faço isso...no FIFA. Na vida real não há UM treinado no mundo q o faça.

Eu tb não sou fã do João Mário, até lá podia pôr o João Neves e Florentino para trás q eu preferia. Mas ele prefere assim. Agora por o Neres na esquerda? Nem ele gosta de jogar na esquerda nem ele vai trocar pelo Di Maria só pq vocês querem.

A maioria não tem qualquer tipo de noção de uma equipa equilibrada.

margaridacardoso

Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:03Em momento algum o Ristic mostrou ser pior que o Jurasek

Isto é só porque é enteado e o filho está de fora.
Não creio. Ou o Grimaldo era filho também. Acho que ele nunca gostou do Ristic, não seria hoje. Mas assim sendo, é necessário um defesa esquerdo.

PudimDanone

Está a perder o norte na minha opinião.. nem sei o que dizer.
Espero que não dê cócó

Pleasure_+_Pain

Andas um bocado descontrolado, não andas, Rogério?

Slb04Sempre

Ainda vamos a tempo de salvar isto...

Rivero

Se convidassem o Cãoceição a fazer o nosso 11, propositadamente para dar merda, devia sair algo tipo o que vamos apresentar hoje.

Isto tem de ser a gozar. Ou então é mesmo para condenar a época de vez, logo no início.

Soundwave

Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: ravie em 19 de Agosto de 2023, 19:53Ele está cá para isto, para tomar decisões, mesmo que dificeis!

Demonstra personalidade, ao menos isto!

Tudo ok, mas não é preciso isto.
Não havia necessidade nenhuma disto.

O que importa agora é cimentar um 11 e rotinas nos jogadores.

Qual é o objetivo desta salada russa?

Então uma semana toda a chorares que o Vlac não podia jogar e afinal não havia necessidade?

Aí esteve bem!
Já disse que foi corajoso e respeito-o por isso.

Agora no restante 11 é surreal isto!
Aursnes a lateral esquerdo não existe!

Ristic é que não existe para ele e ele lá saberá porque, temos de lhe dar crédito para essa decisão.
Até porque o Ristic pouco mostra quando joga
I Aursnes a lateral deve ser melhor deve.

Aursnes que nem na posição dele está a render mas é a melhor opção para não jogar um lateral de raiz.

Eu não tenho palavras para descrever a criatividade com que passam o pano aqui.

sardao

Se o Samuel frangar vai o Aursnes pra baliza :tomates: