CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Senhor Aimar

Ristic no banco para la colocar Frederick é demasiado estupido. Para mim não tem sentido

Cob92

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 19:59https://twitter.com/CabineSport/status/1692973730207588471?t=FYX4LFdZiqZn2ZdU2tTvRw&s=08

Uish

Ody afastado após discussão com Schmidt.

Também se for mesmo verdade o Ody pode ir para um lado que eu cá sei.

Princesa do crlh
Princesa? Fdx...vê o seu líder cagar-lhe na cabeça numa CI e querias o quê? Eu no lugar do GR tinha feito pior.

E eu no lugar do treinador tinha mandado o GR tomar um douche de água fria logo depois do jogo de Boavista.

Mas vocês acham que os erros não se pagam aqui no Benfica ?

Ao menos temos um treinador que os teve no sítio.


Chuck

Compreendo perfeitamente as decisões tomadas e as mensagens claras para os visados, seja a equipa no seu todo - não há lugares marcados -, jogadores diretamente envolvidos e responsáveis pela construção do plantel.

Avante Roger.

El Tacuara

Muita sobranceria para este jogo.


Este 11, não serve para nada, em termos futuros. Estamos no início da época e andamos a inventar 11.



JonSnow


jemcSLB

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: jemcSLB em 19 de Agosto de 2023, 19:31Aposto um colhão do Van em como houve merda com o Vlachodimos
Quantos o Van têm realmente ao certo?
É um dos mistérios da humanidade.

Reza a lenda que o Van usa as calças como boxers

Napoleon1

Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 17:19De novo vou voltar a dizer o que disse no jogo com o Boavista...

Em primeiro lugar, a ala esquerda vai continuar a não funcionar enquanto ele colocar um médio a fazer a linha (J.M, Aursnes) nenhum dos nossos laterais esquerdos é fraco, mas precisam de margem e de progresso no terreno, são laterais de profundidade.

Em segundo lugar o Benfica de jogar com um avançado fixo, o arthur pode e deve fazer uns minutos. É suicidio como vimos na primeira parte da supertaça, sem um avançado fixo convidamos a pressão e ai as nossas fraquesas a construir a partir de baixo são notórias, contra adversários muito mais fortes do que o Estrela vemos o perigo disto (Porto-Supertaça, a primeira meia-hora no Bessa)

Em último lugar, e mais controverso e sei que vou levar com um hate fenomenal, o Benfica não pode jogar com o João Neves, não com este sistema. Neste jogo não se vai notar porque conto que a gente esteja quase sempre por cima do jogo, mas em jogos mais disputados dá para ver as fraquesas no posicionamento do rapaz, pisando o terreno de todos e ao mesmo tempo de ninguém. Defensivamente é ainda pior e para exemplo disto é ver a meia hora no Bessa onde desconpensou completamente a equipa

O benfica ou joga com o Kokcu no miolo ou com o neves, tem que ter forçosamente um trinco, sendo que o Florentino aparenta estar melhor fisicamente
Vou voltar a destacar isto depois de ver o 11, aquele lado esquerdo não vai funcionar, ele que pare de inventar e que ponha os jogadores nas posições deles

Napoleon1

Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2023, 20:07Compreendo perfeitamente as decisões tomadas e as mensagens claras para os visados, seja a equipa no seu todo - não há lugares marcados -, jogadores diretamente envolvidos e responsáveis pela construção do plantel.

Avante Roger.
Excepto o Aursnes pode tar doente, pode falhar tudo e mais alguma coisa, e no jogo a seguir ta la

van33

Citação de: cmenezes em 19 de Agosto de 2023, 20:04O Samuel teve a sua oportunidade e fez merda, que sentido faz jogar hoje? Treinador burro
Disse em Julho que este treinador vai sair até Dezembro...e Dezembro é esticado pois em Outubro já estaremos afastados do título e da Europa.

Semper Fidelis

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: diabo_bom em 19 de Agosto de 2023, 20:05Vai queimar o Samuel para poder meter o Turbin?
Acho bem que se dê oportunidade aos que estão atrás na hierarquia. O Trubin acaba de chegar.

Sim. Que boa ideia a hierarquia!
Vão foder a época com estas merdas

Chuck

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: jemcSLB em 19 de Agosto de 2023, 19:31Aposto um colhão do Van em como houve merda com o Vlachodimos
Quantos o Van têm realmente ao certo?

Depois desta aposta ganhou um, pela primeira vez.

ricardoshearer

Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2023, 20:06Se dúvidas havia sobre o que Roger pensa do Vlachodimos, hoje ficaram bem dissipadas.

O que já muitos aqui diziam, não pode sequer fazer parte do plantel.

Fim da linha. Acabou!
Gostava de perceber porque lhe renovaram o contrato.

ana_lopes2009

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: cmenezes em 19 de Agosto de 2023, 20:04O Samuel teve a sua oportunidade e fez merda, que sentido faz jogar hoje? Treinador burro
Disse em Julho que este treinador vai sair até Dezembro...e Dezembro é esticado pois em Outubro já estaremos afastados do título e da Europa.
Lele

MLM

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 19:59https://twitter.com/CabineSport/status/1692973730207588471?t=FYX4LFdZiqZn2ZdU2tTvRw&s=08

Uish

Ody afastado após discussão com Schmidt.

Também se for mesmo verdade o Ody pode ir para um lado que eu cá sei.

Princesa do crlh
Princesa? Fdx...vê o seu líder cagar-lhe na cabeça numa CI e querias o quê? Eu no lugar do GR tinha feito pior.
Na verdade o RS até foi contido no que disse. O problema é a distorção da imprensa.
Em última instância o treinador provocou a confusão...

Spiritvs

Tbm preferia o Trubin, mas compreendo a escolha do Samuel, vamos ver no que dá. Tbm estou um bocado receoso que possa dar asneira.
Aursnes na lateral não faz sentido. Se o Ristic não conta arranjem outro simples.
Depois João Mário em vez de um Neres tbm não me surpreende. Um é jogador fetiche do Roger e fez uma boa época passada, o outro é um jogador que o Roger já demonstrou que não gosta, apesar de nós ter carregado em imensos jogos contra os autocarros do tugao o ano passado.
Acho o 11 muito arriscado e espero que não de merda.