Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2023, 20:28Benfiquista é corajoso e destemido. O nosso treinador mostra a nossa essência. Infelizmente grande parte da massa adepta são borrados.

Isto! Lembro me bem quando tirou o di Maria para por um central. Graças a esse ato corajoso e destemido ganh... Ah fodasse.

PSR1993

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2023, 20:30
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2023, 20:28Benfiquista é corajoso e destemido. O nosso treinador mostra a nossa essência. Infelizmente grande parte da massa adepta são borrados.

Isto! Lembro me bem quando tirou o di Maria para por um central. Graças a esse ato corajoso e destemido ganh... Ah fodasse.

Não ganhaste esse jogo porque foste enterrado pelo grego birrento.

Caixadeoculos

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 20:19Vai perder o balneário porque meteu o guarda redes a suplente e ele não gostou 😂😂😂

Vocês falam a sério?

Falou mal do GR na conferência de imprensa, o que é uma vergonha

Não gosto do vlaco.
Para mim, não é gr para o Benfica. E não é de hoje a minha opinião.

Agora, não tendo qualquer informação ou facto adicional, não percebo o que quer o Schmidt com isto:
Castigar o vlaco?
Apostar no Samuel (tendo acabado de contratar um redes por 20M)?
Fortalecer a equipa (o Samuel é melhor para o Schmidt)?

Se temos um redes titular (por 10M é bom que seja) prestes a assumir, o que ganha com isto?

A questão do ristic ainda é mais incompreensível... e só me parece ser um compromisso do Schmidt para manter j Mário, kokcu, aursnes, otamendi, di Maria, etc... em campo.
Para mim é falta de respeito pelo ristic.

Em casa, contra o estrela... ainda sai como herói... mas não gosto de inventores. Nunca gostei.. e já tivemos vários..

Schumpeter1


adryy


psil33

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2023, 20:30
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2023, 20:28Benfiquista é corajoso e destemido. O nosso treinador mostra a nossa essência. Infelizmente grande parte da massa adepta são borrados.

Isto! Lembro me bem quando tirou o di Maria para por um central. Graças a esse ato corajoso e destemido ganh... Ah fodasse.
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2023, 20:30
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2023, 20:28Benfiquista é corajoso e destemido. O nosso treinador mostra a nossa essência. Infelizmente grande parte da massa adepta são borrados.

Isto! Lembro me bem quando tirou o di Maria para por um central. Graças a esse ato corajoso e destemido ganh... Ah fodasse.
Ah.. tu é que és corajoso sentado a mandar uns bitaites. Bravo! 🍿

Almeida92

Afinal é mesmo Aursnes à esquerda.

Moikano

#68977
Pra mim é bem jogado, encosta o enterra do grego e mostra ao Anatoly que tem de merecer jogar.

Dito isto, mete o Neres caralho!



O'Brien

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2023, 20:28Benfiquista é corajoso e destemido. O nosso treinador mostra a nossa essência. Infelizmente grande parte da massa adepta são borrados.

Sim sim.. super corajoso...

Bora tira o Di Maria para colocar um defesa...

Grand Moff John

Citação de: Moikano em 19 de Agosto de 2023, 20:36Pra mim é bem jogado, encosta o enterra do grego e mostra ao Anatoly que tem de merecer jogar.




O Trubin não tem de mostrar nada. Foi comprado para ser titular. Ou devia ter sido. Certamente não foi contratado para ser terceira opção atrás do Samuel Soares.

Só tinha de jogar hoje.

OS MELHORES TÊM DE JOGAR SEMPRE. A posição de GR não é para rodar.

Palhaçada.

margaridacardoso

Citação de: O'Brien em 19 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2023, 20:28Benfiquista é corajoso e destemido. O nosso treinador mostra a nossa essência. Infelizmente grande parte da massa adepta são borrados.

Sim sim.. super corajoso...

Bora tira o Di Maria para colocar um defesa...
Que péssima leitura da substituição.

jdrodrigues

Citação de: Grand Moff John em 19 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: Moikano em 19 de Agosto de 2023, 20:36Pra mim é bem jogado, encosta o enterra do grego e mostra ao Anatoly que tem de merecer jogar.




O Trubin não tem de mostrar nada. Foi comprado para ser titular. Ou devia ter sido. Certamente não foi contratado para ser terceira opção atrás do Samuel Soares.

Só tinha de jogar hoje.

OS MELHORES TÊM DE JOGAR SEMPRE. A posição de GR não é para rodar.

Palhaçada.
Diria que Schmidt tem razões para não o colocar, ainda agora chegou.

LuisPortugal


Dogs Corleone

Citação de: Mértola_10 em 19 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: Dogs Corleone em 19 de Agosto de 2023, 20:15Onze à Jürgen Jesus. Sendo na luz e contra um recém promovido, espero que este desastre não esbarre com a realidade.

O problema não vai ser hoje. O problema vai ser o replicar nas próximas jornadas, já se percebeu que vai ser até cair! Com o natural prejuízo para nós.
Faz lembrar o Jesus em 2012. Em vez do óbvio
Javi
Enzo - Witsel
Nico - Tacuara - Nolito

Andou a forçar o 4x2x3x1 até ao dia que ele apeteceu espetar o Witsel a lateral direito contra o Guimarães.

Que Deus nos livre desta sina e que o alemão ganhe juízo. É demasiado talentoso para se arriscar desta forma sem nexo.

Red Guy