CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Holmesreis


luckynascimento

Citação de: MuadDib em 19 de Agosto de 2023, 21:06Foda-se, o comentador da BTV está a fazer broches ao João Mário, a dizer que o João está muito bem no jogo. PQP!
[/
Citação de: MuadDib em 19 de Agosto de 2023, 21:06Foda-se, o comentador da BTV está a fazer broches ao João Mário, a dizer que o João está muito bem no jogo. PQP!
Que esperar do Conduto?


st. michel

Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 21:05Não percebo como o Arthur falhou aquilo. Pelo que escreveram aqui pensei que nunca falhava.

Basta ir aos fóruns da Florentina, ao Reddit, etc na altura da transferência. Eles estavam tão atónitos como eu, no dia que vendemos o Nuno Tavares por 8 milhões ao Arsenal. Que não era mau jogador, mas falhava demasiado. E isso é tudo na posição que ocupa.

Espero que estejam enganados.

MuadDib



Petrov_Carmovich


Gohan_11



Rivero

Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2023, 21:06Estou mesmo para ver que qualquer adversário agora vai ser visto como "equipa bem trabalhada"

Quando tivermos golos e pontos a menos já em demasia , vamo-nos agarrar ao caralh.

35 min ainda não se viu nada . Zero

Basicamente. Tudo adversários de topo. Num campeonato onde o Guimarães e Boavista comecam a colecionar vitórias.

É só equipas incríveis.


S-Line

Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2023, 21:08
Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2023, 21:06Estou mesmo para ver que qualquer adversário agora vai ser visto como "equipa bem trabalhada"

Quando tivermos golos e pontos a menos já em demasia , vamo-nos agarrar ao caralh.

35 min ainda não se viu nada . Zero

Nos últimos 10 minutos já tivemos umas 3/4 oportunidades de golo
Está 0-0 aos 37 min. Estamos a jogar a diesel agrícola.

Purple Rain

Citação de: malhadinhas em 19 de Agosto de 2023, 21:06Bem o Kokçu nos últimos minutos.

O Kockcu ficou apresentado naquela assistência para o golo do Di Maria na ST. Tem de jogar mais à frente, atrás do PL.
Fazer entrar o Tino e tirar o JM, e fazer subir o turco pelo meio, e vai tudo funcionar muito melhor.

fnunes

Citação de: vml em 19 de Agosto de 2023, 21:02Se o nosso 10 é o que se tem visto até agora... Grande barrete!

De qualquer forma, estamos a tentar jogar pelo meio, contra uma equipa que está metida lá atrás. Talvez o Neres desse jeito, não sei...

O kokcu? Fds mas que jogo estas a ver, deu duas bolas de golo para o Bah e Artur.

Isto ou está carregado de infiltrados ou andam com muita falta de vista 😂😂

AguiaFX