CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

MLM

Citação de: malhadinhas em 19 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2023, 22:31Tino e Neres a demonstrarem ao treinador que ele não percebe um carxxx do que anda a fazer

Mostraram que o treinador estava certo, entraram muito bem do banco. Boas substituições.
Pensei que o ideal era ganhar jogos com a equipa titular, não com os substitutos.

A mim não me faz diferença pessoalmente...
Há quem goste de sofrer...

Voros1904

Valeu pela vitória.
Há muito trabalho a fazer. RS que abra a pestana. Neres e Tino no onze.

O'Brien

Dificuldade deste jogo deveu-se principalmente por culpa do JJ alemão.

Os jogadores parecem nervosos ou ansiosos, mas a culpa principal vem quem comanda, e esse insiste em ser burro. Ando farto de ter burros a mandar no Benfica

brunodiaslb



Sá das Violas30

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

Se achas que o Benfica teve sorte hoje, viste outro jogo.

Foda-se dizer que o Benfica teve sorte hoje, é doentio.

Não há adepto mais parvo que o benfiquista. Falo por mim também.
Não é sorte mas também não é azar.
Falta de qualidade na definição.

Riverwalk


jnobre

Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2023, 22:31Tino e Neres a demonstrarem ao treinador que ele não percebe um carxxx do que anda a fazer

Mostraram que o treinador estava certo, entraram muito bem do banco. Boas substituições.
Pensei que o ideal era ganhar jogos com a equipa titular, não com os substitutos.

Será que a titular teriam o mesmo rendimento? Será que o Neres aproveitou bem o cansaço fisico do estrela? Uma coisa eu sei, o Benfica ganhou!

NSC

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:2911 x 11 é fácil.
Agora com o o podão do Cabral?

Não me fodam. Vamos atacar a época com o Musa como melhor avançado (o menos mau...) que temos?

Mas qual podão?? não digas disparates
É um podão. Saiu e tudo melhorou.
Vai uma picanha?

S-Line

Que se tenha noção que em 90% dos jogos que estão para vir , a fazer este joguinho , vai terminar mal .

Já para abrir a pestana em Barcelos


Cob92

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 22:34Epa não me fodam. Neres tem de jogar sempre. Nem que abanque o Di Maria.

Di Maria / Neres são os dois melhores da frente.


ZéTonto

Citação de: SLBruxelas em 19 de Agosto de 2023, 22:35Obrigado Neres ... Espero que o treinador vai aprender de uma vez por toda.
Burro velho não aprende linguas.

BENFIKA

No geral foi um bom jogo, onde se notou que a equipa estava muito ansiosa tal como os adeptos.

Basta ver que depois do golo o futebol começou a fluir muito melhor, mais energia, mais dinâmica.