Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

desinstala

Importantíssimo no primeiro golo!

orlando77

Citação de: jovem_turco em 19 de Agosto de 2023, 22:30Quem não vê o quanto o Tino dá ao Benfica não percebe nada disto
o que foste dizer...
Ele com bola é muito mau, passa mal, treme, decide mal,... Temos de ir buscar novamente o weigl...

drullo

O pessoal não entende o que é entrar num 11 inicial e nada correr bem e depois entrar com 0-0 na segunda parte.. era o serbenfiquista :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Cosme2001

Alguém faça um desenho ao Roger
Tino e Neves
Tino e Neves
Tino e Neves fds

Redfield73

Citação de: desinstala em 19 de Agosto de 2023, 22:31Importantíssimo no primeiro golo!
E no segundo! Faz o corte que inicia a jogada.

ABenficaC

Subvalorizado

Para mim é essencial

Cosme2001

Citação de: jovem_turco em 19 de Agosto de 2023, 22:30Quem não vê o quanto o Tino dá ao Benfica não percebe nada disto
São muitos mesmo
Massa adepta acéfala

dtfstoko

Gosto muito do Neves mas na posição 6 o lugar tem de ser do Tino, nota-se bem a diferença que é com ele em campo.

cwally

Hoje mostrou que mesmo quando os adversários dão a bola ao Benfica, ele tem lugar no 11. 

Com ele recuperamos a bola 3 vezes mais rápido.

Redfield73

Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2023, 21:47Gosto do Florentino, mas é por causa disto q não joga a titular contra equipas fracas. Fraquinho fraquinho na posse e construção
Chegou ele ter feito as duas recuperações para os dois golos que deram a vitória?
Vai lá rever outra vez.

subLiminar

A casa das máquinas mora aqui.

goodass

Tino - Kokcu

Não há que inventar.

Redfield73

Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 22:38Subvalorizado

Para mim é essencial
Claro que é, e passa sempre despercebido.
A massa adepta ainda nao compreendeu a importância de alguem que recupere bolas e destrua quando necessário. Além de dar outra segurança aos centrais.

Sequel

E ainda há quem ache que não merece ser titular.

Oh Lord...

arfm14

TITULAR.

Que meta o Neves ou o Kokçu ao lado, é-me indiferente.