Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

antoniosilva

Do meio campo para a frente tem de ser:

Tino e Neves

Di Maria, Kocçu e Neres

Tengsted


Android1974

Não sabe fazer substituições? Ganhámos o jogo com Florentino a recuperar, Neres a assistir e Tengstedt a marcar.

JotaL

Jogar o cona mole do João Mário com o Aursnes a lateral fez-me lembrar o Souness... em termos de burrice. Adeus Ristic

desinstala

Curioso para ver a CI.
Espero que lhe façam as perguntas certas.

vinsanity

após o 2º golo podia ter posto o Tiago Gouveia e o Scheldrup para dar minutos e tirar o Di Maria e o Rafa, mas não, mete só o Chiquinho...

Red skin

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: Dogs Corleone em 19 de Agosto de 2023, 22:35
Trubin
Bah - António - Otamendi - Ristic
Florentino
João Neves - Aurness
Di Maria - Tengstedt - Neres

Quando lhe apetecer inventar, que tente inventar esta solução e não inventar um problema que lhe gera o empate até aos 75 minutos contra o Estrela da Amadora a jogar em casa.

O Aursnes não acrescenta nada neste momento!

É outro João Mário que está lá dentro.
as bolas que anda a perder... Jesus... Mas tem um crédito tão elevado que cega algumas pessoas.

ABenficaC

No próximo jogo lá vai estar o fred a DE

Archie Bunker

Citação de: kramxel² em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: kramxel² em 19 de Agosto de 2023, 21:28Ainda não tivemos um jogo em que não precisasse de corrigir as ideais iniciais.

Tem estado bem nas correções, mas já nos custou uma derrota no Bessa, e convém um dia destes começar a assentar ideias naquela cabeça.

Altura de ler o que é que a equipa joga, com cada uma das opções que vai lançando e tirar daí as suas conclusões.

A época ainda vai no início, mas estas indecisões não podem durar para sempre.


Citação de: kramxel² em 19 de Agosto de 2023, 21:40Tirou o melhor jogador da 1a parte...


Para quê tanta invenção?!

É tirar o J.Mário do 11 e deixar o Aurnses na esquerda, para ir rodando com o Neres, conforme os jogos peçam mais equilíbrio ou mais poder ofensivo.

A saída do Neves ao intervalo foi ruinosa, e andámos 25 min sem controlar o jogo.

Valeu a entrada (demasiado tarde) do Neres.

Muita coisa para rever e repensar....


mas alguem não percebeu porque saiu o Neves?

fdx...

glopes

Não estou a gostar da forma como monta a equipa, e se não começar a emendar os erros vamos pagar caro.

ABenficaC

Citação de: Rikhart em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: Abreu-jp em 19 de Agosto de 2023, 22:35Casmurro como o caralho.

Odeio esta merda.

Completamente, tem jogadores que jogam façam a merda que façam, e outros com desempenhos muito superiores que nunca jogam.

Esta teimosia vai-lhe correr muito mal, parece-me.
odeio isto num treinador

EAGLEBOY

Desilusão.

A forma como só jogam os apadrinhados é uma estupidez sem tamanho.

IPASLB

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2023, 22:38Os comentadores estão todos a espumar por causa da saída do Ody.

Portanto, já ganhou.
Com todo o respeito por Samuel, se este vai ser o nosso gr titular, medo...

Só espero estar REDONDAMENTE ENGANADO.

hayato_1904

Por mim se continuares a eventar podes ir à tua vida! Ninguém aceita o Neres no banco, só tu! Miséria.

adeptoBancada

 Epa não me fodam. Neres tem de jogar sempre. Nem que abanque o Di Maria.

Astor

Excelente na situação do Vlacho, péssimo na saída do Neves. E não é nada contra o Florentino, que entrou muito bem e fez um grande jogo.

Que comece a pensar num meio campo com Florentino, Neves e Kokçu.