CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

MLM

Reporter da btv: "good night"
Eu: vais já dormir? Não falta entrevistar o moço?
 :rir:

Carlos Amorim

O tengsted surpreendeu - me. Excelente movimentação mas aqui vou criticar o schmidt.
O tengsted merecia a titularidade, em detrimento do Cabral e é o que eu espero que ocorra no próximo jogo.
O Cabral tem de crescer muito para ser titular num Benfica.

adryy

Boa vitória...
Deu para tranquilizar algumas situações.
Mas temos de melhorar muito.


Il trattore

Neres tem que jogar sempre. Eu sei bem quem abancava, mas ainda é cedo para se ter essa conversa aqui.

malhadinhas

Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:2911 x 11 é fácil.
Agora com o o podão do Cabral?

Não me fodam. Vamos atacar a época com o Musa como melhor avançado (o menos mau...) que temos?

Sim, tem 5 treinos com a equipa e já é um podão. Daqui a uns tempos falamos.
Guarda a tua mensagem que eu guardo a minha.
É pior que o Musa e não digo que o Casper porque pouco vi deste. Mas não estranhava nada.
Depois veremos.

Eu acho que era melhor meter um dos iniciados, é capaz de fazer melhor que o Arthur Cabral. Coitadinho. Por mim era já vender para a Arábia Saudita.



BenficaSetsFire

Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:20
Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:13Tino e Neres têm de ser titulares obrigatoriamente


Vai ver quem recuperou aquela bola quase na área do Estrela que deu origem ao golo

Uma acção boa num jogo não faz dele um Patrick Vieira!!! Tino só sabe jogar para o lado e para trás, não é o trinco que o Benfica necessita!

Gostavas do Fejsa ou do Javi? Depois da época que fez no ano passado ainda se lê "uma acção boa", pqp.


cacetadas

Mal habituado com o ody. Este Soares não meteu nem uma bola fora a jogar com os pés quando procura os colegas na profundidade, nem masca chiclete o que é um handycap tremendo num grs.

darth vader

O defesa deles, o Gaspar, parecia um muro... até dar o estouro. Mas parece bom jogador.  

adeptoBancada

Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 22:34Epa não me fodam. Neres tem de jogar sempre. Nem que abanque o Di Maria.

Criou-se esse mito de não poderem jogar os dois, e como se viu nos últimos 30 minutos, é um disparate.

O equilíbrio vem de trás, e Tengsted encaixou muito bem à frente.
Eu acho que podem jogar mas em ultimo caso Neres à frebte de Di Maria.

20Nico Gaitan20