CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

chapeushamuitos

Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:20
Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:13Tino e Neres têm de ser titulares obrigatoriamente


Vai ver quem recuperou aquela bola quase na área do Estrela que deu origem ao golo

Uma acção boa num jogo não faz dele um Patrick Vieira!!! Tino só sabe jogar para o lado e para trás, não é o trinco que o Benfica necessita!

jdrodrigues

Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2023, 22:33Zero . Desespero total. Resultado enganador .
Este ano vai ser uma desgraça total.

Jogadores com postura cagativa .

Não me maravilho com o resultado . Os jogadores estão molengões , o treinador armado em burro.



Ok amigo

tripleking

Valeu a vitória, sinais muito preocupantes para o futuro.

FTG

Citação de: ZéTonto em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: FTG em 19 de Agosto de 2023, 22:29
Citação de: ZéTonto em 19 de Agosto de 2023, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2023, 22:2651 minutos - Assistencia ao jogador do Estrela ( 2 minutos parado )
52 Minutos  - Substiruição ( 30 Segundos )
56 Minutos - Lance de Var ( 3 Minutos )
60 Minutos - Assistencia ao redes do Estrela ( 2 Minutos )
70 Minutos - Substituição ( 30 Segundos)
72 Minutos - Assistencia ao jogador do estrela ( 1 minuto )
77 Minutos - Susbstituição Benfica ( 30 Segundos )
79 Minutos - Golo ( 1 minuto )
84 Minutos - Assistencia jogador do estrela ( 2 Minutos )
90 Minutos - Assistencia jogador do Benfica ( 1 Minuto )

13 Minutos e 30 de tempo de compensação seria o correcto.
7 perdidos pelo Estrela.
Nem devia haver descontos, devia acabar logo. 1 segundo de descontos que seja é beneficio ao infractor.  :disgust:


Isso tem a lógica do fanatismo, nada mais
Como assim?
Em 13 minutos e meio perdidos:
7 foram perdidos pelo Estrela.
2 e meio pelo Benfica.
3 pelo VAR.
1 não especificado.

O estrela perdeu mais tempo que todos os outros motivos juntos.

Dar descontos quando o Estrela precisa de marcar um golo é beneficiar o infractor.

Se o Estrela empatasse nos descontos que provocou ficavas contente?

Até podiam perder mais hora.
Os descontos servem pra isso mesmo, não para dar ou não dar porque tu achas que sim ou porque a equipa X ou Y está a ganhar.
Pra ti, se o Benfica estiver a perder, tem de dar 20, se estiver a ganhar é acabar logo.
Que lógica de merda

Se o estrela marcasse, era incompetência de quem lá anda dentro. Simples

nevers0ft

O Tengstedt tem melhores pés que o Musa.

Mas raramente está na área.

malhadinhas

Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: malhadinhas em 19 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2023, 22:31Tino e Neres a demonstrarem ao treinador que ele não percebe um carxxx do que anda a fazer

Mostraram que o treinador estava certo, entraram muito bem do banco. Boas substituições.
Pensei que o ideal era ganhar jogos com a equipa titular, não com os substitutos.

A mim não me faz diferença pessoalmente...
Há quem goste de sofrer...

Por acaso estive na boa neste jogo. Parecia-me óbvio que o Estrela estava de rastos. Assim que vi o Neres a entrar estava pronto a meter 50 paus.  :drunk:

JPSilva

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

Se achas que o Benfica teve sorte hoje, viste outro jogo.

Foda-se dizer que o Benfica teve sorte hoje, é doentio.

Não há adepto mais parvo que o benfiquista. Falo por mim também.
Não é sorte mas também não é azar.
Falta de qualidade na definição.

Claro que é falta de qualidade, sorte não é de certeza, num jogo em que se faz 30 remates.


lPhoenix

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 22:34Epa não me fodam. Neres tem de jogar sempre. Nem que abanque o Di Maria.

Criou-se esse mito de não poderem jogar os dois, e como se viu nos últimos 30 minutos, é um disparate.

O equilíbrio vem de trás, e Tengsted encaixou muito bem à frente.

bmas

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

Se achas que o Benfica teve sorte hoje, viste outro jogo.

Depois de tanto remate !! Falar me sorte ?

watt338

Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2023, 22:33Zero . Desespero total. Resultado enganador .
Este ano vai ser uma desgraça total.

Jogadores com postura cagativa .

Não me maravilho com o resultado . Os jogadores estão molengões , o treinador armado em burro.



Resultado enganador?

Que exagero. Mesmo sem jogar a ponta de um caralho podíamos muito bem ter goleado o Estrela.

JustMe

Este Brígido agora só volta a fazer uma exibição destas no Estrela-Benfica.

darth vader

Não acredito que a equipa titular inclua Di Maria e Neres, por causa do equilíbrio, mas isso vai deixar sempre os adeptos desconsolados. 

td_por_ti_SLB

Neres, Rafa e Di Maria. E não é futebol, é poesia em andamento. Mesmo com desinspiração à mistura e um Brígido a sacar tudo. O Roger que se amanhe para meter os três lá dentro. Fora até aceito que não dê, em casa é obrigatório.

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 22:34Epa não me fodam. Neres tem de jogar sempre. Nem que abanque o Di Maria.

Criou-se esse mito de não poderem jogar os dois, e como se viu nos últimos 30 minutos, é um disparate.

O equilíbrio vem de trás, e Tengsted encaixou muito bem à frente.

Não é mito nenhum, uma coisa é jogares assim na ultima meia hora com um adversário roto, outra é jogar assim de início. E não foi preciso jogarem os 2 para criar inúmeras oportunidades.