CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

axiomas


DBdennisDB

70% posse de bola
14 oportunidades de golo
27 ataques


Redes deles : "viemos jogar o jogo pelo
Jogo"


Vai pro crl, urso.

nuno666

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2023, 22:32Gostava de saber o que se passa com o Ristic.

Quero saber qual é a explicação de não ter jogado hoje.
Não joga nada contra o Porto zero, contra o Boavista zero para mim só não pode sair pk juaresek pode ter alguma lesao

Melque

Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:39Neres tem que jogar sempre. Eu sei bem quem abancava, mas ainda é cedo para se ter essa conversa aqui.
vais dizer Di Maria?

allRED


diabo maiato


RGouveia.SLB

Teve de ser o Neres a dar um safanao no marasmo geral.

Feito. Siga o próximo

H2M

Tenho uma teoria.

O RS mete o Neves e o Kokçu juntos que é para testar o ataque do adversário, já que o turco não defende nada.

O Neres salta sempre do banco para dizimar quando a defesa adversária está partida.

O Aursnes joga à DE porque é careca.

Mestre da tática.

ZéTonto

Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2023, 22:419 cantos e zero oportunidades de golo.
Não entendo o que fazem nos treinos.
O que fazem em vez de treinar bolas paradas, não sei, mas treinar remates também não deve ser.

adryy


duarte_1976

3 pontos que era o essencial, muitas situações criadas com uma falta de eficácia brutal. Quem diria que o Neres era o jogador essencial para "virar" o jogo. Uma nota para a excelente recuperação de bola do Tino para o lance do primeiro golo. De resto notei algum nervosismo em alguns momentos, por outro lado, e parecendo paradoxal achei a equipa quase sempre confiante que o golo ia aparecer.

Gustafson123

Metam a conversa dos equilíbrios no cu. O Neres é muito superior ao JM, tem que jogar sempre.

nuno666

Citação de: jccb em 19 de Agosto de 2023, 22:32Foda-se chiquinho

Não há equipa na Rússia, Bielorrússia, Cochinchina que pegue nele?
Chiquinho é importante se o florentino tiver um amarelo ou Neves ou msm o kokcu...ele foi campeão e quando entra tem entrado bem

S-Line

Citação de: watt338 em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2023, 22:33Zero . Desespero total. Resultado enganador .
Este ano vai ser uma desgraça total.

Jogadores com postura cagativa .

Não me maravilho com o resultado . Os jogadores estão molengões , o treinador armado em burro.



Resultado enganador?

Que exagero. Mesmo sem jogar a ponta de um caralho podíamos muito bem ter goleado o Estrela.
O problema não é ter podido golear .
É a passividade e a lentidão. Equipa desligada .

Estás a gostar do que se está a passar desde abertura do campeonato?
Duvido .