CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

ROBINHO

O gr do estrela se fosse o Ody tinhamos dado 7 e era tudo indefensável

adryy

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:31Chiquinho e o novo André Almeida.
Que praga.
Sem comentários. A ganha, pode dar minutos a miúdos, para que ganhem calo, e anda a meter o Chiquinho
Com o Schjelderup e o Tiago Gouveia no banco.
T.Gouveia nem no banco.
Tinham escrito aqui que estava.
Devem ter confundido com o T.Araújo.

Não estava...


JPSilva

Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 22:34Epa não me fodam. Neres tem de jogar sempre. Nem que abanque o Di Maria.

Criou-se esse mito de não poderem jogar os dois, e como se viu nos últimos 30 minutos, é um disparate.

O equilíbrio vem de trás, e Tengsted encaixou muito bem à frente.

Não é mito nenhum, uma coisa é jogares assim na ultima meia hora com um adversário roto, outra é jogar assim de início.

Roto? Estiveram o jogo todo enfiados na defesa.

E pelo que vi nos primeiros minutos do prolongamento estavam bem "frescos" na manobra ofensiva.

Mas Tino estava lá..

Não estavam frescos, o jogo é que se partiu dos dois lados. Não é solução para o Benfica jogar com os 2 de início.

Eu discordo.

Como queiras. Não só é mau para a equipa jogar desequilibrada, como perdemos uma solução fortíssima destas a partir do banco para este tipo de jogos.

malhadinhas

Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: malhadinhas em 19 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:2911 x 11 é fácil.
Agora com o o podão do Cabral?

Não me fodam. Vamos atacar a época com o Musa como melhor avançado (o menos mau...) que temos?

Sim, tem 5 treinos com a equipa e já é um podão. Daqui a uns tempos falamos.
Guarda a tua mensagem que eu guardo a minha.
É pior que o Musa e não digo que o Casper porque pouco vi deste. Mas não estranhava nada.
Depois veremos.

Eu acho que era melhor meter um dos iniciados, é capaz de fazer melhor que o Arthur Cabral. Coitadinho. Por mim era já vender para a Arábia Saudita.
Não tenhas dúvidas. Mas guarda a tua mensagem que eu guardo a minha. É pior que o Casper e muito pior que o Musa.

Se escreveres isso mais uma vez ele aparece-te ao espelho e dá-te um beijinho!

Olha que eu estava mesmo a falar a sério!

ZéTonto

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: PattyBrooks em 19 de Agosto de 2023, 22:40Vitória mais do que merecida, contra mais uma equipa muito física. A arbitragem foi paupérrima e são péssimos indícios para a época.

A verdade é que o Neres contra equipas destas, a entrar aos 70 rebenta com elas todas. Se calhar se entrasse de início não produzia o mesmo efeito.

Fica para a história 2 a 0, mas podiam ter sido muitos mais.

ora, o Neres apanhou uma equipa ja a cair.

é um luxo ter um suplente como ele, mais o Tino.

o pessoal quer todos a titulares...
Não. Só os que estão em boa forma.

Archie Bunker

Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: DeadPool em 19 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2023, 22:13O Neres tem de ser titular.

PONTO
E depois quem é que resolve a partir do Banco
A ideia que Neres seja titular é precisamente para resolver o jogo antes das substituições...

O Jogo é longo

com jogos a durar mais de 100 minutos cada vez é preciso mais suplentes de qualidade,


lPhoenix

Citação de: mike22 em 19 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2023, 22:13O Neres tem de ser titular.

PONTO
E depois quem é que resolve a partir do Banco

Não se resolve a partir do banco, resolve-se desde o primeiro minuto de jogo!!

Ora bem.

Parece óbvio mas pelos vistos não é.

Mittelstürmer

#3895
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:2911 x 11 é fácil.
Agora com o o podão do Cabral?

Não me fodam. Vamos atacar a época com o Musa como melhor avançado (o menos mau...) que temos?

Sim, tem 5 treinos com a equipa e já é um podão. Daqui a uns tempos falamos.
Guarda a tua mensagem que eu guardo a minha.
É pior que o Musa e não digo que o Casper porque pouco vi deste. Mas não estranhava nada.
Depois veremos.

Ok. Depois veremos. Essas conclusões sobre jogadores após 70 minutos com colegas que nem metade ainda deve saber o nome e uma semana de trabalho com eles são de mestre. Um génio do scouting perdido num forum da internet, mal empregado!

alfredo

Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2023, 22:13O Neres tem de ser titular.

PONTO
E depois quem é que resolve a partir do Banco
acho que ele quer dizer que com neres as coisas resolvem-se mais cedo

VelhaGuarda

Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 17:19De novo vou voltar a dizer o que disse no jogo com o Boavista...

Em primeiro lugar, a ala esquerda vai continuar a não funcionar enquanto ele colocar um médio a fazer a linha (J.M, Aursnes) nenhum dos nossos laterais esquerdos é fraco, mas precisam de margem e de progresso no terreno, são laterais de profundidade.

Em segundo lugar o Benfica de jogar com um avançado fixo, o arthur pode e deve fazer uns minutos. É suicidio como vimos na primeira parte da supertaça, sem um avançado fixo convidamos a pressão e ai as nossas fraquesas a construir a partir de baixo são notórias, contra adversários muito mais fortes do que o Estrela vemos o perigo disto (Porto-Supertaça, a primeira meia-hora no Bessa)

Em último lugar, e mais controverso e sei que vou levar com um hate fenomenal, o Benfica não pode jogar com o João Neves, não com este sistema. Neste jogo não se vai notar porque conto que a gente esteja quase sempre por cima do jogo, mas em jogos mais disputados dá para ver as fraquesas no posicionamento do rapaz, pisando o terreno de todos e ao mesmo tempo de ninguém. Defensivamente é ainda pior e para exemplo disto é ver a meia hora no Bessa onde desconpensou completamente a equipa

O benfica ou joga com o Kokcu no miolo ou com o neves, tem que ter forçosamente um trinco, sendo que o Florentino aparenta estar melhor fisicamente

Vim buscar isto de novo, porque há claramente malta que ainda não percebeu

Só pensar, porque é que jogadores como Kokcu e Aursnes subiram tanto de nivel numa segunda parte? Simples Kokcu finalmente conseguiu ter bola e avançar no terreno não tendo de fazer de trinco com as subidas malucas do neves

Aursnes? para mim devia ter sido o ristic, mas não é essa a questão, a questão é que qualquer lateral do benfica tá queimado enquanto tiver um médio a fazer aquela posição, os nossos laterais precisam de espaço, largura e profundidade algo que nem o JM nem o Aursnes (naquela posição) conseguem fazer, é preciso um jogador tipo o neres

o 11 do benfica tem que ser forçosamente este

      Trubin
Bah otamendi A. S ristic
     Florentino
       Kokcu
Di maria   Rafa   Neres
     avançado (eu gosto mais do musa mas o tengstegen teve perfeito hoje, artur cabral tem que se enquadrar na equipa, precisa de tempo)

Completamente de acordo.


S-Line

Citação de: Riverwalk em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2023, 22:33Zero . Desespero total. Resultado enganador .
Este ano vai ser uma desgraça total.

Jogadores com postura cagativa .

Não me maravilho com o resultado . Os jogadores estão molengões , o treinador armado em burro.


resultado enganador com 10 oportunidades de golo e 20 remates. Por amor de deus, se tivéssemos marcado antes do quarto de hora tínhamos dado uns 15, o estrela é fraquissimo
Repara :
O estrela é fraquíssimo. Fará se não fosse .