Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: Lusus em 19 de Agosto de 2023, 22:44Não fez pré-época? Então não tinha contrato com a Fiorentina?

Não fez pré-epoca com o Benfica

ScorpiO

Citação de: Vampyr em 19 de Agosto de 2023, 22:40tem 1 semana de treinos com uma intensidade completamente diferente e não esteve mal na estreia, tenham calma
Bem... isso é o teu ponto de vista. Esteve bem mal para o que se espera dele. Agora espero mesmo que isto seja forma...
Pareceu-me pastelão

xpto999

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Agosto de 2023, 22:43Forma física miserável. Melhor aguardar.  :-X

O Jardel cheio de coca tinha marcado em algumas daquelas oportunidades.

Sexta-Feira

Não se podia pedir muito mais nesta fase!
Sejam justos com ele pelo mesmos.
Fez um jogo positivo.
Não se esconde do jogo e isso é muito importante num 9.

Está sem condição física e já não conseguia fazer nada desde os 70.

Não acho que precise de muito tempo para faturar o primeiro.

Boddicker

Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: Boddicker em 19 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:39Come mais picanha, lengão de merda.

que é isto? no topico do shor presi dava amarelo
Denuncia-me.
É um lateiro a jogar a titular no Benfica.

prefiro rir-me

FKS

Desenquadrado..a leste..

Não sei se tá no ponto para entrar..

Frusciante

Tanta desonestidade intelectual que vai para aqui dos fanboys do webcams.....

Está pesado, nao há duvidas. Nunca há-de ser um velocista mas acho que, fisicamente, tem trabalho pela frente nas próximas semanas.

Curioso que, embora mais pesado e lento do que eu esperava, batalhou e recuperou mais bolas do que eu estava à espera, pelo menos 2 vi eu, que deram lances perigosos.

Chamar-lhe cepo ? Fdx, cresçam... Este gajo tem mais técnica num pé do que o Ramos no corpo todo. Querem criticar por criticar ao menos façam-no com argumentos minimamente válidos. Ele pode ser tudo, menos cepo.

Tem 2 bolas de golo que, embora nao fossem flagrantes, podia ter marcado 1 delas pelo menos.

Com entrosamento e mais produção (por exemplo um Neres) acredito que pode sim vir a ser um caso de sucesso aqui.

_JonasThern_

É ir ver os comentários do Mitroglou na supertaca com o Sporting.

jnobre

Teve boas movimentções mas a bola não chegou lá. Fez muitas movimentações para lançamento em profundidade mas a bola não chegou lá.

Silveralho

Cum caralho rapaziada.

Este camarada chegou há uma semana, não sabemos sequer como está fisicamente.
Não marcou, mas também não passou completamente ao lado do jogo, bom raio de acção, não se escondeu.

Mesmo tendo sido um jogo discreto a realidade é que não jogamos um chavelho até Neres entrar e mexer com o jogo....podiam até meter o Benzema lá na frente porque a bola chegar lá em condições não estava fácil.

Lusus

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: Lusus em 19 de Agosto de 2023, 22:44Não fez pré-época? Então não tinha contrato com a Fiorentina?

Não fez pré-epoca com o Benfica

Certo, mas que não tenha feito pré-época não é verdade. Não é aceitável a sua má forma física.

BENFIKA

Nota-se que ainda não está entrosado com os movimentos da equipa.

Fisicamente também me pareceu algo preso de movimentos, não sei se será defeito dele ou por ainda estar no arranque.

É esperar mais uns jogos para tirar conclusões, mas mostrou coisas boas.

kramxel²

1 oportunidade fantástica que rematou à figura, 1 lance dentro da área que trabalhou muito bem, e rematou à figura, 3 cruzamentos do Bah em que não faz o movimento de ataque ao 1o poste que rendeu o golo do Tengs....

1º jogo e muito por mostrar.

20Nico Gaitan20

Claramente está em pré época.

Não sei o que fez na Fiorentina...mas esta fisicamente abaixo dos outros...mas 2 semânticas está no ponto.

Ainda assim belo jogo...e bons pormenores