Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

adeptoBancada

Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2023, 21:47Gosto do Florentino, mas é por causa disto q não joga a titular contra equipas fracas. Fraquinho fraquinho na posse e construção
Aprende a ver futebol.

Redfield73

Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: Redfield73 em 19 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: Redfield73 em 19 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2023, 21:47Gosto do Florentino, mas é por causa disto q não joga a titular contra equipas fracas. Fraquinho fraquinho na posse e construção
Chegou ele ter feito as duas recuperações para os dois golos que deram a vitória?
Vai lá rever outra vez.
Falar no fim do jogo tb adivinho resultado. A minha opinião não muda rigorosamente nada. Ganhámos por causa do Neres, não do Florentino. O Florentino quando entrou só fez merda, foi quando comentei. Falhou muitos passes, para além disso ainda "obrigou" os colegas a perder a bola com passes à queima, uma merda q faz constantemente.
Que ele está em todo o lado, q ele faz "n" recuperações, q desarma como ninguém toda a gente sabe. Nisso ele é top. E eu gosto do Florentino, mas falha carrada de passes, e quando a equipa precisa desesperadamente de marcar a pressão do resultado nota.se nele a milhas, quando a equipa está na mó de cima não se nota tanto.
O Florentino não é titular absoluto para mim por causa disso.

Relaxa, o Kokcu também falhou muitos portanto não compreendo esse argumento.
Falhou, claro q falhou. O Kokçu arrisca, leva a bola para a frente. Arrisca no passe vertical, passe a rasgar. É normal q falhe mais passes. Quem não falha passes é o Chiquinho por exemplo.

Sabes.me dizer quanto vai ficar o Gil Vicente - Benfica ou só no fim do jogo é q me dizes? 😂
Se jogar de início, a probabilidade de ter maior estabilidade e de vitoria sao maiores com ele do que qualquer outro na mesma posicao. Já foi campeão 2 vezes.

GeorgesDuroy

Para mim tem de ser titular, saia quem sair. Recuperar bolas assim para partir para o contra ataque vale ouro.

Pedro R.

Citação de: Redfield73 em 19 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: Redfield73 em 19 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: Redfield73 em 19 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2023, 21:47Gosto do Florentino, mas é por causa disto q não joga a titular contra equipas fracas. Fraquinho fraquinho na posse e construção
Chegou ele ter feito as duas recuperações para os dois golos que deram a vitória?
Vai lá rever outra vez.
Falar no fim do jogo tb adivinho resultado. A minha opinião não muda rigorosamente nada. Ganhámos por causa do Neres, não do Florentino. O Florentino quando entrou só fez merda, foi quando comentei. Falhou muitos passes, para além disso ainda "obrigou" os colegas a perder a bola com passes à queima, uma merda q faz constantemente.
Que ele está em todo o lado, q ele faz "n" recuperações, q desarma como ninguém toda a gente sabe. Nisso ele é top. E eu gosto do Florentino, mas falha carrada de passes, e quando a equipa precisa desesperadamente de marcar a pressão do resultado nota.se nele a milhas, quando a equipa está na mó de cima não se nota tanto.
O Florentino não é titular absoluto para mim por causa disso.

Relaxa, o Kokcu também falhou muitos portanto não compreendo esse argumento.
Falhou, claro q falhou. O Kokçu arrisca, leva a bola para a frente. Arrisca no passe vertical, passe a rasgar. É normal q falhe mais passes. Quem não falha passes é o Chiquinho por exemplo.

Sabes.me dizer quanto vai ficar o Gil Vicente - Benfica ou só no fim do jogo é q me dizes? 😂
Se jogar de início, a probabilidade de ter maior estabilidade e de vitoria sao maiores com ele do que qualquer outro na mesma posicao. Já foi campeão 2 vezes.
Mas eu não digo q não. Eu nem nunca disse q não gostava do Florentino, aliás, gosto bastante. Só acho q quando a equipa está pressionada pelo resultado q falha muitos passes e q treme na decisão. Só isso

Archie Bunker

um luxo o nosso trio do meio campo.

Golden_Mean

Tem de ser titular, da outra dimensão à equipa e aos colegas.

Florentino e Neves é a dupla de meio campo meste momento, basta não querer inventar a roda.

drullo

E eu não digo? probabilidade do Florentino no 11 inicial e resultado ao intervalo?

respostas sérias LOL

baojoao

O patinho feio aqui do fórum, voltou a mostrar a sua importância na nossa equipa, mas quase aposto que vão continuar a apontar o defeito A ou B, que não tem qualidade, bla, bla...
Que por esse valor (seja lá qual for) até o levam ao aeroporto... Vai "tudo" focar-se na jogada do Neres no primeiro golo, mas aquele corte do Tino. Que grande recuperação de bola.

Red skin

Muita bola recuperada. Posicionamento top. Ele e o Neves no 11. Aursnes no banco.

Android1974

#26124
Duas recuperações altas, aquilo que eu dizia antes do jogo que o tornava indispensável neste tipo de confrontos.

Fenómeno

O que é realmente diferenciador no Tino é que ele corta lances quando adversário menos espera... Já aconteceu N vezes, a equipa adversária estar em transição ofensiva e puff o Tino recupera a bola, ficando o adversário em contrapé completamente partido.

Ele faz isto com uma simplicidade do caralho, é só das tarefas mais difíceis de fazer no futebol. Não é um N'Golo Kante, mas tem características semelhantes.

Avante

E fixe jogar com 11 e meio, não é?

"Everyone is happy !

TRAK-TOR !

Today, today it's the first day of my new life.

From yesterday, i belong to the family of Traktor"

MLM

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2023, 23:07Muita bola recuperada. Posicionamento top. Ele e o Neves no 11. Aursnes no banco.
Calma. Não quero O Tino a defesa esquerdo.
 :rir:

Red skin

Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2023, 23:07Muita bola recuperada. Posicionamento top. Ele e o Neves no 11. Aursnes no banco.
Calma. Não quero O Tino a defesa esquerdo.
 :rir:
:D

bruno_

Florentino Luís 🇵🇹 já é o jogador com mais intercepções na #PrimeiraLiga 23/24, apesar de ter jogado apenas... 61 minutos