Arbitragens 2023/24

rkc

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Jone em 19 de Agosto de 2023, 17:53
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 17:48
Citação de: Jone em 19 de Agosto de 2023, 17:46A minha opinião em relação ao VAR mantem-se quase inalterada ao fim de 4 ou 5 anos.
Não concordo, pelo menos nos moldes em como está implementado.

A primeira alteração que fazia era a impossibilidade de usar as famosas linhas de fora de jogo.
Se o jogador estivesse nitidamente à frente da linha do defesa, era fora de jogo.
Num caso como o de ontem, o VAR nem deveria intervir, pois o Paulinho não está nitidamente adiantado (tem um pé, ok).

O Var deveria apenas servir para lances fundamentais, como penaltis ou agressões, em que o arbitro em campo não vê.
Aqueles lances de pé á frente que o arbitro vê a castiga como amarelo nunca deveriam ter inytervenção do VAR.

Nos desportos à seria, quando há um erro, quer,-se mais tecnologia.

No desporto batoteiros mor, a tecnologia atrapalha o roubo.

eu quando vejo um jogo de futebol americano só me pergunto porque não fazem uma coisa á imagem deste desporto.
comunicações em sinal aberto, imagens nas tvs e ecrans do estadio, 5 ou 6 gajos envolvidos, decisão explicada. ponto final!

Ah, e o VAR está no estádio e nao protegido num bunker qq, a 300km de distancia

Não é assim. Por acaso acabaram com o VAR estar no estádio e centralizaram tudo no mesmo local.

A discussão não é pública, apenas a decisão do árbitro. Tens melhor exemplo no Rugby por exemplo.

Mesmo assim há decisões muito discutíveis no mínimo, para não dizer algumas escandalosas, que dão vitórias e derrotas também.

Para além disso, limitam o uso da tecnologia, como do VAR, a determinadas situações apenas, 2 pedidos por cada treinador e os últimos 2 minutos de cada parte.

Na NBA é parecido.

E há discussão contínua sobre que mais podem fazer para melhorar. E há muito dinheiro.

Há é depois em volta um ambiente muito diferente, são franchises não clubes e tenta-se que haja equilíbrio porque isso traz valor à liga. É incomparável.

Só se fala do uso de tecnologia.

A NFL está anos luz à frente do futebol.

Kampz

Pah, isto é surreal. Não se joga simplesmente. No fim 1 minuto como na primeira parte. E enganam-se sempre para o mesmo lado.

ABenficaC

Special_Red

Grizzli

Mais uma arbitragem vintage de um fdp da AF do porto.

Faltas e faltinhas do estrela bola , os nossos tentavam recuperar rapido..FALTA.

A facilidade com que se marca penaltys e se caga nos lances na area do adversario é assustadora.

NAO FALEM NAO SEUS BANANAS

Na primeira parte...1m de desconto.

Na segunda connosco a ganhar la sai 11.

Nao percebo porque nao falam e estrabucham e chamam estes caralhos todos de ladroes.

Qual é o pior que pode acontecer? Ser mos roubados??? ISSO ACONTECE TODOS OS JOGOS CARALHO

megahyper

vinham com a lição bem estudada bois do caralho. será assim todo o ano.

Red Guy

Mais uma nojeira. Mesmo assim fiquei admirado por não expulsarem o arthur. Claro que não é para vermelho, mas isso não é impeditivo de roubarem.

Tapion

Que arbitragem!!!

O futebol português está cada vez pior. Há coisas que só a corrupção consegue explicar a decisão.

Stanic

https://www.zerozero.pt/referee_results.php?grp=1&compet_id_jogos=0&epoca_id=151&epoca_fim_id=153&id=8873&menu=results&type=season

Este já vai bem lançado, até na ligue1 de França já apitou, e pela amostra na Luz está apresentado, nem sei como retificou o penalti.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=8745632

Olha quem marcou o penalti ridículo do Taremi.

Shoky

1 minuto de descontos foi escarradela na nossa testa.

Faltas atrás de faltas por assinalar. E a prontidão em assinalar aquela merda de penalty.

Estamos bem fodidos. Vai ser um desastre esta época.

Aguia-Alentejo

O fiscal de linha que não viu esta falta,chegou a estar a correr a quase 2 metros da linha lateral...mas para dentro do campo...
Fiquei sem saber se era para ver melhor ou se era só mesmo para atrapalhar 🙄

Sexta-Feira

Equipa de arbitragem pronta para nos foder na nossa própria casa.

Aquele fiscal de linha tem porto tatuado no focinho.

Tentaram!
Às vezes não dá.

Grizzli

Citação de: Stanic em 19 de Agosto de 2023, 23:09https://www.zerozero.pt/referee_results.php?grp=1&compet_id_jogos=0&epoca_id=151&epoca_fim_id=153&id=8873&menu=results&type=season

Este já vai bem lançado, até na ligue1 de França já apitou, e pela amostra na Luz está apresentado, nem sei como retificou o penalti.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=8745632

Olha quem marcou o penalti ridículo do Taremi.
Sao todos uns fdps a marrar no vermelho.
Conheco um triste que comecou ha uns anos a apitar..ainda so apita distritais..e ja me disse que se apitasse contra nos roubava ate fartar..

Isto so para as pessoas perceberem que estas coisas são reais e não sao os maluquinhos do SB a fazer filmes.

Os antis roubam porque querem , os benfiquistas roubam para nao serem acusados.
E assim vai o futebol neste pais

joao12soares

Aquele penalty é igual ao gajo da Macron de ontem....pura vontade de roubar...surreal.

E os 11mins na 2a parte depois de ter dado 1min na 1a parte

:rir:  :rir:  :rir: