Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

LuisPortugal

Coitadinho.. Uma maldade muito grande que lhe estão a fazer.

Faltou ao respeito do treinador, coitadinho, não pode ser criticado..

Vai te foder frangueiro, um escarro na história do clube.

20Nico Gaitan20

O Roger devia mesmo detestar o grego...ahahah

Que puta de estouro.

ravagerslb

Citação de: karlussantus em 19 de Agosto de 2023, 23:05Engraçado ver o panico dos paineleiros dos programas desportivos, todos a defenderem este pato. Andamento.

Se fosse adepto dos rivais, também eu achava que o Odypato devia ser titular indiscutível.

keivy

Foda-se, já posso abrir o espumante? Caralho... anos à espera disto.

A mediocridade não pode fazer parte do 11 titular do Benfica. Ou não deve.
Quem não gosta de estar no banco, tem a porta aberta. Nada pessoal contra o Ody.. a culpa é de quem o mete a jogar ou não contrata melhor.

Adepto10

É fim de linha. Agora é tentar fazer um encaixe financeiro e ir contratar um outro GR termos uma alternativa ao Trubin.

Smballs

Andor e um queijo da Serra !!
Põe te nas putas daqui para fora !!

Borrado...

Castro_SLB

Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2023, 23:07Na antena 1 indignados pelo vlachodimos "acabar assim". Sabem muito estes fdp!

O Adán está velho, o Diogo Costa mais dia menos dia sai do Porto. O Odysaves pode muito bem continuar por Portugal  :whistle2:

kino

Chão e adeus pato. Vai lá para o porto que são os teus defensores.

El Tacuara

Não sei o que se passou mas a sua não inclusão, para o Benfica, é uma boa notícia.

Eu tambem gostava bastante do "Casinhas" e do "lopetegui"...qdo renovavam, era uma festa.

Smballs

Citação de: Adepto10 em 19 de Agosto de 2023, 23:09É fim de linha. Agora é tentar fazer um encaixe financeiro e ir contratar um outro GR termos uma alternativa ao Trubin.

Arruabarrena.... chega e sobra...

kino

Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2023, 23:07Na antena 1 indignados pelo vlachodimos "acabar assim". Sabem muito estes fdp!

Cartilha fresquinho dos corruptos na rádio do cartilheiro cnid