Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

AshlerRam24

kramxel²

Não desmentiu, o Roger, por isso é uma confirmação.

capelada

Para mim esta história não faz qualquer sentido. Como é que o homem ia confrontar o treinador no treino se não é capaz sequer de sair de entre os postes.

lancadordedois

Fiquei surpreendido por nao ter visto o nome na convocatoria como suplente, ao que parece sabemos porquê.

Se nao aceita ser suplente , o que é pena pois seria bom , então adeus.

Sinceramente acredito que isto vai ser tratado e ele vai para o banco ou ate ser titular no proximo jogo ( caso o turbinas nao esteja apto)

ajnogueira

Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2023, 23:07Na antena 1 indignados pelo vlachodimos "acabar assim". Sabem muito estes fdp!

Também ouvi na antena 1 eles dizerem "vamos ver como corre esta atitude inesperada do Roger Schmidt para o resto da época, como lidará o plantel com esta atitude".

Que dramático...
Jogadores titulares são encostados todos os jogos, qual o stress aqui? Ainda não percebi.

Acho até mais marcante andar o João Mário a comer banco; um dos capitães, um dos melhores do ano passado, e eles com o João Mário nem dizem nada.

Nutmeg

O acompanhamento Flightradar do avião deste gajo vai bater os recordes do SB.

MuchoG

Com 29 anos de idade e um carreira já longa ao mais alto nível, já devia saber como é que as coisas funcionam.

Está num plantel onde há múltiplos jogadores a lutar por um lugar, existe competição. Ou lutas por oportunidades, ou quando as tens, tens de as justificar.

O Odysseas não estava justificar a titularidade e perdeu o lugar, muito simples. Pode não ter gostado da conferencia do Schmidt, o que eu até percebo, mas tem de se acalmar. Veremos que consequencias tem no seu futuro no Benfica.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Roger Schmidt sobre Odysseas: "Depois de segunda-feira ficou claro que precisávamos de nova energia na baliza. O Odysseas não esteve bem e quis refrescar esta posição e elevar a concorrência. O Samuel esteve bem na pré-época e quis dar-lhe uma oportunidade".

Archie Bunker

Burik

Já pensava que a baliza do Benfica era lugar cativo até a reforma.... tantos anos e zero evolução

Londrino-85

Citação de: kino em 19 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2023, 23:07Na antena 1 indignados pelo vlachodimos "acabar assim". Sabem muito estes fdp!

Cartilha fresquinho dos corruptos na rádio do cartilheiro cnid

"Serviço público" eheh

Shoky

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2023, 23:14O RS acabou de dizer tudo.

Assassinou-o em directo. E bem. Não merece outra coisa.

Deus Jonas

O Zé Manel Baleia também achava uma injustiça ao guarda redes dos últimos 5 anos

Haha

Puta que o pariu

Castro_SLB

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2023, 23:16

Também ouvi na antena 1 eles dizerem "vamos ver como corre esta atitude inesperada do Roger Schmidt para o resto da época, como lidará o plantel com esta atitude".

Que dramático...
Jogadores titulares são encostados todos os jogos, qual o stress aqui? Ainda não percebi.

Acho até mais marcante andar o João Mário a comer banco; um dos capitães, um dos melhores do ano passado, e eles com o João Mário nem dizem nada.

E quando o Sérgio Conceição destrata publicamente o plantel inteiro do fucol? Aí no pasa nada