CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

kingvata

Citação de: nuno666 em 19 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: bmas em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2023, 22:39O tengsted surpreendeu - me. Excelente movimentação mas aqui vou criticar o schmidt.
O tengsted merecia a titularidade, em detrimento do Cabral e é o que eu espero que ocorra no próximo jogo.
O Cabral tem de crescer muito para ser titular num Benfica.

Acabamos de dar 20 ME e ainda precisa de crescer ?
E por ter custado 20 milhões já não precisa de ntrosamwnto e de tempo agora os milhões fazem milagres

Não, mas por 20 milhões esperaria um titular claro e com muita influência no jogo, o que não foi o caso

BenficaSetsFire

Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:20
Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:13Tino e Neres têm de ser titulares obrigatoriamente


Vai ver quem recuperou aquela bola quase na área do Estrela que deu origem ao golo

Uma acção boa num jogo não faz dele um Patrick Vieira!!! Tino só sabe jogar para o lado e para trás, não é o trinco que o Benfica necessita!

Gostavas do Fejsa ou do Javi? Depois da época que fez no ano passado ainda se lê "uma acção boa", pqp.

pqp? Não conheço. Quantos minutos jogou?

Bem me pareceu.

duarte_1976

Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 23:12
Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:20
Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:13Tino e Neres têm de ser titulares obrigatoriamente


Vai ver quem recuperou aquela bola quase na área do Estrela que deu origem ao golo

Uma acção boa num jogo não faz dele um Patrick Vieira!!! Tino só sabe jogar para o lado e para trás, não é o trinco que o Benfica necessita!
Obviamente não estiveste a ver o jogo. Se queres comentar devias fazer isso.

Obviamente a ladainha dos adoradores tinha que aparecer...

Para ser um bom seis é necessário ter a mesma qualidade de um Vieira?

Sexta-Feira

Gosto de ver os comentadores desportivos aziados por tirar o Odysseas da baliza!

É bom sinal!
Muito bom sinal.

Aaa.1994


slbenfever

#4055
Valeu só pela vitória, pois a exibição foi fraca.

Il trattore

Citação de: Melque em 19 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:52
Citação de: Melque em 19 de Agosto de 2023, 22:48
Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: Melque em 19 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:39Neres tem que jogar sempre. Eu sei bem quem abancava, mas ainda é cedo para se ter essa conversa aqui.
vais dizer Di Maria?
Sim.
entao vai dormir k nao tas ja tas bem...
Cá estaremos para falar mais a frente.
Mas falar mais tarde de que? O homem é um tratado com a bola. Com ele em campo tas sempre bem mais perto de marcar um golo. Que diga o porto.
Concordo que tem k ser mais protegido nao devia fazer 100 minutos por jogo mas agora sentar o Di Maria ate me incomoda ler essas coisas.
Pelo menos já concordamos que não pode fazer 100 minutos, a próxima é que não poderá jogar sempre.

BENFIKA

Foi daqueles jogos em que se temos marcado na 1ª parte tínhamos ganho por 4 ou 5.

Equipa muito ansiosa e os adeptos ainda mais.

Sequel

Citação de: dellacosta em 19 de Agosto de 2023, 22:17Oh caralho, expliquem-me esta merda. Porquê que os jogadores do Benfica dentro da puta da área não rematam?

Querem andar aos passes dentro da área porquê caralho?

Puta que pariuuuuuuuu.

Futebol pseudo moderno

Mittelstürmer

Citação de: kingvata em 19 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: nuno666 em 19 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: bmas em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2023, 22:39O tengsted surpreendeu - me. Excelente movimentação mas aqui vou criticar o schmidt.
O tengsted merecia a titularidade, em detrimento do Cabral e é o que eu espero que ocorra no próximo jogo.
O Cabral tem de crescer muito para ser titular num Benfica.

Acabamos de dar 20 ME e ainda precisa de crescer ?
E por ter custado 20 milhões já não precisa de ntrosamwnto e de tempo agora os milhões fazem milagres

Não, mas por 20 milhões esperaria um titular claro e com muita influência no jogo, o que não foi o caso

Tem uma semana de trabalho com a equipa.

Limentaen

Acabado de chegar a casa de estádio, foi um jogo complicado, em parte pela falta de agressividade do Benfica na primeira parte. Com as mexidas de RS a equipa já jogou mais perto com a qualidade do plantel. RS que se deixe de invenções no 11 e mexa na equipa mais cedo, quando tem que mexer

DBdennisDB



pap12

Citação de: kingvata em 19 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: pap12 em 19 de Agosto de 2023, 23:07Kokcu e tino no meio Neves a esquerda João mario na bancada Neres arma secreta
Neres é para ser titular, porra, não aprendem???

Nao podes jogar com neres rafa e di maria..na minha opinião claro

pfms

Ganhamos bem, com alguns sustos que podiam ser evitados!
Boa segunda parte mas o desbloqueador foi o Neres, acho que não há grande dúvida!
Arthur dizia o comentador inglês do site onde vi o jogo, necessita de um programa para perder peso ou se quisermos recuperar forma física! Não vou a tanto porque num primeiro jogo é normal, mas ainda não dá pra titular na minha opinião!
Se Ody discutiu com Roger, como disseram na rádio, só tem é de ser posto na ordem, o grupo está acima de cada um!
Palpita me que vamos vende-lo à pressa e ir ao mercado por outro GR!
Já agora, Samuel fez algo que é raro ver no Ody, saiu da baliza e agarrou uma bola bombeada!