David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

Em condições normais seria titular, pelos seus recursos técnicos, capacidade de improviso e rasgo que dá ao jogo.

Só não o é por manifesta embirração e teimosia do Rogério.

colonidta

Entrou..abanou..e o benfica marcou..simples..tem que ser titular

Wanted

É inacreditável como não é titular, é um autêntico abre latas.

colonidta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 23:10Comer banco para jogar o Di Maria eu entendo.

Comer banco para jogar o João Mário é puro gozo já.

É isto

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 23:10Comer banco para jogar o Di Maria eu entendo.

Comer banco para jogar o João Mário é puro gozo já.
Eu nao entendo. Estatutos não deviam jogar. O que Neres da ao jogo é muito superior ao que dá o Di Maria.

O Di Maria está com um raio de acção muito inferior ao do Neres e aceleração.

adeptoBancada

Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: ZilluX em 19 de Agosto de 2023, 23:08Faz a diferença. Temos de encontrar forma de o encaixar no 11.

Nenhum deles rende à esquerda, a solução é só uma.

O Rafa tem que voltar para a esquerda e o Di e o Neres alternam entre direita e meio.

Apesar de o Neves estar a jogar enormidades, com este sistema o Florentino tem q jogar para assumir as despesas de ter 4 gajos na frente que não dão consistencia defensiva. Fazer as dobras e compensações

Haja coragem p fazer o q tem q ser feito.
A coragem para ser feito o que tem de ser feito é o Neves jogar ao invés do Kokcu.

Deixar de fora Kokcu, Aurnes e JM.

Eduardo Gomes

@SLBenfica
🤩 Neres é o nosso 𝐌𝐀𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐂𝐇! 👑

#SLBCFEA • #LigaPortugal


Pablito13


nikas

O Roger que arranje maneira.
Esta craque tem que jogar sempre.

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 23:10Comer banco para jogar o Di Maria eu entendo.

Comer banco para jogar o João Mário é puro gozo já.
Eu nao entendo. Estatutos não deviam jogar. O que Neres da ao jogo é muito superior ao que dá o Di Maria.

O Di Maria está com um raio de acção muito inferior ao do Neres e aceleração.
mas o Di Maria joga nao é por estatuto..é porque é bom mesmo.

E tem provado isso.

O JM nao...joga uma bela merda

ajnogueira

Mais um jogaço.

Eu nos meus "onzes" coloco sempre Neres + Rafa, com di Maria a entrar na segunda parte.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 23:10Comer banco para jogar o Di Maria eu entendo.

Comer banco para jogar o João Mário é puro gozo já.
Eu nao entendo. Estatutos não deviam jogar. O que Neres da ao jogo é muito superior ao que dá o Di Maria.

O Di Maria está com um raio de acção muito inferior ao do Neres e aceleração.
mas o Di Maria joga nao é por estatuto..é porque é bom mesmo.

E tem provado isso.

O JM nao...joga uma bela merda
Claro que o Di Maria é bom, se jogarem os 2 melhor. Mas o Neres deve estar à frente do Di Maria na minha opinao.

NGomes83

Melhor jogador que temos no plantel.
Schmidt que se oriente, esta máquina é pra jogar sempre que estiver disponível. Cada minuto que não joga com o Manto Sagrado é um atentado.

abar85

Não vale a pena ir logo ao 80, o jogo foi contra o Estrela e havia muito espaço.

Noutro jogo poderá não ser isto tudo, mas claramente é a sua entrada que muda o jogo. Tem uma capacidade de desiquilibrar que nem o Aursnes nem o João Mário têm.
Deu dois golos de.bandeja e teve mais um par de grandes iniciativas individuais.

Merece no mínimo a titularidade no próximo jogo, depois logo se vê.
Enquanto se apresentar neste nível de hoje não há muitas dúvidas que deve jogar.

trevo

O melhor jogador do plantel do Benfica.