Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: arl em 19 de Agosto de 2023, 23:40Boa estreia. Mas ainda tenho na retina aqueles 2 golos que sofreu contra o Burnley. O Trubin tem de ir lá para dentro, daqui a nada temos champions.

Mas notar aquele lance na primeira parte, bola longa em que o jogador do Estrela poderia ir buscá-la e ficaria isolado, e aparece o Samu a sair da área a limpar o lance, os meus olhos estranharam aquilo.

Passe curto e longo de qualidade também foi estranho.
o trubin vai obviamemte la para dentro...o Roger ja deu a dica no final desta CI.
Sim, é uma questão de tempo. O que quero dizer é que não há muito tempo para esperar, temos champions daqui a nada.

força Benfica

Parabéns pela estreia a titular rapaz!

rkc

Tem 2 lances de rir, que com o outro nem eram lances, porque ele estaria em cima da linha e então não dava nada.

Excepto quando anda lá um adversário e ele nem atrapalharia.

MiguelRibeiro

Tem ares de Onana e vestigios de Bruno Varela 😜😜

ajnogueira

Bom jogo, apesar de não ter tido grande necessidade de se esticar.

Trubin lá para dentro.

PedroMartins

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: PedroMartins em 19 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: PedroMartins em 19 de Agosto de 2023, 22:34Pessoal, não vi o jogo completo, opinião ?
Teve bem ou comprometeu em algum momento ?

😭
Nao comprometeu nada. Nao foi testado entre os postes. Bem no controlo de profundidade. Teve lá uma subida que até pareceu estranho um GR do Benfica estar tão alto no terreno.

Muito bem com a bola nos pés. Excelente na saída de jogo, sempre seguro e por vezes a quebrar linhas de pressão e com isso criar jogadas de perigo.  Que diferença não ser um GR que na mínima pressão bate na frente e com isso a equipa perde a bola.

Fico feliz pela nossa vitória e pelo o Samuel ter estado bem quando foi chamado.
Não sendo fã do Vlachodimos, tenho noção que nos safou muitas vezes, mas ultimamente era cada tiro cada melro e só se safava nas defesas para a fotografia, era altura de sangue novo na baliza.

O United precisou de se desfazer do De Gea .. O Tottenham precisou de se desfazer do Lloris, faz parte do futebol

Cob92

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Agosto de 2023, 23:48Tem ares de Onana e vestigios de Bruno Varela 😜😜

Falamos mal do Bruno varela mas chegar a ser titular no Guimarães não è mau.

Em relação ao Samuel, o Samu tem uma qualidade com bolas nos pés aos 21 anos superior ao Bruno Varela com 28 anos.

São GR's muitos diferentes.

BugsySiegel

Caparro do carai. Samuel « Armário » Soares

Sexta-Feira

Teve lá duas saídas que o Odysseas não arriscava.

Já valeu a pena!

Parabéns puto, nota-se que gostas do clube.

jp23

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Agosto de 2023, 23:48Tem ares de Onana e vestigios de Bruno Varela 😜😜

Racista

apedro.stb

Belo jogo, miúdo  O0

Seja esta época ou num futuro próximo, tem um belo potencial. Espero que tenha sorte e confiança, porque o resto está lá.

nikas

Eu acho que o puto se faz.

Agora, treinar muito essas bolas que vão à figura para agarrar de primeira.

Siga!

Cosme2001

Citação de: drullo em 19 de Agosto de 2023, 23:01Um perigo à solta, tem que saltar rápido mas parece que só vai ser qd enterrar a primeira vez.
Lol é cada uma
Cabeças cheias de dogmas e merdas assim

Cholo

Carne para canhão nesta transição para o Trubin

jp23

Teve aquele lance com o António mas fora isso esteve impecável. Bem com os pés. Tem um pontapé muito forte, faz lembrar o Ederson nesse aspecto.