Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

Bom jogador .
A exibição da equipa não o favoreceu nada .

Pablito13

O que eu me rio com estes comentários...

O Cabral é um excelente jogador e vai oferecer várias coisas ao nosso jogo, mas já aqui tinha dito, não é um daqueles matadores que falha muito pouco, por isso é que alguns adeptos da Fiorentina ficaram satisfeitos por ele sair. Com a merda que jogavam, queriam um golo numa oportunidade, isto quando a tinha. Agora não duvidem, vai fazer muitos golos pelo Benfica, de todas as formas e feitios.

Já o disse aqui há uns tempos quando o Tengstedt tava na merda, por isso estou á vontade, em termos de finalização na cara do golo com os pés, o Tengstedt é o melhor que temos.

ZICKLER

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2023, 23:43Na altura em que sai, eu achava que o Schmidt ia apostar numa dupla na frente para corresponder a todo o volume que estávamos a ter pelas alas.

Correu bem.

O homem no início da segunda parte já estava com as meias em baixo.

Está muito mal fisicamente.

Ele não fez pre temporada na Fiore?

iloy

Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2023, 23:48Mas não disserem aqui que o jogador era rápido?
Muito pesado!
Não gostei muito hoje.
Espero que vá melhorar e muito
É rápido, mas a qualidade é inclusive ter arcaboiço para segurar cargas. Está pesado. Foi visto. Precisa perder peso/ganhar ritmo. Precisa de percebe os espaços que deve pisar.

Fogo a correr parecia o velho Mantorras! Não vi velocidade neste jogador, esperamos que isso seja uma questão de ritmo

força Benfica

Parabéns pela estreia!

Toca a trabalhar!

mojo_j0jo

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Cosme2001 em 19 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2023, 23:47È um bom jogador.

Por exemplo o Ramos ia a linha e depois jogava para trás.

Com o Cabral ja não è bem assim, vê-se que gosta de ir para cima do adversário
O futebol é um desporto coletivo
Não é circo
Esta visão é o que nos leva a ter uma equipa mais fraca que no ano passado

Em vez de jogar para trás o facto de poder eliminar um adversário e depois ir cruzar ou entrar na área è um upgrade nesse contexto.

O único downgrade è que vai trabalhar menos defensivamente mas também se fosse por aí mais valia meter o Tomás Araújo a avancado.

Eu continuo achar que tem potencial para ser muito mais interessante para o Benfica que o Ramos.

Este é muito mais ponta de lança e parte para cima dos defesas com muita mais facilidade. Também me parece ser mais técnico que o Ramos.

Agora vamos perder realmente é na pressão sobre a defesa das equipas adversárias. O Ramos aí era bastante forte, e por vezes com bola sabia se portar como um médio extra.

Sinceramente por aqui acho que estamos bem.

Fenómeno

Estava nervoso... A bola até queimava no primeiro toque.

Em condições normais, aquela bola de pé esquerdo estava lá dentro.

MiguelRibeiro

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2023, 23:47È um bom jogador.

Por exemplo o Ramos ia a linha e depois jogava para trás.

Com o Cabral ja não è bem assim, vê-se que gosta de ir para cima do adversário

A unica jogada que fez onde foi a linha, foi quando se foi refrescar.

🙈🙈

JPSilva

Não é o Ramos nem nunca será, não é um jogador de pressão, mas quando tem a bola sabe muito bem o que faz.

Rui_Vieira

Bom jogo. Notou se q fisicamente ainda ta mt abaixo dos colegas. Mas temos homem.

Boa técnica, bom remate e presenca

Golo de Weldon

Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2023, 22:51Lembro-me bem dos primeiros jogos do Mitroglou, Raul Jimenez..... acredito que o próprio Darwin [alguém poderia me ajudar cá].

Em contrapartida, há algumas estreias já em grande, feito Jonas, Seferovic... hehe.

Não foi um bom jogo, chegou em uma fase que até escondeu-se nas linhas para não participar, mas é questão de afinamento e confiança.

O facto do sueco do Sporting ter estrado já com bis deixou a "expectativa" com o Cabral hoje ainda maior.
Não haverá outro igual. Esse sócio entrou em campo, estreou-se com um cabrito e anunciou que vinha para partir cus. E o resto é história.

Hahahaa, perfeito.

adeptoBancada

Não deu para avaliar muito. Fisicamente está lastimável. É preciso esperar que sua de forma física. Mas 2 pontos que não gostei. 2 remates que teve foram a figura do GR.

apedro.stb

Gostei.

Boa estreia, e acho que encaixa com qualidade no nosso modelo de jogo.

Slb098

Gostei do que vi.  Vamos ver nos próximos jogos

abar85

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2023, 23:43Na altura em que sai, eu achava que o Schmidt ia apostar numa dupla na frente para corresponder a todo o volume que estávamos a ter pelas alas.

Correu bem.

O homem no início da segunda parte já estava com as meias em baixo.

Está muito mal fisicamente.

Ele não fez pre temporada na Fiore?

Não sei sinceramente.
Se esse foi o motivo é compreensível, para o jogo, achava que ia para 2 avançados.