Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 138 jogos (40581 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (9243 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Biftt

Só espero que o RC não se lembre de fazer cagada com este menino até 31/08... Obviamente que tem de ficar. A equipa sobe com ele em campo, porque ele pressiona mais á frente e ganhamos bolas no meio campo adversário.
Para quem hoje andava a deitar abaixo o rapaz porque sofremos dois golos do Boavista com ele em campo e "sofremos" um com os andrades, vamos lá ser intelectualmente honestos e valorizar a diferença quando ele está em campo.
É verdade que o Neres hoje virou o jogo, mas o Tino soltou a equipa para isso também

Cosme2001

Se sair aposto os 2 tomates em como não seremos campeões

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 23:39Seria importantíssimo contratar um médio defensivo com mais capacidade de passe e igualmente competente na defesa.

Quando o Florentino entra na segunda parte é Game Over para o adversário.

Era bom poder contar com dois médios deste perfil.

Apenas Florentino parece-me curto para 90 minutos.
Já contra o Porto entrou na segunda parte e aquele meio campo azul evaporou.
Nao é fácil isso. Não há muitos medios com a capacidade defensiva do Tino no mercado a preço acessivel. E jogadores como o Tino defensivamente e bem mais competente no passe é jogador para valer 60M+.

Mas temos de arranjar porque está na cara que o Roger tem de jogar com médio defensivo.

Para mim Neves e Kökçü não dá!
Ou um, ou outro!
Ou que mude para 4 3 3 e joguem os 3 simultaneamente.
Mas nao consegues ninguém com a capacidade defensiva do Florentino e melhor no passe. Nem o Enzo é tão bom na parte defensivamente como o Tino. Embora o Enzo no global seja melhor.

Mesmo arranjar uma copia do Tino no plantel é difícil.

dsdsds44

Ele não vai sair.

Acalmem-se se faz favor.

Sexta-Feira

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 23:39Seria importantíssimo contratar um médio defensivo com mais capacidade de passe e igualmente competente na defesa.

Quando o Florentino entra na segunda parte é Game Over para o adversário.

Era bom poder contar com dois médios deste perfil.

Apenas Florentino parece-me curto para 90 minutos.
Já contra o Porto entrou na segunda parte e aquele meio campo azul evaporou.
Nao é fácil isso. Não há muitos medios com a capacidade defensiva do Tino no mercado a preço acessivel. E jogadores como o Tino defensivamente e bem mais competente no passe é jogador para valer 60M+.

Mas temos de arranjar porque está na cara que o Roger tem de jogar com médio defensivo.

Para mim Neves e Kökçü não dá!
Ou um, ou outro!
Ou que mude para 4 3 3 e joguem os 3 simultaneamente.
Mas nao consegues ninguém com a capacidade defensiva do Florentino e melhor no passe. Nem o Enzo é tão bom na parte defensivamente como o Tino. Embora o Enzo no global seja melhor.

Mesmo arranjar uma copia do Tino no plantel é difícil.

Então que se arranje um médio defensivo competente. Não precisa ser o melhor do mundo.
Alguém com capacidade para rodar.

O Chiquinho não está ali a fazer nada.

bruno cardoso


adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 23:39Seria importantíssimo contratar um médio defensivo com mais capacidade de passe e igualmente competente na defesa.

Quando o Florentino entra na segunda parte é Game Over para o adversário.

Era bom poder contar com dois médios deste perfil.

Apenas Florentino parece-me curto para 90 minutos.
Já contra o Porto entrou na segunda parte e aquele meio campo azul evaporou.
Nao é fácil isso. Não há muitos medios com a capacidade defensiva do Tino no mercado a preço acessivel. E jogadores como o Tino defensivamente e bem mais competente no passe é jogador para valer 60M+.

Mas temos de arranjar porque está na cara que o Roger tem de jogar com médio defensivo.

Para mim Neves e Kökçü não dá!
Ou um, ou outro!
Ou que mude para 4 3 3 e joguem os 3 simultaneamente.
Mas nao consegues ninguém com a capacidade defensiva do Florentino e melhor no passe. Nem o Enzo é tão bom na parte defensivamente como o Tino. Embora o Enzo no global seja melhor.

Mesmo arranjar uma copia do Tino no plantel é difícil.

Então que se arranje um médio defensivo competente. Não precisa ser o melhor do mundo.
Alguém com capacidade para rodar.

O Chiquinho não está ali a fazer nada.
Concordo. O Chiquinho é uma versão pobre do Neves.

rkc

Faz o trabalho dele e fá-lo MUITO BEM.

A malta gosta mais do outro, mas este seria muito mais importante ser titular, hoje.

imightbewrong


2fenix2die

Diz-se que a melhor defesa é o ataque, mas neste caso o melhor ataque do Benfica, é termos o Tino, e a sua capacidade única de recuperar bolas altas, que permitem apanhar a equipa adversária completamente partida e desposicionada.

Quanto mais alto roubamos a bola, mas perto estamos de marcar golos.

O Tino na época passada, era o segredo para sermos aquela equipa que pressionava alto, e com isso não deixava respirar os adversários, se querermos ser essa equipa precisamos de ter o Tino em campo.

Eduardo Gomes

@Florentino_61

Grato a Deus por começar esse novo ciclo da minha vida da melhor maneira e junto dos nossos adeptos.

Que seja um ano de muitas conquistas e cheio da presença de Deus🙏🏾

Muito obrigado a todos pelas mensagens e carinho🙌🏾


Faroleiro

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Agosto de 2023, 00:05@Florentino_61

Grato a Deus por começar esse novo ciclo da minha vida da melhor maneira e junto dos nossos adeptos.

Que seja um ano de muitas conquistas e cheio da presença de Deus🙏🏾

Muito obrigado a todos pelas mensagens e carinho🙌🏾


:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Slbsuporter

Neste momento acho que nem o Roger ainda sabe muito bem como jogar e como colocar as suas ideias em campo da melhor maneira. O tino é um tampão, mas limita porque é excelente nisso, mas não consegue fazer mais nada e eu entendo a indecisão do Roger. Mas em muitos a capacidade de recuperação do Tino fazem toda a diferença e ele vai ter que gerir bem a situação e organizar a equipa de forma diferente do que tem feito até agora

ajnogueira

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2023, 00:10Neste momento acho que nem o Roger ainda sabe muito bem como jogar e como colocar as suas ideias em campo da melhor maneira. O tino é um tampão, mas limita porque é excelente nisso, mas não consegue fazer mais nada e eu entendo a indecisão do Roger. Mas em muitos a capacidade de recuperação do Tino fazem toda a diferença e ele vai ter que gerir bem a situação e organizar a equipa de forma diferente do que tem feito até agora

O Schmidt não parece estar indeciso.

aguia1

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2023, 00:10Neste momento acho que nem o Roger ainda sabe muito bem como jogar e como colocar as suas ideias em campo da melhor maneira. O tino é um tampão, mas limita porque é excelente nisso, mas não consegue fazer mais nada e eu entendo a indecisão do Roger. Mas em muitos a capacidade de recuperação do Tino fazem toda a diferença e ele vai ter que gerir bem a situação e organizar a equipa de forma diferente do que tem feito até agora
Possivelmente dependerá dos adversários.