Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Ele não é cepo nenhum!
Ele tem pés para fazer coisas bem engraçadas!

O problema é que joga demasiado distante da zona das decisões.

Tem tendência a fugir da área como se viu hoje após o golo.
Porque não é um 9 de origem.

Conto com ele e hoje provou que podemos contar. Salvou-nos com uma boa finalização.
Foi importante que tenha sido ele a fazer o golo, é moralizador para o rapaz.

MiguelRibeiro

Ha muitos jovens com grande talento que por vezes nao se afirmam por falta de personalidade, aquilo que o Antonio Silva e o Joao Neves tem pa dar e vender. Dito isto acho que o Casper tem muito talento, mas e um jovem muito timido e reservado e isso joga claramente contra a sua afimacao.

O Benfica e um passo gigante na carreira dele e nao e facil chegar aqui e afirmar se com facilidade.

Que hoje tenha sido o inicio da sua ascencao no Benfica.

Rui_Vieira

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.

Não percebo esses gajos. Q jogos viram dele??

É a estreia na Luz!!!!! Q mal fez ele? Fdx

Fenómeno

Eu já disse e repito. Gosto muito do Casper, mas não encaixa na forma de jogar do Benfica. Sofre do problema do RDT. Estão a tentar fazer dele, o que não é.

Numa equipa com dois avançados, seria um sucesso... Desta forma, estará sempre sozinho.

Slb098

Bom golo. Espero que ganhe confiança.

Sexta-Feira

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

Foi lá para ver palhaços, mágicos e trapezistas.

Coitada da senhora! Ninguém a avisou que o circo é do outro lado da estrada.

Mas sempre conseguiu assistir aos malabaristas, estavam mesmo ao lado dela a começar pelo fiscal de linha.

axiomas

Marcou.
Velocidade.
Assistências.

Que mais querem mesmo...?

Rodrigo Ferreira

Citação de: axiomas em 20 de Agosto de 2023, 00:08Marcou.
Velocidade.
Assistências.

Que mais querem mesmo...?

Isto lol o miúdo entrou e mexeu com o jogo, que continue assim

Cob92

Citação de: Fenómeno em 20 de Agosto de 2023, 00:06Eu já disse e repito. Gosto muito do Casper, mas não encaixa na forma de jogar do Benfica. Sofre do problema do RDT. Estão a tentar fazer dele, o que não é.

Numa equipa com dois avançados, seria um sucesso... Desta forma, estará sempre sozinho.

Mas neste caso o problema RDT è o inverso.

O RDT em vez de fazer dele um segundo avançado era um puro avançado já o Tengstedt por aquilo que estas a dizer não è o tipo de avançado capaz de jogar sozinho na frente è mais um segundo avançado então

ramasr

Não faz muito, mas mais importante que isso não faz merda!

cajoyzen6

Primeiro jogo na luz 8 meses depois de chegar

Não sabia desta

filc

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: Fenómeno em 20 de Agosto de 2023, 00:06Eu já disse e repito. Gosto muito do Casper, mas não encaixa na forma de jogar do Benfica. Sofre do problema do RDT. Estão a tentar fazer dele, o que não é.

Mas neste caso o problema RDT è o inverso.

O RDT em vez de fazer dele um segundo avançado era um puro avançado já o Tengstedt por aquilo que estas a dizer não è o tipo de avançado capaz de jogar sozinho na frente è mais um segundo avançado então

O RDT é PL, este não sei...

redfox1904

O que eu sei é que até agora só tem menos um golo que o gyoqueres que é o melhor ponta de lança do mundo, como todos sabemos.

abar85

O Neres fez grande parte do trabalho, mas a movimentação esteve lá e a finalização foi boa.

Não foi o único lance em que esteve bem, fez um bom jogo.

Tal como não valia a pena andar a falar em cepo antes agora também não vale a pena colocar no topo.
Vamos ver que tipo de confiança é que o Schmidt tem nele, porque utilizando o padrão que usou para o Trubin, o titular hoje devia ter sido ele e não foi.

Se o Musa continuar a contar para segunda opção atrás do Cabral, tão cedo não tem grande tempo de jogo.

lancadordedois

Mostrou e deu muito menos que o Henrique mas esta la .
Da.que pensar , mas a boa noticia é que parece estar em muito.melhor forma do que quando chegou