Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Patton

Aqui o importante é manter a narrativa "um weigl não faria pior"...

Nirvana_87

Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2023, 00:55
Citação de: PSR1993 em 20 de Agosto de 2023, 00:43Há uma razão pela qual o Enzo foi para o Chelsea pelo valor que foi. É um filho da puta, mas é um filho da puta predestinado - e esses gajos não precisam de adaptação para encaixarem seja onde for.

O Kokçu tem qualidade a rodos e tem capacidade para vir a dar ao Benfica o que o Enzo dava, mas é preciso dar-lhe tempo. Nem todos os jogadores são iguais.
Ofensivamente este e muito melhor que o enzo.

Mas no resto, na garra, defensivamente e no posicionamento o fdp era melhor

Ofensivamente é igual defensivamente é muito pior.

RGouveia.SLB


SLBRulez

Citação de: PSR1993 em 20 de Agosto de 2023, 00:43Há uma razão pela qual o Enzo foi para o Chelsea pelo valor que foi. É um filho da puta, mas é um filho da puta predestinado - e esses gajos não precisam de adaptação para encaixarem seja onde for.

O Kokçu tem qualidade a rodos e tem capacidade para vir a dar ao Benfica o que o Enzo dava, mas é preciso dar-lhe tempo. Nem todos os jogadores são iguais.
O Enzo tem tanto de craque como de FDP.
Mas que é a puta de um craque lá isso é. Foi é burro na escolha da equipa

fjr

Ficou-me na retina um lance aos 88 minutos com resultado em 1-0 em que o jogador que estava a marcar dá em sprintar para a nossa área e o Orkun acompanhou até à última desde o meio-campo sempre a fazer pressão.

Apesar de não ser muito forte a disputar a bola aos adversários mostra uma vontade assinalável de querer ajudar a equipa. Juntando essa vontade ao talento inegável que tem só precisa de tempo para começar a brilhar.

Sá das Violas30

O Enzo chegou ao Benfica foi instantaneamente o melhor, chegou ao Chelsea e voltou a ser logo o melhor. Na seleção na estreia no mundial marcou e foi sempre dos melhores.

É world class.


Este é muito bom mas não é a esse nível. Precisa de mais tempo. Mas vai nos dar muitas alegrias.

Archie Bunker

Citação de: Patton em 20 de Agosto de 2023, 01:20Aqui o importante é manter a narrativa "um weigl não faria pior"...

lembrei-me desse hoje ao ver os resultados da alemanha.... até me deu suores frios, 4 golos sofridos logo a abrir.

Archie Bunker

Citação de: fjr em 20 de Agosto de 2023, 01:42Ficou-me na retina um lance aos 88 minutos com resultado em 1-0 em que o jogador que estava a marcar dá em sprintar para a nossa área e o Orkun acompanhou até à última desde o meio-campo sempre a fazer pressão.

Apesar de não ser muito forte a disputar a bola aos adversários mostra uma vontade assinalável de querer ajudar a equipa. Juntando essa vontade ao talento inegável que tem só precisa de tempo para começar a brilhar.

nao tenho duvidas que é questao de tempo.

temos um trio de meio campo de luxo, que se complementam muito bem.

cervi

voltou a passar ao lado do jogo..

LuisPortugal

Citação de: cervi em 20 de Agosto de 2023, 01:49voltou a passar ao lado do jogo..

Aquele meio golo para o Arthur na primeira parte não contou.

slbenfica_croft

O que me preocupa é sem bola.

Não com ela. Aí é claramente bom jogador.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2023, 01:54O que me preocupa é sem bola.

Não com ela. Aí é claramente bom jogador.

A mim mesmo com bola ainda me deixa reservas.
Se falares mais especificamente no passe, sim, tem uma qualidade tremenda.

ruio1999

É um craque, não tenho dúvidas.

Bom jogo.

Rei

Que delícia ver jogar este craque ao vivo. Parece um radar. Impressionante a capacidade de passe, e é muito agressivo, até cansa ver este gajo a correr de um lado para o outro. Vai ser um jogador muito importante. Contei mais de uma dezena de passes progressivos, a quebrar linhas, alguns a colocarem colegas em situações de perigo dentro da grande área.

GloriosoSLB1904

Não fosse o endiabrado Neres, teria sido o melhor em campo. Hoje esteve mais próximo do que pode render. E veremos se é circunstancial ou não, mas pareceu mais solto quando tinha Florentino no duplo pivot.