Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Dias13

Saiu-lhe o Euromilhões a jogar no Benfica e nem se apercebeu

Rei

Eu tinha escrito no outro dia se isto acontecesse era o fim do grego no Benfica. E vai ser. É impossível ele ficar depois disto, até mesmo para proteger o balneário de uma possível novela.

Vermelho Infinito

Foi o caso que mais me surpreendeu. Chegado agora do estádio pensei com mais clareza no caminho. No início do jogo surpreendi-me e fiquei chocado, não tanto por ter saído, face ao que o Roger já tinha dito no dia antes, levantando esse véu, mas por ter sido o Samu em vez do Trubin.
Farto-me de dizer que não acreditava que o Roger deixasse cair assim o Vlacho, mas aconteceu. E ainda bem, mas é pena o que aconteceu a seguir, era escusado fosse de quem fosse a culpa. E face ao que aconteceu posteriormente é a hora da saída.
Fiquei com medo do Samuel, e até gosto bastante dele, mas safou-se qb neste jogo. Teve lá um lance que levei as mãos à cabeça, mas o resto esteve seguro e em crescendo no jogo. Acredito que ao invés de ser emprestado como eu esperava que fosse, deve ficar, e tendo em conta a linha de pensamento do Roger acabará naturalmente o Trubin na titularidade.

bmuc79

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Agosto de 2023, 02:53Foi o caso que mais me surpreendeu. Chegado agora do estádio pensei com mais clareza no caminho. No início do jogo surpreendi-me e fiquei chocado, não tanto por ter saído, face ao que o Roger já tinha dito no dia antes, levantando esse véu, mas por ter sido o Samu em vez do Trubin.
Farto-me de dizer que não acreditava que o Roger deixasse cair assim o Vlacho, mas aconteceu. E ainda bem, mas é pena o que aconteceu a seguir, era escusado fosse de quem fosse a culpa. E face ao que aconteceu posteriormente é a hora da saída.
Fiquei com medo do Samuel, e até gosto bastante dele, mas safou-se qb neste jogo. Teve lá um lance que levei as mãos à cabeça, mas o resto esteve seguro e em crescendo no jogo. Acredito que ao invés de ser emprestado como eu esperava que fosse, deve ficar, e tendo em conta a linha de pensamento do Roger acabará naturalmente o Trubin na titularidade.

Eu só qd cheguei a casa agora é que percebi que nem tinha ido para o banco pq qd entrei foi dps do anuncio das equipas.

Nunca duvidei que ia sair da equipa, ninguém o suporta no balneário e esta atitude foi a gota de água.

Este rapazola tem uma falta ede noção grotesca, acha que é imune a criticas ou responsabilidades.
Chega a ser perturbador...Um arrogante de merda.

Lusus

Citação de: Kaká em 20 de Agosto de 2023, 02:10
Citação de: Lusus em 20 de Agosto de 2023, 01:28Chegou mas a verdade tem que ser dita, o guarda-redes não teve nenhum trabalho.

Houvesse um remate ao centro da baliza e o Samuel Soares ainda tentava dominar a bola com peito.

Epa poupa me a mim e a todos neste tópico. Não teve trabalho é verdade.

Mas também é verdade que em duas ou três situações ele não tem trabalho porque arrumou logo com o problema.

Este puto agarrou um cruzamento. Por momentos pensei só "ok". E depois lembrei me que andamos faz anos com uma ave que fica só a vê las circular.

Este puto num canto vai agarrar um cruzamento fora da pequena área. Tem mais saídas com sucesso a cruzamentos só neste jogo que o vlachodimos na carreira no Benfica. É só estupido.

Lembro-me das frangalhadas dele na pré-época. Fazer melhor que o Vlachodimos não significa que dê segurança e garantias para a época.

Só espero que o Trublin agarre o lugar. Que seja realmente bom.

rkc

Citação de: JonnyPT em 20 de Agosto de 2023, 02:10
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 01:56Só mais um pontinho: afinal com o SAMU o treinador de GR's consegue metê-los a sair da baliza e a jogar com os pés e melhor posicionado...

Entendam: quem tem 0 de talento, em especial numa posição tão específica,e mistura isso com defeitos que adquiriu ao longo dos anos... Não dá.
Saiu bem no canto (e falando de controlo da profundidade top naquele lance da 1ª parte, com os pés esteve bem também) por exemplo mas não esquecer algumas saídas a cruzamentos que hesitou, aquele em que saiu e não agarrou... Obviamente que se não há muita matéria para extrair fica difícil, mas há sempre margem para haver alguma evolução, por muito pequena que seja... E é inegável que com este treinador de Gr não só não se vê evolução como se tem visto regressão nos Gr's com o passar do tempo. Não é por uma coisa que vamos passar pano na outra.

E reafirmo, até por isso o perfil de titular devia ser um Gr já feito.

Quanto ao Ody? Está há 6 anos a mais aqui.

Não vejo regressão em nenhum.

rkc

Citação de: JonnyPT em 20 de Agosto de 2023, 02:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2023, 02:11
Citação de: JonnyPT em 20 de Agosto de 2023, 02:10
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 01:56Só mais um pontinho: afinal com o SAMU o treinador de GR's consegue metê-los a sair da baliza e a jogar com os pés e melhor posicionado...

Entendam: quem tem 0 de talento, em especial numa posição tão específica,e mistura isso com defeitos que adquiriu ao longo dos anos... Não dá.
Saiu bem no canto (e falando de controlo da profundidade top naquele lance da 1ª parte, com os pés esteve bem também) por exemplo mas não esquecer algumas saídas a cruzamentos que hesitou, aquele em que saiu e não agarrou... Obviamente que se não há muita matéria para extrair fica difícil, mas há sempre margem para haver alguma evolução, por muito pequena que seja... E é inegável que com este treinador de Gr não só não se vê evolução como se tem visto regressão nos Gr's com o passar do tempo. Não é por uma coisa que vamos passar pano na outra.

E reafirmo, até por isso o perfil de titular devia ser um Gr já feito.

Quanto ao Ody? Está há 6 anos a mais aqui.

Que amostra temos para afirmar isso?
Ody, Svilar, Zlobin, Helton Leite.

Ou seja, tudo cepos?

Vermelho Infinito

Citação de: Lusus em 20 de Agosto de 2023, 01:28Chegou mas a verdade tem que ser dita, o guarda-redes não teve nenhum trabalho.

Houvesse um remate ao centro da baliza e o Samuel Soares ainda tentava dominar a bola com peito.

Mas também é verdade que em duas ou três situações ele não tem trabalho porque arrumou logo com o problema.

Este puto agarrou um cruzamento. Por momentos pensei só "ok". E depois lembrei me que andamos faz anos com uma ave que fica só a vê las circular.

Este puto num canto vai agarrar um cruzamento fora da pequena área. Tem mais saídas com sucesso a cruzamentos só neste jogo que o vlachodimos na carreira no Benfica. É só estupido.

Eu nesse lance vejo o Samu a voar e agarrar e a levar uma carrada de palmas em uníssono, só soltei "foda-se uma saída destas, há anos que não via isto!"

Kaká

Citação de: Lusus em 20 de Agosto de 2023, 02:59

Lembro-me das frangalhadas dele na pré-época. Fazer melhor que o Vlachodimos não significa que dê segurança e garantias para a época.

Só espero que o Trublin agarre o lugar. Que seja realmente bom.

Provavelmente vai agarrar. Mas até lá mesmo o Samu com as suas frangalhadas consegue  mesmo sendo pior que o  Vlacho entre os postes, ser melhor que ele em tudo o resto.

O Vlacho tinha um xG de golos sofridos negativo. Para uma equipa como a nossa era ridiculo.

E o Samu oferece coisas que o Vlacho nao consegue. Controlo da profundidade. Participaçao na construção que hoje foi visivel a quebrar a primeira e segunda linha de pressão com um passe simples, e sai-se a cruzamentos com sucesso (o que evita outros problemas).

RGouveia.SLB

Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.

Ok Calado.

Sexta-Feira

Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.

❤️

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2023, 02:13Hoje vi o Samuel sem trabalho praticamente nenhum!

Mas teve lá duas saídas normais e apanhou uma bola lá no meio da confusão no ar.

Sim gente!
3 intervenções perfeitamente normais e que
de repente deram um clique!

Cliqueeeee

Epá!! Esperem lá!
Tu queres ver que...

Tu queres ver que ...
Afinal o Roger não enlouqueceu 😁

RGouveia.SLB

Quando a principal base de apoio deste gajo se resume aos antis e aos vieiristas/pipoqueiros...

Só isto é elucidativo.