Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

o Noruego

joao_manike

Não acho que seja grande coisa, sinceramente. Por exemplo gostava mais do outro GR da ewuipa B, o André Gomes.

É esperar e ver se o Turbin seja mesmo reforço.

But still, qualquer coisa é melhor que o Quim Grego.

Paulie Gualtieri

espero que o trubin assuma o mais depressa possivel e nao se ande a alternar entre GR.

josel

Não me dá muita segurança, para já, e ganharia muito com uma/duas épocas de empréstimo.

Mas só o fato de ser um GR minimamente moderno e competente é um upgrade gigantesco ao Vlachodimos.

VelhaGuarda

Citação de: joao_manike em 20 de Agosto de 2023, 10:14Não acho que seja grande coisa, sinceramente. Por exemplo gostava mais do outro GR da ewuipa B, o André Gomes.

É esperar e ver se o Turbin seja mesmo reforço.

But still, qualquer coisa é melhor que o Quim Grego.

O André Gomes, ainda está lesionado.

VelhaGuarda

Citação de: player12 em 20 de Agosto de 2023, 08:35
Citação de: P311 em 20 de Agosto de 2023, 03:30Um Samu verdíssimo dá 10-0 ao Vlachodimos...

Tal como na maioria dos nossos jogos, raramente foi chamado a intervir: conseguiu controlar bem a profundidade (quase chorei quando o vi fora da área enquanto atacávamos), sai bem a jogar, curto ou no excelente passe longo, mas sobretudo deu confiança à equipa.

Esteve muito bem, mas para mim o ideal é ser emprestado este ano.
Se jogasse sempre assim confiante como ontem, para mim era Trubin e Samuel.

Também não me parece que o Ody fique ou vão ao mercado.

bugpaul2000

werty10

Esteve bem, sempre seguro no pouco que teve para fazer

EusebioRei

Com os pés upgrade fantástico, seja em bolas curtas ou longas, e isso foi evidente nas vezes que a equipa jogou com ele.

Espero que o Turbin, assuma a titularidade, contudo o Samu poderá ser uma opção no sentido de ir rodando, caso existe necessidade.

O cota do bigode

Tem muita qualidade nos pés , e parece muito mais calmo do que a andorinha borrada vlacopino

axiomas

Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2023, 03:03Será o futuro.

Gostei hj.
Como é bom n ver talochadas para fora e saídas da baliza em condições.
do Farense

Boddicker

Acredito que para a semana já jogue o Trubin, o Samuel sabe perfeitamente que fez a transição e vai aceita-lo de bom grado. Dito isto, dá-me segurança total para jogar as taças.

Golden_Adler

1000 x o Samu ao Vlachodimos.