Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Davidslb04

Primeiro golo que teve o mérito de desbloquear o jogo, que seja o primeiro de muitos.

diabinho99

A verdade é que ganhou uma nova vida, safou esta vitória, juntamente col Neres, que as coisas lhe comecem a correr melhor.

CPA

Merece ser titular no próximo jogo.

gringo da montanha

Citação de: CPA em 20 de Agosto de 2023, 09:12Merece ser titular no próximo jogo.
Tambem me parece...é rapido!

Billy the Kid

Não se esqueçam:
Tem somente 34 minutos no TOTAL pelo Benfica.

Época passada:
1 min (contra o Marítimo)
10 min (contra o Rio Ave)
10 min (contra o Chaves)
1 min (contra o Portimonense)

Esta época: 12 min (contra o Estrela)

No somatório dos minutos, nem 1 parte completa (45 min) tem, ao serviço do Maior!!

Samurito

Fico muito feliz por ele, mas sinceramente ainda não me convenceu. Todas as suas características como jogador podem ser definidas como regulares ( excetuando talvez alguma capacidade acima da média de posicionamento dentro da área).
Não é rápido, mas também não é lento.
O seu domínio de bola é aceitável sem deslumbrar tecnicamente.
Falta-lhe alguma intensidade, mas tenta por vezes dar-se ao jogo.
Não consigo ver nada em que seja fraco, mas por outro lado também não saio deslumbrado com as suas características positivas.

elgam33

Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 06:59
Citação de: elgam33 em 20 de Agosto de 2023, 03:56Então mas afinal o Casper é jogador? Pensava que a sentença do tribunal sb já tinha saído para este 😂
Não é do tribunal sb.

Quando o treinador coloca a jogar um avançado fora de forma e que chegou há uma semana em vez dele, que está cá desde janeiro, não é legítimo que se questione a sua verdadeira qualidade e utilidade?

Não esquecer que esse jogador custou 20/25M. Sei que não devia ter impacto, mas tem.

O Casper tem muita qualidade a meu ver, mas havia muita gente a ditar que o gajo era uma merda depois de menos de 90 mins em campo.

Limentaen

Entrou bem e o golo tirou-lhe muito peso de cima, na pré-época entrar sempre com a equipa suplente não lhe deu muitas oportunidades para se mostrar

nikas

Não sei se não lhe dava a titularidade.

bugpaul2000

sbremoved_34227

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 02:05
Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.
Devia ser user cá do fórum.

Há muita gente que prefere ter razão...

Desculpa la mas viam o que num gajo que mal corria e nao marcava?

Drible? Toque de bola? Sentido posicional? Pressao sem bola?

É valido dizer o que a sra dizia .

Viu se muito mais no Vinicius no seu primeiro jogo ( alem da altura) , ate com o Tusa e ate o Artur hoje...em forma picanha e chopinho
Claro que não é válido.

Em que planeta é que é normal ficar chateado com um golo do Benfica só por ser dum jogador do qual não se gosta?

Isso é  estupido , mas acha lo um cepo pelo que mostrou ate agora nem por isso, é discutivel
Pois, mas não era isso que estava em discussão.

Kayake

Parece-me o melhor das 3 opções para o ataque.
O Musa tem a seu favor a qualidade de finalização, no entanto peca por não ser técnicamente evoluído para jogar em futebol apoiado.
O Arthur Cabral tem de crescer muito fisicamente e dar muito mais de si ao jogo...

GoldenState

Boa entrada.

A ver se se apresenta como uma real opção no futuro imediato.

slbenfica_croft

Isto é consoante o lado de que sopra o vento.

Há uns tempos o Musa era um cêpo, depois virou craque, depois quase virou cêpo outra vez (coisa que nunca foi já agora, mesmo com as limitações todas que tem), o Cabral já é cepo (chegou agora mesmo) e este que era cêpo até à 24horas atrás agora é craque e merece a titularidade.

Lógica? ZERO
Exigência? É mais imbecilidade
Bipolaridade? De certeza absoluta

Absolutamente patético.

EusebioRei

Bom sentido de oportunidade, no sitio certo como se pretende.

É dar continuidade ao trabalho.