Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Segundo parece o Sporting ainda ficou melindrado porque o ca reagiu desta vez e das outras vezes, perante outros erros, nada fez.
O Sporting tem cá uma lata. São beneficiados com um erro gravíssimo, diferente dos outros porque aqui não é um questão de apreciação mas sim uma má colocação de uma linha, ou seja, é um erro técnico e nunca visto, e ainda se vitimizam.
Do lado do Benfica silêncio e mais silêncio, dando sinal aos outros que podem condicionar à vontade sem qualquer tipo de consequências.
E assim se decidem campeonatos. Só o encostista é que não percebe isso e continua a apoiar a mansidão reinante no clube.
Depois não se queixem nem usem a arbitragem como desculpa porque são cúmplices da santa aliança nesta guerra comunicacional contra o Benfica.

Chappu

Citação de: patrickvieira em 19 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Chappu em 19 de Agosto de 2023, 18:23Vergonha de presidente.

Vergonha de homem.

Vergonha de "benfiquista".
ja tu deves ser um homem e cidadao exemplar para apontar assim o dedo a uma pessoa que ate hoje deu mostras de ser um excelente ser humano e profissional na sua área, para alem de um grande benfiquista, ha gente que so está bem a criticar e falar mal para alem de arrogantes

Doeu?

É um excelente profissional sim, a fingir-se de morto e a fechar os olhos enquanto roubam o suposto clube do coração.

E já que falas da minha cidadania, eu ao menos posso-me gabar à boca cheia de nunca ter feito algo similar.

O teu presidente que defenda o clube que eu serei o primeiro a deixar de o criticar. Infelizmente ele parece continuar a não estar muito interessado nisso.

subLiminar

Ruizinho nāo se arranja um defesa lateral ambidextro?  As nossas asas estāo sôfregas.

pexim

O plantel precisa de:

Definir a questão dos guarda-redes: é obrigatória a saída do Odysseas. Samuel podia ser emprestado e vir um bom banco.

Definir a lateral direita: a largura ofensiva do nosso jogo depende de laterais que se entreguem no momento ofensivo. Ter o J. Vítor como alternativa ao Bah não é curto, é sabotagem.

Definir a lateral esquerda: o treinador acabou de cagar na cabeça do único lateral disponível no próximo mês. Tem que chegar alguém rapidamente.

As situações de Chiquinho, Aursnes e J. Mário precisam de ser definidas. Por diferentes motivos, todas elas precisam de esclarecimento.

Temos Tomás Araújo, Paulo Bernardo, Meite e Tiago Gouveia a encher plantel. Se não contam, têm que sair. Uns porque nunca irão servir, outros porque precisam de jogar, todos precisam de solução.

3 meses de mercado e andamos a 10 dias do fecho para acertar posições chave da equipa, para além de todas as outras questões.

Parabéns senhor presidente.

nwpt

Grande mercato.

Mas até ao final, ainda vai conseguir piorar  ;D 

Carlos Amorim

Citação de: Chappu em 20 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: patrickvieira em 19 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Chappu em 19 de Agosto de 2023, 18:23Vergonha de presidente.

Vergonha de homem.

Vergonha de "benfiquista".
ja tu deves ser um homem e cidadao exemplar para apontar assim o dedo a uma pessoa que ate hoje deu mostras de ser um excelente ser humano e profissional na sua área, para alem de um grande benfiquista, ha gente que so está bem a criticar e falar mal para alem de arrogantes

Doeu?

É um excelente profissional sim, a fingir-se de morto e a fechar os olhos enquanto roubam o suposto clube do coração.

E já que falas da minha cidadania, eu ao menos posso-me gabar à boca cheia de nunca ter feito algo similar.

O teu presidente que defenda o clube que eu serei o primeiro a deixar de o criticar. Infelizmente ele parece continuar a não estar muito interessado nisso.
E esteve lá anos com o vieira mas não viu nada. Foi conivente com tudo o que se passou mas não viu nada.
Era o administrador para o futebol quando chegaram carradas de jogadores sem qualidade ao Benfica, com o único objectivo de encher os bolsos a empresários de comissões. E o que fez o rui costa? Nada. Sempre cúmplice. É isso a postura de um excelente profissional na sua área e de um benfiquista exemplar, lol.??

Smballs

Podem dizer tudo...

As vezes tb me apetece mandar o presidente para o....

Mas esqueçam qq comparações com o Vieira....

Para quem não viu, vejam o documentário eu amo o Benfica, e depois falem....

O homem no balneario dos porkos a festejar a vitória...eh pá....aquela felicidade de adepto reconheço a em qq lado....é igual à minha....

Saveloy

Citação de: Smballs em 20 de Agosto de 2023, 17:41Podem dizer tudo...

As vezes tb me apetece mandar o presidente para o....

Mas esqueçam qq comparações com o Vieira....

Para quem não viu, vejam o documentário eu amo o Benfica, e depois falem....

O homem no balneario dos porkos a festejar a vitória...eh pá....aquela felicidade de adepto reconheço a em qq lado....é igual à minha....

Ele e o Vieira estiveram juntos durante anos, claro que é razoável fazer comparações e associá-los.

Até pode ficar mais feliz do que o outro quando ganhamos, mas obviamente não o suficiente para o ter impedido de roubar o clube, se calhar até ajudou.

FUTURO PRESIDENTE

Como é possível a sporco TV não dar a repetição da placagem na área dos azuizinhos do Fábio Cardoso...
Tens de falar caralho, anos e anos calados.

Redfield73

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2023, 19:38Como é possível a sporco TV não dar a repetição da placagem na área dos azuizinhos do Fábio Cardoso...
Óbvio que nao mostram, era um potencial penalti. Os comentadores ficaram em silencio.
https://streamable.com/77twqd

Sylphs

Continuem a votar no menino dos abraços garotões! Continuem cambada!

JonasThern

Onde andas Rui? Não te ouvimos.
E o Pedro Pinto? Certamente nalgum festival de Verão a tocar umas "guitarradas"!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Redfield73 em 20 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2023, 19:38Como é possível a sporco TV não dar a repetição da placagem na área dos azuizinhos do Fábio Cardoso...
Óbvio que nao mostram, era um potencial penalti. Os comentadores ficaram em silencio.
Obrigado por mostrares,
40 anos disto ...
Placagem, pênalti do tamanho do mundo .
Completamente abafado e siga que quase ninguém viu.

Redfield73

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2023, 20:21
Obrigado por mostrares,
40 anos disto ...

Estou para ver se vai ser mostrado nos programas desportivos. Filhadaputice da tv dos Oliveirinhas.
Ainda querem à força toda centralizar os direitos, para acabar com a BTV e salvar a SPTV. Nojo!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Redfield73 em 20 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2023, 20:21
Obrigado por mostrares,
40 anos disto ...

Estou para ver se vai ser mostrado nos programas desportivos. Filhadaputice da tv dos Oliveirinhas.
Ainda querem à força toda centralizar os direitos, para acabar com a BTV e salvar a SPTV. Nojo!
Aí é capaz de falarem uma vez para a foto , uma coisa de leve e siga marrar no Oddy .