Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2023, 12:22
Citação de: Machadinho57 em 20 de Agosto de 2023, 12:19
Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2023, 12:18
Citação de: DBdennisDB em 20 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: diabo11982 em 20 de Agosto de 2023, 10:21Não me digam que vamos ter uma reedição da segunda época do Laje

Os boatos andam a rondar....



Depois admiram se das capas de jornais, a dizer "balneário a ferro e fogo"

Esta cambada julga-se defensora do Benfica e do Benfiquismo quando não podiam estar mais distantes disso.
Continuem a alimentar estes palhaços...

Mauro Xavier, mais um cartilheiro, mais um wanna be ....

Eu não gosto de cartilheiros, ponto.
Mas pelo menos os dos outros fazem tudo para, na ótica deles, defenderem os "interesses" das suas cores.
Estes "nossos" são só patéticos e querem apenas e só protagonismo às custas do Clube.


O Mauro "10 razões para votar Vieira" Xavier é apenas um Calado com formação superior. É um peão valioso porque, por norma, o melhor que conseguem arranjar são matarruanos como o Calado ou o Capristano que não conseguem articular 2 frases.

É pago pelo Benfica para defender a direção. Será potencialmente incluído na estrutura no timing que for mais conveniente.

Eu percebo isso tudo, mas não consigo atingir em que medida é que este tipo de intervenções ajuda a direção.
Foi precisamente a isso que me referi aí atrás.
Se fosse algo no sentido de camuflar certas situações para não levantar ondas junto dos adeptos eu percebia nesse contexto. Seria frontalmente contra, naturalmente, mas percebia.
Agora serem os primeiros "pontas de lança" dos nossos adversários, já me ultrapassa.

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.


Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.



Com Musa só vi ingratidão na supertaça

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.


Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.



Incluir Musa nessa lista parece-me muito excessivo. Musa teve bastante tempo tendo em conta que era suplente num sistema com apenas um avançado centro. Passou de negociata a numero 2 para a posição, mostrando que Schmidit gostava minimamente dele.

No entanto, por azar, suicidou-se no Bessa. Vamos ver se recupera a posição.

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.


Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.



Incluir Musa nessa lista parece-me muito excessivo. Musa teve bastante tempo tendo em conta que era suplente num sistema com apenas um avançado centro. Passou de negociata a numero 2 para a posição, mostrando que Schmidit gostava minimamente dele.

No entanto, por azar, suicidou-se no Bessa. Vamos ver se recupera a posição.
teve...mas ainda assim parece-me que o Roger olha um pouco de lado para ele...apenas isso.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.


Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.


São três jogadores medianos.

É natural que não sejam apostas iniciais do Roger.

Anormal foi só o tempo que o frangueiro foi titular indiscutível.

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.


Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.



Incluir Musa nessa lista parece-me muito excessivo. Musa teve bastante tempo tendo em conta que era suplente num sistema com apenas um avançado centro. Passou de negociata a numero 2 para a posição, mostrando que Schmidit gostava minimamente dele.

No entanto, por azar, suicidou-se no Bessa. Vamos ver se recupera a posição.
teve...mas ainda assim parece-me que o Roger olha um pouco de lado para ele...apenas isso.

Olha como qualquer um de nós olha, é útil mas curto para titular do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.


Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.


São três jogadores medianos.

É natural que não sejam apostas iniciais do Roger.

Anormal foi só o tempo que o frangueiro foi titular indiscutível.
aposta inicial entendo.

O que não entendo é haver Ristic disponível...ele ter feito a pré época toda...e depois colocar lá o Aursnes.

Zero sentido a não ser que haja mesmo um problema qualquer entre os 2

JPSilva

Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Agosto de 2023, 12:28Ou alguns são simplesmente malucos, ou então só podem ser umas crianças. A quantidade de coisas sem sentido que escrevem para aqui, é de loucos!

Foda-se!

- Vence a Supertaça, contra o porto, onde em várias edições, perdemos sempre!

- Joga com o Boavista, com menos um jogador quase 50 minutos, onde a EQUIPA É CLARAMENTE ROUBADAAAA!!! E ninguém MAS NINGUÉM da direção fala dessa merda, e a culpa é do homem? Tivemos mais que oportunidades para vencer o jogo.

- Vencemos o jogo ao Estrela, tivemos dezenas e dezenas de oportunidades,e mesmo assim, estão insatisfeitos, e mandar merdas para o ar, porque?

Em relação ao Odysseas, esteve Muito bem, foda-se! Existe uma hieraquia, e tem que se cumprir. Quem é que a ave grega pensa que é? Falhou, senta, foda-se. Devia ser assim para todos.

Agora, estão a falar do Ristic, como se fosse um R.Carlos, não é. O Aursnes, jogou e fê-lo muito bem. O Ristic só tem que esperar pela próxima oportunidade, senão quiser, vender.

Para alguns, tratem-se, foda-se.
Nao se pode criticar o treinador é isso?

Quando não há motivos para isso qual é a lógica? Dizer alguma coisa por dizer?

Puches

É óbvio que há um problema por resolver nas laterais. Titulares ou suplentes, faltam opções para esses lugares.

eternoslb1904

Ganhou mais algum respeito por encostar finalmente o Vlachodimos. Estava demasiado às claras que tínhamos trocar de GR. Que o Trubin fique pronto rápido.

Mas era importante percebermos como é que o Ristic não joga e joga sim o Aursnes a lateral. E claramente que tem de refletir sobre onde encaixar o Neres na equipa, porque tem de jogar

Francescoli

Citação de: Roy Kent em 20 de Agosto de 2023, 11:17
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2023, 11:12
Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 11:02
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2023, 08:20
Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2023, 19:38Não entendo a questão do Ristic. Quanto ao GR, tudo o que seja não jogar o Odysseas eu apoio.

Acha-o fraco.
Eu também acho.

Contratar outro e colocar o Ristic.

É o Estrela da Amadora, em casa. Não o acha fraco, acha-o um incapaz.

Mas serviu para jogar contra o Porto,no que é notável.

saiu a que minuto contra o porto?

Ao intervalo, e?

1+1=?

Ah, então foram 45min contra o Porto que definiram tudo. Ok.

No ano passado praticamente nem jogou, e achas que foram 45 minutos contra o porto que definiu tudo?

Eu não.

paulomaia1972

Citação de: I Am The Walrus em 20 de Agosto de 2023, 12:28Ou alguns são simplesmente malucos, ou então só podem ser umas crianças. A quantidade de coisas sem sentido que escrevem para aqui, é de loucos!

Foda-se!

- Vence a Supertaça, contra o porto, onde em várias edições, perdemos sempre!

- Joga com o Boavista, com menos um jogador quase 50 minutos, onde a EQUIPA É CLARAMENTE ROUBADAAAA!!! E ninguém MAS NINGUÉM da direção fala dessa merda, e a culpa é do homem? Tivemos mais que oportunidades para vencer o jogo.

- Vencemos o jogo ao Estrela, tivemos dezenas e dezenas de oportunidades,e mesmo assim, estão insatisfeitos, e mandar merdas para o ar, porque?

Em relação ao Odysseas, esteve Muito bem, foda-se! Existe uma hieraquia, e tem que se cumprir. Quem é que a ave grega pensa que é? Falhou, senta, foda-se. Devia ser assim para todos.

Agora, estão a falar do Ristic, como se fosse um R.Carlos, não é. O Aursnes, jogou e fê-lo muito bem. O Ristic só tem que esperar pela próxima oportunidade, senão quiser, vender.

Para alguns, tratem-se, foda-se.

Mentira que o Aursnes jogou muito bem a LE. Bela merda de jogo que fez.

piratas15

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2023, 12:47
Citação de: piratas15 em 20 de Agosto de 2023, 12:27
Citação de: Machadinho57 em 20 de Agosto de 2023, 12:19
Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2023, 12:18
Citação de: DBdennisDB em 20 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: diabo11982 em 20 de Agosto de 2023, 10:21Não me digam que vamos ter uma reedição da segunda época do Laje

Os boatos andam a rondar....



Depois admiram se das capas de jornais, a dizer "balneário a ferro e fogo"

Esta cambada julga-se defensora do Benfica e do Benfiquismo quando não podiam estar mais distantes disso.
Continuem a alimentar estes palhaços...

Mauro Xavier, mais um cartilheiro, mais um wanna be ....
Mais um vieirista militante , sempre pronto a incendiar debaixo da capa de Benfiquista notável , este marreco é notável a onde ,o Vieira promoveu muita merda a notável.

O problema na realidade é vosso que ligam a que esses gajos dizem e escrevem.

Eu deixei de ver esse tipo de programas faz anos já. E notícias escritas, raramente leio as de opinião a não ser um par deles que considere mais independentes.

Houvesse mais gente como eu, e esses gajos não rendiam dinheiro aos tipos que os metem na Spotlight e como tal sumiam completamente da esfera do mundo Benfiquista.

Tipos que nem sequer metem uma pata numa AG e são vistos como porta voz do benfiquismo na CS lol
Companheiro, trabalho no meio televisivo ( desporto ,principalmente  futebol m neste momento encontro-mme em Manila para fazer as transmissões do mundial de basket) e não vejo nenhum programa desportivo em nenhum canal , nem leio jornais , só sei o que se passa  no futebol português através do SB .😉

lPhoenix

Citação de: Devil1 em 20 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: Devil1 em 20 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: fabioLupi em 20 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 22:50Acho que está a perder o David Neres. Detestei vê-lo a não celebrar os golos, sempre com cara de nojo.

É preciso muito cuidado com isto, porque o gajo está a jogar muito e estes constantes bancos não fazem sentido.

De resto, necessitamos de um defesa esquerdo, urgentemente. Qualidade não falta e foi importante ganhar este jogo, neste contexto.
O Neres só não joga porque têm medo de meter o Di Maria no banco.
Cabem os dois. Esta palhaçada que o Benfica nao pode jogar com dois extremos já cheira mal.

Ambos não defendem, a equipa fica descompensada. A não ser que tenhamos um meio campo Florentino - Neves, aí já me calo.

E não podemos jogar assim porque razão?

Tino - Neves
Di Maria-rafa-neres
Cabral

Atrás até pode inventar e meter o aursnes a DE (!)...

Lá por serem cromos novos ou fetiches favoritos (sim j Mário, tu mesmo...) não têm de jogar sempre.

Para mim Florentino - Neves é o nosso melhor meio campo da atualidade. Mas o Schmidt quer dar tempo de jogo ao Kokçu, já se percebeu que será sempre titular. Ele quer que o turco seja o motor da equipa a médio prazo. Mas o motor neste momento acelera bem e trava pouco. Com o atual Kokçu, é complicado imaginar esse trio ofensivo no 11 inicial, a meu ver.

Nesse caso (entrar o Kokcu a qualquer custo) é ir rodando os três da frente a extremos (Rafa / Neres / Di Maria) e colocar o Kokcu no meio logo atrás deles.

Todos posicionados no sítio certo,  equipa completamente equilibrada e ainda se faz uma gestão de esforço.

Parece-me algo tão simples...

20Nico Gaitan20

Provavelmente ganha o campeonato ao retirar a meu ver o maior cancro do 11.

Vamos evoluir muito com o Trubin.