Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Guy

Ontem teve o que nunca tinha tido até aquiml. Minutos com a equipa titular e sem o jogo estar resolvido, com a equipa com intensidade competitiva no máximo.

E correspondeu muito bem. Com um golo de matador, com combinações ofensivas, movimentações a abrir espaços para os colegas, pressionar os defesas, até um passe de golo.

Gostei bastante.

ChEsTeR

Que tenha sido o momento de viragem

DeSousa

O pessoal vai do 8 ao 80 muito rápido.

Red Guy

E
Citação de: DeSousa em 20 de Agosto de 2023, 12:13O pessoal vai do 8 ao 80 muito rápido.

Pessoalmente não se trata disso. Ele não veio com média de cerca de 1 golo por jogo por acaso.

E é capaz de marcar de várias formas, a 1 toque, meia distância, em velocidade, etc.

Creio que na maneira de jogar que o treinador do Benfica pretende é o avançado que mais facilmente se encaixa, porque joga bem dentro e fora da área.

Por mim tem de ser titular no próximo jogo. Para tentar dar continuidade a este momento de confiança, até porque me parece ser um jogador que precisa muito de confiança e continuidade para ter rendimento.

Riverwalk

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.
Resumiste bem o porquê de eu não ir ao estádio há uns 5 anos. Tenho zero paciência para isto.

TMMSLB

Entrou muito bem, não só pelo golo mas teve lá entrosamentos com os colegas de grande qualidade.

djangoz

Citação de: Riverwalk em 20 de Agosto de 2023, 13:00
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.
Resumiste bem o porquê de eu não ir ao estádio há uns 5 anos. Tenho zero paciência para isto.

Por outro lado, num ato meio à Éder, eu gritei "tu és o cara!" xD

Mas confesso que queria tanto um golo, que se pusesse o João Victor a ponta-de-lança iria acreditar na mesma.

O Tengsted mostrou muito pouco nos poucos minutos que jogou, e quando teve mais, mostrou menos ainda...o público não tem confiança nele.

Hoje já o devem ver com outros olhos, mas hey, o futebol é isto, é o momento.

Flirt4ever

Foi um EXCELENTE movimento. Mesmo à ponta-de-lança matador.

FINALNTE deu para ver este jogador num contexto favorável.

Slbttotosalvio

Bom movimento e bom golo, mas... parece um corpo estranho na equipa e e super pesado.
Se me tivessem dito que tinha acabado de chegar eu acreditava.

danhel

Um golo e uma assistência para o poste

Zak

Golo á poacher

Que lhe faça bem.

+1benfiquista

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Agosto de 2023, 13:41Bom movimento e bom golo, mas... parece um corpo estranho na equipa e e super pesado.
Se me tivessem dito que tinha acabado de chegar eu acreditava.

Pesado é o Arthur (para já...). Este até é bem soltinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 20 de Agosto de 2023, 12:13O pessoal vai do 8 ao 80 muito rápido.
basta o Arthur fazer 2 golos e este falhar 2 golos para este voltar a ser flop e o Arthur um PL de topo.

Hehe

fdpdc666

Citação de: Flirt4ever em 20 de Agosto de 2023, 13:37Foi um EXCELENTE movimento. Mesmo à ponta-de-lança matador.

FINALNTE deu para ver este jogador num contexto favorável.

Percebo o que queres dizer com "contexto favorável" apenas na ótica de ele ter jogado com os "mais crescidos", mas no resto o contexto em que entrou em jogo era tudo menos favorável.