Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Limentaen

Espanha a ser campeã mundial depois de tudo o que se passou este ano, abandono de 15 das principais jogadoras contra o selecionador, regresso de algumas para o mundial, rumores de mau ambiente na seleção e mesmo assim foi campeã mundial

Reaseru_SLB

As bifas e os bifes partilham do mesmo pé frio...desde que não joguem em casa para serem beneficiados, não ganham nada.

Faroleiro

Eu quero ver imagens em directo do estádio e não o que dizem os comentadeiros....

Dark_nc

Faroleiro

burnvski

The state of things (as of next Friday):
#FIFAWWC    #FIFAWorldRanking

01 - #SWE   
02 - #ESP   
03 - #USA   
04 - #ENG   
05 - #FRA   
06 - #GER   
07 - #NED   
08 - #JPN   
09 - #BRA   
10 - #CAN   

11 - #AUS   
12 - #DEN   
13 - #NOR   
14 - #ISL
15 - #CHN   
16 - #AUT
17 - #BEL
18 - #ITA   
19 - #POR   
20 - #KOR   

maxi04

Citação de: Limentaen em 20 de Agosto de 2023, 13:05Espanha a ser campeã mundial depois de tudo o que se passou este ano, abandono de 15 das principais jogadoras contra o selecionador, regresso de algumas para o mundial, rumores de mau ambiente na seleção e mesmo assim foi campeã mundial
Fdx 15? 😂

Limentaen

Citação de: maxi04 em 20 de Agosto de 2023, 15:00
Citação de: Limentaen em 20 de Agosto de 2023, 13:05Espanha a ser campeã mundial depois de tudo o que se passou este ano, abandono de 15 das principais jogadoras contra o selecionador, regresso de algumas para o mundial, rumores de mau ambiente na seleção e mesmo assim foi campeã mundial
Fdx 15? 😂

Houve algumas que regressaram para o mundial, outras que se disponibilizaram para voltar, mas não foram convocadas

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/selecionador-espanhol-resiste-ao-motim-sofro-mais-pela-minha-familia-do-que-por-mim

maxi04

Citação de: Limentaen em 20 de Agosto de 2023, 15:17
Fdx 15? 😂

Houve algumas que regressaram para o mundial, outras que se disponibilizaram para voltar, mas não foram convocadas

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/selecionador-espanhol-resiste-ao-motim-sofro-mais-pela-minha-familia-do-que-por-mim

Dass,devem ter uma profundidade de jogadores com qualidade significativa.

Limentaen

Citação de: maxi04 em 20 de Agosto de 2023, 15:31
Citação de: Limentaen em 20 de Agosto de 2023, 15:17
Fdx 15? 😂

Dass,devem ter uma profundidade de jogadores com qualidade significativa.

Foi o 3º mundial delas, mas ter uma federação que tem apostado no futebol feminino ajuda.

A motivação extra é não deixar a Georgia Stanway cantar o Sweet Caroline nos festejos outra vez

Crente

Durante 15 anos (2003-2018), o ranking de Portugal andou nos trintas e quarentas.
2017: 38
2018: 32
2019: 31
2020: 30
2021: 29
2022: 22
2023: 21
https://www.fifa.com/fifa-world-ranking/POR

#ACulpaNãoÉDoBenfica

Kurt Cobain 10

A Olga Carmona marca o golo que dá o titulo à Espanha e no mesmo dia recebe a noticia que o Pai Faleceu. a vida é mesmo uma merda , fdx.

paalexg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2023, 00:17A Olga Carmona marca o golo que dá o titulo à Espanha e no mesmo dia recebe a noticia que o Pai Faleceu. a vida é mesmo uma merda , fdx.
Foi-lhe ocultado que o pai tinha falecido para que se concentrasse na final... Honestamente, não sei se concordo com a decisão, mas pronto.

margaridacardoso

Citação de: paalexg em 21 de Agosto de 2023, 01:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2023, 00:17A Olga Carmona marca o golo que dá o titulo à Espanha e no mesmo dia recebe a noticia que o Pai Faleceu. a vida é mesmo uma merda , fdx.
Foi-lhe ocultado que o pai tinha falecido para que se concentrasse na final... Honestamente, não sei se concordo com a decisão, mas pronto.
Provavelmente a decisão foi da família, mas parece-me ser muito cruel.