Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Phanatik

Nunca irei perceber o porquê da renovação do Ody em Março.

MaFd_R@_SLB

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2023, 17:57Têm de lhe meter travão.

Ou se orienta ou é seguir o caminho dele longe daqui para fora.

Tem feito merda atrás de merda e o mais grave é que não percebe a merda que faz.

É uma versão ainda mais fraca do jj.
O homem acabou de ganhar 2 títulos e só tem feito merda atrás de merda. Tá certo...

SousaLB

Estou muito preocupado com algumas opções que tem tomado, mas pensar em mudar de treinador parece-me um delírio completo.

TiagoSLB_10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2023, 17:57Têm de lhe meter travão.

Ou se orienta ou é seguir o caminho dele longe daqui para fora.

Tem feito merda atrás de merda e o mais grave é que não percebe a merda que faz.

É uma versão ainda mais fraca do jj.
O homem acabou de ganhar 2 títulos e só tem feito merda atrás de merda. Tá certo...
E em 3 jogos contra os porcos tem 2 vitórias...claramente à JJ ::)

CERVEIRA


Nenad25

#70010
Adoro a facilidade como algumas personagens aqui classificam o treinador de "fraca pessoa" só porque o Roger sentou o Gilberto ou o Ody.

Vejam o que é que o Vinicius, Helton Leite, o João Mário ou o próprio Gilberto dizem do treinador.

Mas nao, vocês, do alto do vosso sofá, jola na mão, provavelmente sem nunca terem gerido um grupo de pessoas, julgam-se autoridade para sentenciar alguém como boa ou má pessoa.

Isto sobre um treinador com um discurso sempre correcto, sempre respeitador.

Sobre um treinador campeão, com a melhor campanha europeia dos últimos anos, acabado de vencer o rival na Supertaça.

O maior problema do Benfica, e consequência da sua grandeza, é a estupidez de muitos dos seus adeptos. E alguns desses idiotas andam por aqui. Faz parte.




Ruben DaCosta

Não que a minha opinião valha muito, mas isto é um fórum, portanto aqui vai disto...

... não está a conseguir lidar com as expectativas.

Tem um plantel rodeado de talento, mas não dá para jogarem todos, e nota-se que quer integrar à força certos jogadores, ou porque foram contratações sonantes, ou porque têm influência no balneário.

O único titular indiscutível do plantel é o Fiorentino, porque ninguém mais oferece o mesmo que ele oferece à equipa, e eu quero acreditar que seja preterido por ser o que possuiu menor capacidade de organização, porque se a razão fôr outra, temo pelo futuro do plantel.

Não existe nenhuma combinação de um 11 equilibrado, sem o Tino fazer parte dele. Há malta que pede Di, Rafa e Neres a titulares, mas dois deles não defendem, e correr atrás dos defesas tb não é a praia do Arthur (Tengsted esteve muito bem nesse capítulo, para além do golo).

Se a sua preocupação é a moral de certos jogadores baixar por começarem no banco, então que comece a rodar mais vezes o plantel, e dar mais minutos de jogo, porque se começar a inventar e a equipa não produzir em campo boas exibições e vitórias, será ainda pior.

vermelhoftw

Citação de: arl em 20 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2023, 18:00Petit > Roger
É este o nível em que estamos. Criticam o Roger, e ao mesmo tempo pedem para o seu lugar, Petit, Abel e por aí fora. Ficam logo apresentados.

Mas eu pedi alguém!?? Apenas disse que o petit tem estado bem melhor que o Roger

Archie Bunker


Archie Bunker

Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: arl em 20 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2023, 18:00Petit > Roger
É este o nível em que estamos. Criticam o Roger, e ao mesmo tempo pedem para o seu lugar, Petit, Abel e por aí fora. Ficam logo apresentados.

Mas eu pedi alguém!?? Apenas disse que o petit tem estado bem melhor que o Roger

Petit ja ganhou um troféu ao porto nas ultimas duas semanas, nao é

Archie Bunker

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 17:51volto a perguntar então os nossos remates na 2a parte foram o que? sustos?

um jogo dura 90m (100 agora) não dura 30m de "1x0 falhados"

Podes repetir o que quiseres, eu não fiz qualquer sobre uma situação específica (neste caso do Benfica vs. Porto para a Supertaça), só quis desvalorizar o teu "argumento".

Um remate fora pode representar uma oportunidade muito mais perigosa que um remate enquadrado. Se perceberes isso, perceberás que questionar o número de remates de uma determinada à equipa à baliza para relacionar isso com o perigo que criaram pode não fazer sentido.

Então meteste numa discussão sem perceber nada do que estava a ser discutido.

Paulojdsc

Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: arl em 20 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2023, 18:00Petit > Roger
É este o nível em que estamos. Criticam o Roger, e ao mesmo tempo pedem para o seu lugar, Petit, Abel e por aí fora. Ficam logo apresentados.

Mas eu pedi alguém!?? Apenas disse que o petit tem estado bem melhor que o Roger
o Petit já foi eliminado este ano por uma equipa que o ano passado estava na Liga 3.

André Sousa

Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 18:18Então meteste numa discussão sem perceber nada do que estava a ser discutido.

Eu não me meti em discussão nenhuma. Fiz uma observação a um comentário que fizeste.

E, se usares um pouco da massa encefálica que tens, percebes que está devidamente enquadrado e que o teu argumento não tem grande base de sustentação.

Só isso.

Mestre

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2023, 17:57Têm de lhe meter travão.

Ou se orienta ou é seguir o caminho dele longe daqui para fora.

Tem feito merda atrás de merda e o mais grave é que não percebe a merda que faz.

É uma versão ainda mais fraca do jj.
O homem acabou de ganhar 2 títulos e só tem feito merda atrás de merda. Tá certo...

Um título e uma taça, isso de comparar a supertaca a um título é conversa de andrade

paulomaia1972

Citação de: Nenad25 em 20 de Agosto de 2023, 18:13Adoro a facilidade como algumas personagens aqui classificam o treinador de "fraca pessoa" só porque o Roger sentou o Gilberto ou o Ody.

Vejam o que é que o Vinicius, Helton Leite, o João Mário ou o próprio Gilberto dizem do treinador.

Mas nao, vocês, do alto do vosso sofá, jola na mão, provavelmente sem nunca terem gerido um grupo de pessoas, julgam-se autoridade para sentenciar alguém como boa ou má pessoa.

Isto sobre um treinador com um discurso sempre correcto, sempre respeitador.

Sobre um treinador campeão, com a melhor campanha europeia dos últimos anos, acabado de vencer o rival na Supertaça.

O maior problema do Benfica, e consequência da sua grandeza, é a estupidez de muitos dos seus adeptos. E alguns desses idiotas andam por aqui. Faz parte.





Tu do teu alto do sofá chegaste a essa brilhante conclusão. Parabéns.