Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

O cota do bigode

incorreto é ter um c*** mole destes no balneario. Vai gastar a dentadura para outro sitio pa

ScorpiO

Com a puta que o pariu...
Monte de merda que se acha alguém no clube

Kinkolas

Citação de: ZeaDuart em 20 de Agosto de 2023, 22:05Andorinha, T-REX, Deus Grego, OdyPato, Pato Grego, Avestruz, Odysaves...

...qual delas a melhor (Andorinha é a minha favorita)...
Cepo do caralho é a minha favorita.

Vermelho Infinito

Que estofo mental, hein, Odissea do Valhaopouquinho...
Mas és intocável? Achas que não tens defeitos? Estás acima dos colegas? Do Clube?
O Benfica estabelece 10M (dez !) para esta ave sair, neste mercado inflacionado, e nunca saiu sequer uma proposta perto disso, e este gajo ainda acha que é um Courtois da vida... O Clube que na última década andou com Julio Cesar, lançou Oblak e Ederson em plenos testes de fogo, anda agora com um gajo maniento na baliza que acha que é mais que os outros quando nem chega à ponta do cabelo de qualquer um que foi referido. 5 ou 6 anos após ter chegado, onde nunca teve concorrência sequer, no primeiro mercado em que contratam finalmente um GR capaz de, na letra, dar essa concorrência. No primeiro jogo após essa concorrência chegar, faz cagada da grossa, o pior jogo pelo Benfica, custa um jogo difícil, importante, e ainda deve achar que esteve bem; mostra um nível mental curto e inaceitável neste nível, no Benfica, perante os colegas, e já com a experiência que tem, no Clube e ao mais alto nível.
Ganha um pouco de humildade. Boa sorte na tua nova experiência.

Chappu

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2023, 22:0510 ou 20 mil euros de oferta é aceitar logo.

Nada de negociações de merda.

United: "Portanto, a nossa proposta é meio milhão"

Brazzers: "My friend, não seja por isso. Retiramos meio milhão a isso e assinamos já"

Castro_SLB

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2023, 22:05https://twitter.com/UEFAcom_pt/status/1483469318599979011

É isto que quero ver!
Great Odysseas. Such a big loss for Benfica!

Não podemos cortar as pernas a um jogador que tanto nos deu.

RGouveia.SLB

Citação de: ZeaDuart em 20 de Agosto de 2023, 22:05Andorinha, T-REX, Deus Grego, OdyPato, Pato Grego, Avestruz, Odysaves...

Vlachopato.

Che1904

Tem que sair...RPB é favor aranjar outro poiso para a andorinha sff

Barcelense1994

Citação de: Castro_SLB em 20 de Agosto de 2023, 22:08
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2023, 22:05https://twitter.com/UEFAcom_pt/status/1483469318599979011

É isto que quero ver!
Great Odysseas. Such a big loss for Benfica!

Não podemos cortar as pernas a um jogador que tanto nos deu.

Custa sempre ver os grandes talentos sairem do Benfica, mas já estamos habituados.

O cota do bigode

tirar 10 milhoes neste gajo , é como ganhar o euromilhões sem o meter

Il trattore

Custou 2.5M, certo? Que não se metam a pedir mundos e fundos.

Hyliachu

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2023, 22:08

Vlachopato.
Odyfensável

Vermelho Infinito

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2023, 22:0510 ou 20 mil euros de oferta é aceitar logo.

Nada de negociações de merda.

Estes são aqueles que se pedes mais um euro ficam cá a arrastar-se.
Os craques pedes 20, 30M a mais, há ali uma semanita de negociações mas não falha, sai logo.
Neste momento até dado o Benfica teria dificuldade em tirá-lo do Clube, porque a mediania é sempre assim, por isso qualquer proposta é ir. Logo. Fodam-se os milhões. Pedissem-nos aos pobres de QatarSG

Barcelense1994

FrarioSLB

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2023, 21:26É o total inverso do Onana.

O Manchester United é gerido por totais imbecis.
Imbecis? Grande scouting! Odysaves é melhor que o Onana.
Spoiler
livrem-se de falar mal dele agora
[fechar]