Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Laranjeira

Citação de: player12 em 21 de Agosto de 2023, 08:43
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2023, 07:45O que o Sporting quer, é melhor que o Bah?
Não fica atrás do Bah é um jogador como eu gosto com garra, técnica, sabe cruzar e na minha opinião defende melhor que o Bah, muito boa contratação.
Os lagartos a fazer belas contratações.

johncleese

Citação de: cyberurbis em 21 de Agosto de 2023, 10:04O Sergiño Dest foi emprestado ao PSV com opção de compra de 10M e o Barça paga metade do salário...

Um Lateral que faz ambos os lados, com qualidade acima da média, por 10M.

Que grande barrete levámos com o Jurasek...

A facilidade com que se apelida de "barrete" ao fim de 2 jogos um titular da Selecção Checa, que era pretendido pelo Leipzig e pelo Wolfsburgo...

johncleese

Citação de: Pip8 em 21 de Agosto de 2023, 07:38Apesar de não ser um grande fã , mas tendo em conta que o ristic aparentemente não conta, tentava o empréstimo do Nuno Tavares, jogador na linha do jurasek, o Arsenal quer emprestar e falhou o negócio com o Forest. Entre o Nuno ou o Aursnes a lateral....

O Ristic é muito melhor que o Nuno Tavares

Baron_Davis

Gilberto foi vendido ha semanas, Joao Vitor (suposta alternativa) nem ao banco foi no último jogo

que planeamento é este?

o Fred vai continuar a correr posiçoes?

fdpdc666

E porque não abrir treinos de captação para as posições deficitárias?
Pedir para trazer cartão do cidadão, boletim de vacinas e chuteiras de casa...

player12

Citação de: Laranjeira em 21 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: player12 em 21 de Agosto de 2023, 08:43
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2023, 07:45O que o Sporting quer, é melhor que o Bah?
Não fica atrás do Bah é um jogador como eu gosto com garra, técnica, sabe cruzar e na minha opinião defende melhor que o Bah, muito boa contratação.
Os lagartos a fazer belas contratações.
Estão a fazer o All-In deles.

player12

fpie

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2023, 10:56
Citação de: Pip8 em 21 de Agosto de 2023, 07:38Apesar de não ser um grande fã , mas tendo em conta que o ristic aparentemente não conta, tentava o empréstimo do Nuno Tavares, jogador na linha do jurasek, o Arsenal quer emprestar e falhou o negócio com o Forest. Entre o Nuno ou o Aursnes a lateral....

O Ristic é muito melhor que o Nuno Tavares

é pá, Nuno Tavares nâooooooooooooooooooo

Borges Coutinho

Desde junho até agora, saíram 3-4 jogadores do plantel e entraram 5. Faltam 10 dias para o mercado fechar e há pessoal aqui a pedir a saída de 6-7 jogadores e a contratação de mais 4-5.

Borges Coutinho

Devíamos contratar defesas esquerdos até acertarmos nalguma que todos os elementos do serbenfiquista aprovassem.

MMeira

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2023, 10:55
Citação de: cyberurbis em 21 de Agosto de 2023, 10:04O Sergiño Dest foi emprestado ao PSV com opção de compra de 10M e o Barça paga metade do salário...

Um Lateral que faz ambos os lados, com qualidade acima da média, por 10M.

Que grande barrete levámos com o Jurasek...

A facilidade com que se apelida de "barrete" ao fim de 2 jogos um titular da Selecção Checa, que era pretendido pelo Leipzig e pelo Wolfsburgo...

Muita gente terá que um dia criar uma nova conta ou usar um saquinho preto na cabeca... É Kokcu, Jussarek, Cabral, Tengsted... Vai ser lindo!  :police:

zeze boniev

Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2023, 10:42Faltam 10 dias para o fecho do mercado e muito há para fazer, se temos capacidade, financeira e não só, para o fazer, já não sei.

E tendo em conta o número de situações, se calhar até nem tem fundamento.

Para mim o que temos é isto:

GR: Trubin
Dd: bah
De: jurasek
DC: silva, Ota, morato, Araújo
6: Florentino
8: Neves e Kokcu
Médios Interiores: aursnes e Mário
Extremos: Di Maria, Neres  Schjeldrup
Avançados: Rafa, Arthur

Eu:
Ody - Vendia
Samuel - Emprestava
Ristic - Vendia
Vítor - Vendia
Chiquinho - Vendia
Gouveia - emprestava
Musa - Vendia
Tengs - Emprestava
Meite - dava
Bernardo - emprestava

Sei que é um cenário muito difícil e complicado (até algo irrealista) de concretizar mas:

Andrew ou Luiz Junior
Sugawara ou fresdna ou Costinha (lowcost)
Bernat ou Lelo (love cost)
Para o meio gostava que viesse alguém com músculo ... Um jogador tipo sangaré
Para a frente ... É para mil lógico ... Guedes e Félix (lógico mas impossível)
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2023, 10:42Faltam 10 dias para o fecho do mercado e muito há para fazer, se temos capacidade, financeira e não só, para o fazer, já não sei.

E tendo em conta o número de situações, se calhar até nem tem fundamento.

Para mim o que temos é isto:

GR: Trubin
Dd: bah
De: jurasek
DC: silva, Ota, morato, Araújo
6: Florentino
8: Neves e Kokcu
Médios Interiores: aursnes e Mário
Extremos: Di Maria, Neres  Schjeldrup
Avançados: Rafa, Arthur

Eu:
Ody - Vendia
Samuel - Emprestava
Ristic - Vendia
Vítor - Vendia
Chiquinho - Vendia
Gouveia - emprestava
Musa - Vendia
Tengs - Emprestava
Meite - dava
Bernardo - emprestava

Sei que é um cenário muito difícil e complicado (até algo irrealista) de concretizar mas:

Andrew ou Luiz Junior
Sugawara ou fresdna ou Costinha (lowcost)
Bernat ou Lelo (love cost)
Para o meio gostava que viesse alguém com músculo ... Um jogador tipo sangaré
Para a frente ... É para mil lógico ... Guedes e Félix (lógico mas impossível)

sai o Samuel e o Ode para entrar 2 piores, Lélo e Costinha não são melhores que Filipe Cruz e Rafa Rodrigues, sai o Musa e tangs e entra o Félix, a seguir vais pedir quem o Halland. soluções low cost ja temos nas camadas jovens, o que conheces do Ristic para ir de vela?

ScoutAnonymus

Citação de: player12 em 21 de Agosto de 2023, 11:12MIGUEL GUTIÉRREZ - Girona
Avaliado em 15M pelo Girona.
Alternativa com o mesmo perfil seria o Alvaro Fernandez, por emprestimo do MU.

Sexta-Feira

Se existir a possibilidade de empréstimo de algum jogador, eu preferia.

Arriscado estar a contratar quando acabamos de gastar o que gastamos no novo lateral esquerdo.

Já para a ala direita tentaria contratar alguém competitivo. O Bah precisa de sentir que o lugar não é garantido.

GGG

Acredito que vira um DD, agora DE esqueçam isso! E eu até se fosse a direcção do Benfica não dava mais nenhum DE ao treinador!

- A situação do Ristic é o que sabemos, nem fode e nem deixar foder
- E o Jurasek foi pedido do treinador, mesmo contra o veto da estrutura

Por isso é gerir os recursos que tem.