Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mesquita8

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Agosto de 2023, 14:31O que me parece nesta altura e' que a pre-epoca nao foi muito bem conseguida. Nao-se ve um fio de jogo entrosado neste momento a jogo inteiro, e com tantas mudancas no 11 e' natural ficarem todos baralhados incuindo o treinador. Alias o treinador parece ainda nao saber bem qual o 11 ideal, e com jogadores novos que ainda nao estao totalmente entrosados, isto tende a complicar-se.
Não se vê fio de jogo? Ahahah

Ganhaste a Supertaça.
A jogar com 10, marcas o 2-1 no Bessa e mandas 2 bola à trave. Perdes o jogo em 2 lances que acontecem de 50 em 50 jogos.
Dominas 100% o jogo na Luz contra o Estrela, com o resultado a poder ter ficado 4 ou 5 zero.

Se isto é jogar mal, se jogássemos bem ganhávamos sempre 10-0.

Kampz

A verdade verdadinha é que temos plantel para 433...

Di Maria e Neres da direita, Rafa e Scheldrup da esquerda; Kokcu, Neves, Aursnes e J.Mário a 8, Florentino e alguém (no lugar do Chiquinho) a 6.

Era uma 11 muito mais equilibrado e que  o atual, a nossa transição defensiva é medonha.

Slbsuporter

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 13:30Pergunta para queijinho. Com Neves e Kokçu no meio -campo, os substitutos serão Tino e Chiquinho?
A não vir mais ninguém, se é para manter a dinâmica, não têm nadinha a ver 🤔
O substituto do Kökçü é o próprio J.Neves, obviamente. Chiquinho só entra para fazer descansar os titulares ou quando quisermos gerir a posse e distribuir de forma segura.
A ideia que eu fico é que jogando os dois ao  ninguém para os substituir com características semelhantes que permita a mesma dinâmica na equipa. Podes me explicar como é que o substituto joga ao mesmo tempo?

Jodeas6

Não sei se um 4-3-3 não seria mais equilibrado...

Trubin, LE, Otamendi,António Silva,Bah, Tino, J. Neves, Kokçü, rafa ou Neres (esquerda), Di Maria(Direita), Arthur

Android1974

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 14:59
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 13:30Pergunta para queijinho. Com Neves e Kokçu no meio -campo, os substitutos serão Tino e Chiquinho?
O substituto do Kökçü é o próprio J.Neves, obviamente. Chiquinho só entra para fazer descansar os titulares ou quando quisermos gerir a posse e distribuir de forma segura.
A ideia que eu fico é que jogando os dois ao ninguém para os substituir com características semelhantes que permita a mesma dinâmica na equipa. Podes me explicar como é que o substituto joga ao mesmo tempo?
Mas têm de ser cópias, os substitutos não podem ter outras valências? Onde vais arranjar outro Kökçü ao nível do passe? Outro com a dinâmica do J.Neves? Outro com a recuperação alta do Florentino? São jogadores de grande nível nisso, não os há aí ao pontapé. Depois, há jogos em que dá mais jeito jogar com J.Neves, outros com Florentino... Obviamente, se o Kökçü não puder jogar, passa o J.Neves a fazer as suas funções, já em jogo ou vindo do banco, qual é a dúvida?

Moikano

Schimdt tem um belo desafio á sua frente; formar o 11 inicial. Não tendo nenhuma certeza em absoluto de quem são os jogadores que vão formar o melhor onze, uma coisa eu sei, deveria haver bastante rotação de plantel.

Dentro dessa ideia há apenas algumas regras pra mim:

1. Rafa, Di Maria e Neres estando bem fisicamente devem jogar sempre.

2. Florentino se sair tem de jogar o Aurness no seu lugar.

3. Kokçu e João Neves ao mesmo tempo fica dificil.

4. João Mário e Aursners não  podem jogar nas alas ao mesmo tempo. Embora seja possivel estarem no nesmo onze se um deles jogar no meio.

5. Aursners nunca deve jogar a lateral. Simplesmente não é solução em nada.

Agora, quem ira jogar sinceramente vai ser difícil prever. Mas é concerteza um excelente desafio para qualquer treinador.

In Schimdt we trust!!!

Android1974

Citação de: Moikano em 21 de Agosto de 2023, 15:14Schimdt tem um belo desafio á sua frente; formar o 11 inicial. Não tendo nenhuma certeza em absoluto de quem são os jogadores que vão formar o melhor onze, uma coisa eu sei, deveria haver bastante rotação de plantel.

3. Kokçu ou João Neves ao mesmo tempo fica dificil.

4. João Mário e Aursners não  podem jogar nas alas ao mesmo tempo. Embora seja possivel estarem no nesmo onze se um deles jogar no meio.

Agora, quem ira jogar sinceramente vai ser difícil prever. Mas é concerteza um excelente desafio para qualquer treinador.

In Schimdt we trust!!!
Espero não ter de voltar a ver o Aursnes a 6 de início em breve.

Ganhámos ao Porto assim, mas "fica difícil" Kökçü e J.Neves ao mesmo tempo? :buck2:

Quanto ao Aursnes a lateral, a verdade é que ainda não perdemos nenhum jogo com ele ali.

Napster03

Arranja la ai um meio campo a 3 com Neves e Kokcu escudados pelo Tino para o pessoal ver aqui uma coisa.

Moikano

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 15:32
Citação de: Moikano em 21 de Agosto de 2023, 15:14Schimdt tem um belo desafio á sua frente; formar o 11 inicial. Não tendo nenhuma certeza em absoluto de quem são os jogadores que vão formar o melhor onze, uma coisa eu sei, deveria haver bastante rotação de plantel.

3. Kokçu ou João Neves ao mesmo tempo fica dificil.

In Schimdt we trust!!!
Espero não ter de voltar a ver o Aursnes a 6 de início em breve.

Ganhámos ao Porto assim, mas "fica difícil" Kökçü e J.Neves ao mesmo tempo? :buck2:

Quanto ao Aursnes a lateral, a verdade é que ainda não perdemos nenhum jogo com ele ali.
o jogo do Fcp na primeira parte foi o que foi, eventualmente Neves e Kokçu podem jogar juntos mas não ainda neste momento. Simplesmente a equipa fica demasiado desiquilibrada. O Aursners a 6 apesar de tudo é a segunda melhor opção para o lugar e joga melhor ali do que a ala.

Slbsuporter

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2023, 14:59
A ideia que eu fico é que jogando os dois ao ninguém para os substituir com características semelhantes que permita a mesma dinâmica na equipa. Podes me explicar como é que o substituto joga ao mesmo tempo?
Mas têm de ser cópias, os substitutos não podem ter outras valências? Onde vais arranjar outro Kökçü ao nível do passe? Outro com a dinâmica do J.Neves? Outro com a recuperação alta do Florentino? São jogadores de grande nível nisso, não os há aí ao pontapé. Depois, há jogos em que dá mais jeito jogar com J.Neves, outros com Florentino... Obviamente, se o Kökçü não puder jogar, passa o J.Neves a fazer as suas funções, já em jogo ou vindo do banco, qual é a dúvida?
Não existem cópias, mas o Tino recupera mas não constrói e o Chiquinho não faz nada como sabemos. Não estando Neves ou Kokçu não há quem construa por ex. A temporada é longa, vai vir o cansaço, lesões e a questão passa por aí

Moikano

Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2023, 15:40Arranja la ai um meio campo a 3 com Neves e Kokcu escudados pelo Tino para o pessoal ver aqui uma coisa.
e tiras Rafa, Di Maria ou Neres?

Ou jogas sem PL?

Napster03

Citação de: Moikano em 21 de Agosto de 2023, 15:48
Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2023, 15:40Arranja la ai um meio campo a 3 com Neves e Kokcu escudados pelo Tino para o pessoal ver aqui uma coisa.
e tiras Rafa, Di Maria ou Neres?

Ou jogas sem PL?

Isso deixo para o Mister decidir  :coolsmiley:

Burik

Para mim subiu na minha consideração ao despachar o ody com uma grande pinta...se fosse outro continuava com o frangueiro na baliza

Kinkolas

CMTV a inventar novelas sobre o balneário.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2023, 16:33CMTV a inventar novelas sobre o balneário.
Até aqui inventam, quanto mais nessa agremiação de lagartos ressabiados.